arthur.razor 0 #1 Posted June 18, 2010 (edited) Ae galera vou postar alguns sprites que eu fiz recentemente queria que vocês avaliasem,criticas são bem vindas,construtivas claro.Então ai vai: < era para parecer que tava pegando fogo ou chamas na pintura...acho que de tanto tentar botar esse efeito ficou parecendo de madera xD bom galera é isso avaliem ai quem sabe não melhoro! Edited June 21, 2010 by arthur.razor Share this post Link to post Share on other sites
Ross 0 #2 Posted June 18, 2010 eu axei mais legal a espada mas ela é escura no começo e branca no final ou é sombra arruma isso Share this post Link to post Share on other sites
lucasayrton 0 #3 Posted June 19, 2010 a espada pode melhorar o sombreamento e o char tbm... Share this post Link to post Share on other sites
arthur.razor 0 #4 Posted June 19, 2010 na verdade a espada era pra ser assim mesmo xD era pra ser como se fosse uma parte dark otra angel sei la algo do tipo wuhqwue mas vlw ai vo tenta ajeita e edito lá Share this post Link to post Share on other sites
Wolowizard 0 #5 Posted June 19, 2010 conheço essas canelas... é do marlon trovão? '--' Share this post Link to post Share on other sites
arthur.razor 0 #6 Posted June 19, 2010 quem é esse?Oo se vc tá querendo dize que ta parecido com algum outro outfit nem sei unica coisa ke usei de base ai foi olhar o cabelo de um outfit do kingdom age Share this post Link to post Share on other sites
Mickfern 32 #7 Posted June 19, 2010 O sombreamento da espada não ficou muito bom... o outfit ficou bem legal. O carro está legal, mas a tentiva de por "fogo" ali ficou muito ruim =/ Share this post Link to post Share on other sites
iozozinho 0 #8 Posted June 21, 2010 faltou mais sombreamento e mais cores.. Share this post Link to post Share on other sites
LucaTorres 0 #9 Posted June 21, 2010 Ficou bom cara xD prefiri o outfit parescendo bad boy! EHEUHE Share this post Link to post Share on other sites
Yarkira 0 #10 Posted June 22, 2010 Muito feia a espada, o outline é do Galiant -> parece mto... o outro sprite nem merece comentário. Share this post Link to post Share on other sites
arthur.razor 0 #11 Posted June 24, 2010 O.o pior que pareçe mas da pra ver que não é rip né? ainda mais que eu sou novo em tudo praticamente tenho a conta aqui a anos mas nunca fui de posta nem me intereça muito... e se vc olhar os detalis como alinhamente do ombro pernas vai ver severas diferenças que fazem o outro outfit bem mais bonito e melhor Share this post Link to post Share on other sites
SkySinGle 0 #12 Posted June 25, 2010 1ª - Sombreamento Estranho , Mais ta Legal ! 2ª - Num sei se é impresão minha mais a perna do Outfit ta uma + fina q a outra ! 3ª - A roda do Veiculo ta estranha , Tirando isso ta legal ! Share this post Link to post Share on other sites
lopestito 0 #13 Posted June 29, 2010 a espada so esta alcontraria , se vc abrir no paint e inverter , o sombreamento fica melhor , e a outfit , ta hotima ^^ so o carro q ta ruim , pq esse "efeito" de fogo , foi totalmente Fail '-' mais ta legal ;} Share this post Link to post Share on other sites