Epcomm 0 #1 Posted July 29, 2010 não sei se é o lugar certo pra isso, mais eu procurei no forum e não tem nenhum tutorial ensinando a usar o dat editor, de como colocar os sprites por lá e de criar itens, queria pedir se alguem pudesse montar um ou postar alguma coisa do tipo agradeço desde já =)OiaeuMae Share this post Link to post Share on other sites
Celephyx 0 #2 Posted July 31, 2010 http://forums.otserv.com.br/f47/tutorial-adicionando-sprites-ao-client-132533/ Espero ter ajudado. ;D Att, Celephyx~ Share this post Link to post Share on other sites
Epcomm 0 #3 Posted August 5, 2010 vi esse tutorial mais não me ajudou muito, eu queria saber como faz pra poder criar novos itens como sword, armor, axes runas e objetos de decoração essas coisas assim quem puder me ajudar agradeço vlw abraço Share this post Link to post Share on other sites
Celephyx 0 #4 Posted August 8, 2010 Cara, tente procurar tutoriais sobre "Scripting". Na seção de Manipulação gráfica, você encontrará tudo o que precisa. Att, Celephyx~ Share this post Link to post Share on other sites
Epcomm 0 #5 Posted August 11, 2010 po nem achei não cara, acho que vou ter que fuçar e aprender vlw =/ Share this post Link to post Share on other sites