Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fixthow

Qual melhor ferramenta?

Qual Projeto Promete Mais?  

27 votos

  1. 1. Qual Projeto Promete Mais?



Recommended Posts

Fixthow    33
Fixthow

Olá galera do forum tudo bom? eu estou com alguns projetos ativos e atuais para desenvolvimento em PHP ai vai uma lista:

 

 

  • Shop Online - È um shop online, que será possivel comprar itens ou premmy accounts através do site, terá varias formas de pagamento para o player escolher ( PagSeguro, Pontos ) Pontos é a moeda virtual que terá no Shop, e Pagamentos por PagSeguro terá retorno automatico. Como Assim? ao player efetuar o pagamento o pagseguro irá retornar o pagamento ativando as moedas virtuais automaticamente na conta do player
  • Rank OTNet - È um site que terá apenas Rank, Criar Conta.
  • WOM - Web OTManager - Será um painel de administração global para o servidor, terá varias utilidade como editar arquivos, criar arquivos, kikar players, editar players, mover players, criar gm e etc's. TUDO PELO SITE.
  • OTWeb - Site Exclusivo para Servidores Mysql, dara suporte a varias ferramentas como galeria, compra de casas etc's.

Esses são alguns projetos ativos que com o tempo irei atualizar/disponibilizar para o forum, alguns como o Rank OTNet já esta disponibilizado a primeira versão que se pode ser encontrada aqui:

http://forums.otserv.com.br/f181/site-rank-otnet-148531/ o Rank irei liberar atualizações sempre que possivel e termina os outros projetos sempre que possivel tambem.

 

Mais qual objetivo de criar este tópico? minha dúvida é... oque vocês players/donos de servidores desejam? qual seria uma ferramenta boa e indispensavel uma ferramenta que iria ajudar muito, qual é? Irei analizar suas sugestões e quem sabe um dia eu disponibilizar aqui? Talvez você venha dizer que são muitos projetos para se concluir, sim é claro... mais não diz que é para hoje, amanha, ou semana que vem... esses projetos podem ser concluidos daqui 1 ano quem sabe? OiaeuMae

 

Só gostaria de ajudar a galera ai, já que quero aprender mais e quero ajudar, a melhor forma é que todos vejam meus serviços e deem opniões.

 

Vai uma enquete ai para vocês votarem qual projeto é melhor, dependendo do resultado irei finalizar o mais rapido possivel o projeto vençedor.

 

 

WOM Preview - http://yfrog.com/mnwom1jx

Editado por Fixthow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Baxnie    8
Baxnie

Eu gostei do Shop Online. Ainda se tiver o paypal, a ativação automatica do produto comprado, ficará ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gpedro    47
gpedro

  • Shop Online
    1. Não tem muitos SHOP com integração ao pagseguro e com entrega direta no char, e se adapta-lo a alguns websites ficaria legal.

    [*] OTWeb

    1. MYSQL não é uma boa idéia, mysql está mais tão seguro do que antes, mas mesmo assim alguns webserv você burla facilmente e fica com acesso ao banco de dados, já o SQLITE fica só no localhost e seria interessante se tive-se um SQLITE3 MANAGER ONLINE.

E claro que ambos devem ter uma interface, layout, template se fácil instalação de modo que qualquer um idiota possa utilizar.

---

+Estou de Rank Novo :(.

Editado por gpedro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fixthow    33
Fixthow
Eu gostei do Shop Online. Ainda se tiver o paypal, a ativação automatica do produto comprado, ficará ótimo.

 

Nunca trabalhei com PayPal mais depois de finalizar algo que acho que vai demorar um pouco e arrumar os bugs, irei ver melhor essa possibilidade.

 

  • Shop Online


    1. Não tem muitos SHOP com integração ao pagseguro e com entrega direta no char, e se adapta-lo a alguns websites ficaria legal.

    [*] OTWeb

    1. MYSQL não é uma boa idéia, mysql não é tão seguro quanto antes, hoje alguns webserv você burla facilmente e fica com acesso ao banco de dados, já o SQLITE fica só no localhost e seria interessante se tive-se um SQLITE3 MANAGER ONLINE.

---

+Estou de Rank Novo :(.

 

Não gosto de SQLite : (

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pedro    1
Pedro

Creio fortemente que apesar da complexidade e ampla gama de utilidades dos outros projetos, o mais baixado sem dúvida seria o Rank, porque no fim, é só isso que a maioria dos servers sem seriedade querem.

 

OTWeb

MYSQL não é uma boa idéia, mysql não é tão seguro quanto antes, hoje alguns webserv você burla facilmente e fica com acesso ao banco de dados, já o SQLITE fica só no localhost e seria interessante se tive-se um SQLITE3 MANAGER ONLINE.

Não fala merda, gpedro. Só não é seguro quando o programador é ruim. Se tu não botar nada pra proteger, como o maravilhoso removedor de trims, vai ficar vulnerável mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fixthow    33
Fixthow
Creio fortemente que apesar da complexidade e ampla gama de utilidades dos outros projetos, o mais baixado sem dúvida seria o Rank, porque no fim, é só isso que a maioria dos servers sem seriedade querem.

 

 

Não fala merda, gpedro. Só não é seguro quando o programador é ruim. Se tu não botar nada pra proteger, como o maravilhoso removedor de trims, vai ficar vulnerável mesmo

 

Você acha que o Rank seria mais usado? até hoje foram feito 16 Download dele, eu estou para liberar a segunda versão que agora vem com mais ajax e javascript e é possivel criar conta/player... ai quero ver se o povo vai aprovar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Draguns    0
Black Draguns

Hummm

Shop Online

Rank OTNET

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mickfern    32
Mickfern

Eu gostei de todas, porém o "rank" você já fez, então acho que você deveria fazer um site exclusivo para a otnet e nele acrescentar o resto, que tal ? ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
zeruelaa    0
zeruelaa

ativação automática do produto não é uma boa, a não ser q verifique se o pagamento foi realizado com a quantia certa

porque é possível editar facilmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fixthow    33
Fixthow
ativação automática do produto não é uma boa, a não ser q verifique se o pagamento foi realizado com a quantia certa

porque é possível editar facilmente

 

Cara você nem sabe oque você ta falando :palm: pesquise mais sobre retorno automatico do pagaseguro antes de comentar :fail:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×