Jojow 0 #1 Posted May 19, 2010 (edited) Aulas de Sprites by Jojow Antes de começarmos nossas aulas, quero me apresentar; Sou Jojow, membro do fórum da Otnet (www.otserv.com.br). Tenho 18 anos, de 2 a 3 anos on-line na OtNet. Comecei a freqüentá-la como mapper e agora sou spriter iniciante. Resolvi fazer estas aulas, pois vejo que o novo pessoal em sprites está com dificuldades de entender. Sem delongas vamos iniciar. •Qual o propósito dessa aula Jojow? •Ela terá o propósito de ajudar quem quer entender melhor a base das sprites, entender as cores certas, formatos, sombreamentos entre outras coisas que influenciam uma criação da sprite. Características/Recursos necessárias(os) na criação da sprite: •Paint / Photoshop / Fireworks •Paciência na criação •Criatividade; Procure sempre inovar. •Imaginar como ela seria usada por um guerreiro ou mago da época medieval. Estas são algumas das bases de um spriter. Esta parte da aula é bem rápida, fiz apenas como introdução para as aulas que virão a seguir. Espero que tenham gostado e até a próxima aula: Aula 1 – Prática – Tamanhos e Cores. Edited May 19, 2010 by Jojow Share this post Link to post Share on other sites
duduprec 0 #2 Posted May 19, 2010 Aee Jojow! Dando ate aula agora! Vo da uma conferida! Valeu, Abraco! Share this post Link to post Share on other sites
Wolowizard 0 #3 Posted May 20, 2010 / Photoshop / Fireworks Bláaah, vai fazer spriters preguiçosos com isso RAIRARIA enfiim boa sorte com o tuto. Share this post Link to post Share on other sites