Maicondoze 0 #1 Posted July 27, 2010 Protocolo (versão do Tibia): 8.57 Servidor utilizado: forgothen Nível de experiência: amador (aprendo fuçando) Adicionais/Informações: Abaixo \/ Olá, estou montando um ot mapa proprio, e para aperfeiçoar ainda mais preciso dos scripts das quests iguais o global, como por exemplo os da Banshee Quest na parte da white e black perl q vc poe uma em cada lado e é teleportado, outro exemplo é a parte da paradox onde o Ghoul arrasta uma caixa pro SQM "x" e uma escada aparece na localização "y". Preciso de TODOS os scripts IGUAIS ao global, por favor se alguem poder me ajudar, qualquer ajuda será bem vinda. Aqui está a lista das quests que preciso de script: Banshee Quest, Black Knight Quest, Bright Sword Quest, Demon Oak, Inquisition, Orc Fortress, Paradox Tower Quest, Pits of Inferno Quest PS: Estou montando uma equipe para o meu ATS, alguem que manje de script/site, fazer 2 servidores na mesma acc (como o global loga em Mythera e Pythera na mesma acc) pode postar aqui qm sabe vc entra pra a equipe. Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
Mock 32 #2 Posted July 28, 2010 Aqui é pra exibir seus script e não para pedir. Share this post Link to post Share on other sites