Uchiha_Sasuke 0 #1 Posted July 23, 2010 Criei esse tópico , porque todos os trabalhos que criarei colocarei aqui para irem sendo criticados ou elogiados(deixem notas de 0 a 10 tbm ) Lembrem que esses são meus primeiros mapas : -Cyclops cave- -Montanha- (n sei fazer caichoeira ainda :palm: ) Templo Share this post Link to post Share on other sites
Joker. 0 #2 Posted July 24, 2010 se vc quer fazer algo bonito desligue o auto border ._. a 2 foto,a montanha fico mt quadrada e acho melhor tu tira o warewolf ( axo q é esse o nome) olha uns mapa dos fodoes da otnet ae pra tira ideas =) Share this post Link to post Share on other sites
Bvkse 0 #3 Posted July 24, 2010 eu dou um 3 mais por causa do temple pq o resto ta meio feinho o templo ta +/- tenta da uma melhorada Share this post Link to post Share on other sites
Rawenga 0 #4 Posted July 25, 2010 1- Soube tirar foto sem usar zoom rme? 2- Tirou shade/spawn/walkable tiles? 3- Deixou nenhum iten selected quando foi tirar foto? 4- Autoborder 5- Doddad Pallete 6- Radomizacao 7- Detalhes pequenos 8- Sentido (cachoeira mistica) 9- Quadrado 10- Espacos vazios Te dou 0 Share this post Link to post Share on other sites
jadsondossantos 4 #5 Posted August 24, 2010 Leia mais tutoriais ^^ e para desligar auto-border é só apertar o A Flw Share this post Link to post Share on other sites
Lozorio 0 #6 Posted August 24, 2010 a cyclops cave ficou muito simples e a montanha e o temple mt quadrados Dou = 3 Share this post Link to post Share on other sites
Wiliner 0 #7 Posted August 24, 2010 Cave 5 falta de detalhes Montanha 3 nature ruim falta de detalhes e quadrado templo 5 falta de detalhes formato ruim Share this post Link to post Share on other sites
LordBelkil 2 #8 Posted August 24, 2010 2 precisa melhorar e muito '-' Share this post Link to post Share on other sites
Rulez. 0 #9 Posted August 24, 2010 Pra começo está legal até, mas tem que fazer trabalhos melhores... minha dica é dar uma olhada nos mapas da galera aqui do Otbr! Share this post Link to post Share on other sites
Eratsu 37 #10 Posted August 24, 2010 0,1 Há muito oque melhorar ai. Procure utilizar tufos de grama, não deixe seus locais "quadradão", procure encontrar sua criatividade. Dica, não leia tutoriais, e sim veja trabalhos na seção Seu ultimo trabalho, tentando copiar pequenas ideias. Share this post Link to post Share on other sites
Turwe 13 #11 Posted August 25, 2010 Opa Bem, seu mapa está bem simples. Se começou agora, digo que começou até que bem. 1 - A cave de Cyclops, está bem simples. Os detalhes até ficaram de acordo com o tema, tirando aquela "água" caindo lá. Acho que poderia ser mais estreito e ter menos bixos juntos. Diminuindo o tamanho, dá pra colocar mais detalhes que sejam coerentes. 2 - A montanha ficou muito estranha! Aonde aquela cachoeira nasce? Aquele tronco ficou bem estranho. Além de poder melhorar na nature na montanha e fora dela. Aliás, aquele "lobisomem" ficou bem feio :\ 3 - Sinceramente? Ficou bem feio. Nada está de acordo ai, recomendo refazer. É a melhor escolha.. Notas, 3, 2, 0 respectivamente. Ah, este meu comentário foi baseado somente no MEU nível de mapping e no que eu aprendi. Os bonzão ai, não venham me esculachar se não tiver certo, ok? (: LEIA TUTORIAIS. Abraços. Share this post Link to post Share on other sites
cen dez 0 #12 Posted August 26, 2010 te dou 0,1 pq te tido a coragem de postar o mapa aqui . Bom, mais não se desespere ... é apenas o começo , e eu tambem era assim (um pouco melhor mais era) . Quer umas aulas gratis ? me add msn : [email protected] Share this post Link to post Share on other sites
Bill Scoito 0 #13 Posted August 27, 2010 cara, tudo bem que tibia nao tem nada a ver com a realidade porém, noções básicas como : 1- Nature 0 2- Auto Boarder 0 3- Quadrado 0 4 - Mapa nú 0 5 - Simplesmente jogou as coisas 0 ------------------------------------ nota 0/5 = 0 Share this post Link to post Share on other sites
FreemaN 0 #14 Posted September 1, 2010 Cara, aquela "goteira" mistica ali, ta levando pra terra, eu sei que a terra absorve a agua, mais alguma hora ela vai virar lama, vai vazar para os lados etc... Mapa super quadrado, espaços vazios, Aperta "A" ^^ Sem Mais, Nota 0,5 ;x Att ~ Norton ~ Share this post Link to post Share on other sites
Mega Bomb 0 #15 Posted September 1, 2010 O cara não ta muito bom nota : 2 mais esse o caminho posta aki e ouvi as criticas ver bastante mtutorial e olhar muito showoff Share this post Link to post Share on other sites
Kreuusot 2 #16 Posted September 2, 2010 Falta muito ainda nota 2 Share this post Link to post Share on other sites
Wonda 0 #17 Posted September 3, 2010 Tambem dou 0 cara :S Share this post Link to post Share on other sites