Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
the frog

Editor NEW OT Spell Maker 1.1 [Atualizado]

Recommended Posts

karatein    0
karatein

MANO FICO perfect o criado ja vo lança as spells no meu ot =D

mto massa

flw ate mais

nota:

~~(Y)aproved(Y)~~

Compartilhar este post


Link para o post
the frog    0
the frog

@alanvito

segue o tópico que vai achar a atualização 1.12 ;)

 

@karatein

muito obrigado pelos elogios!

Compartilhar este post


Link para o post
sigtrid    0
sigtrid

DUVIDA!

eu criei la a spells toda bonitinha mas quando o meu GOD manda ela ela n pega

 

oque está escrito no spells.xml:

 

<instant name="super death" words="exevo gran mas mort" aggressive="0" lvl="120" maglv="80" mana="2500" soul="0" needtarget="0" direction="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" needlearn="0" script="attack/super death.lua">
   <vocation name="Sorcerer"/>
   <vocation name="Master Sorcerer"/>
   <vocation name="Druid"/>
   <vocation name="Elder Druid"/>
   </instant>

 

oque esta escrito no script:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 100, 100, 10000, 5)

local arr= {
{1,1,0,0,0,0,0,0,0,1,1},
{1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1},
{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},
{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},
{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},
{0,1,1,1,1,2,1,1,1,1,0},
{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},
{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},
{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},
{1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1},
{1,1,0,0,0,0,0,0,0,1,1}
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
   return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

o attack é de frigo mais o nome ta de morte (eu ainda vou ajeitar os nomes)

Compartilhar este post


Link para o post
Lozorio    0
Lozorio

Muito util...

vlwss!!

Compartilhar este post


Link para o post
Lismae Foke    0
Lismae Foke

@sigtrid

 

Cara vc não está esquecendo de nada não no script??

 

Como uma ,??

 

O seu que vc postou \/

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 100, 100, 10000, 5)

 

local arr= {

{1,1,0,0,0,0,0,0,0,1,1},

{1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1},

{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},

{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},

{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},

{0,1,1,1,1,2,1,1,1,1,0},

{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},

{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},

{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},

{1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1},

{1,1,0,0,0,0,0,0,0,1,1}

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

 

end

 

Olha do geito que tinha que ficar !!

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 100, 100, 10000, 5)

 

local arr= {

{1,1,0,0,0,0,0,0,0,1,1},

{1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1},

{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},

{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},

{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},

{0,1,1,1,1,2,1,1,1,1,0},

{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},

{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},

{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},

{1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1},

{1,1,0,0,0,0,0,0,0,1,1},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Compartilhar este post


Link para o post
Lismae Foke    0
Lismae Foke

@sigtrid

 

Cara vc não está esquecendo de nada não no script??

 

Como um espaço entre os numeros e uma , não???

 

O seu que vc postou \/

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 100, 100, 10000, 5)

 

local arr= {

{1,1,0,0,0,0,0,0,0,1,1},

{1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1},

{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},

{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},

{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},

{0,1,1,1,1,2,1,1,1,1,0},

{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},

{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},

{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},

{1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1},

{1,1,0,0,0,0,0,0,0,1,1},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Compartilhar este post


Link para o post
MagicKash    0
MagicKash

uia, acho que um ot de war com umas spells editadas vai ficar legal, valew ai :D

Compartilhar este post


Link para o post
nightwolf.7    0
nightwolf.7

corrige o link ;\

Compartilhar este post


Link para o post
Lismae Foke    0
Lismae Foke

Cara assim ja teem outra atualização?? do seu programa??

Compartilhar este post


Link para o post
manchinhaot    0
manchinhaot

fernandu link ta quebrado

Compartilhar este post


Link para o post
Collins    0
Collins

muito bom esse programa :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
pjrm1470    0
pjrm1470

Excelente. Vai ser OpenSource? Gostaria de contribuir com o seu projeto.

Depois da uma olhada nas MP.

 

Abraço e Sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
leomonti    0
leomonti

OTIMO!

Esta de Parabéns! (:

Compartilhar este post


Link para o post
Kanniggia    0
Kanniggia

Ficou muito bom cara, funcionou legal ! Parabéns pelo belo trabalho.

 

Eu tenho uma sugestão: você deveria lançar uma nova atualização adicionando os effects 8.54.

 

Eu tenho a lista completa, tomara que ajude...

 

[spoiler=Efeitos de Area]

 

Efeitos de Area

 

CONST_ME_DRAWBLOOD = 0
CONST_ME_LOSEENERGY = 1
CONST_ME_POFF = 2
CONST_ME_BLOCKHIT = 3
CONST_ME_EXPLOSIONAREA = 4
CONST_ME_EXPLOSIONHIT = 5
CONST_ME_FIREAREA = 6
CONST_ME_YELLOW_RINGS = 7
CONST_ME_GREEN_RINGS = 8
CONST_ME_HITAREA = 9
CONST_ME_TELEPORT = 10
CONST_ME_ENERGYHIT = 11
CONST_ME_MAGIC_BLUE = 12
CONST_ME_MAGIC_RED = 13
CONST_ME_MAGIC_GREEN = 14
CONST_ME_HITBYFIRE = 15
CONST_ME_HITBYPOISON = 16
CONST_ME_MORTAREA = 17
CONST_ME_SOUND_GREEN = 18
CONST_ME_SOUND_RED = 19
CONST_ME_POISONAREA = 20
CONST_ME_SOUND_YELLOW = 21
CONST_ME_SOUND_PURPLE = 22
CONST_ME_SOUND_BLUE = 23
CONST_ME_SOUND_WHITE = 24
CONST_ME_BUBBLES = 25
CONST_ME_CRAPS = 26
CONST_ME_GIFT_WRAPS = 27
CONST_ME_FIREWORK_YELLOW = 28
CONST_ME_FIREWORK_RED = 29
CONST_ME_FIREWORK_BLUE = 30
CONST_ME_STUN = 31
CONST_ME_SLEEP = 32
CONST_ME_WATERCREATURE = 33
CONST_ME_GROUNDSHAKER = 34
CONST_ME_HEARTS = 35
CONST_ME_FIREATTACK = 36
CONST_ME_ENERGYAREA = 37
CONST_ME_SMALLCLOUDS = 38
CONST_ME_HOLYDAMAGE = 39
CONST_ME_BIGCLOUDS = 40
CONST_ME_ICEAREA = 41
CONST_ME_ICETORNADO = 42
CONST_ME_ICEATTACK = 43
CONST_ME_STONES = 44
CONST_ME_SMALLPLANTS = 45
CONST_ME_CARNIPHILA = 46
CONST_ME_PURPLEENERGY = 47
CONST_ME_YELLOWENERGY = 48
CONST_ME_HOLYAREA = 49
CONST_ME_BIGPLANTS = 50
CONST_ME_CAKE = 51
CONST_ME_GIANTICE = 52
CONST_ME_WATERSPLASH = 53
CONST_ME_PLANTATTACK = 54
CONST_ME_TUTORIALARROW = 55
CONST_ME_TUTORIALSQUARE = 56
CONST_ME_MIRRORHORIZONTAL = 57
CONST_ME_MIRRORVERTICAL = 58
CONST_ME_SKULLHORIZONTAL = 59
CONST_ME_SKULLVERTICAL = 60
CONST_ME_ASSASSIN = 61
CONST_ME_STEPSHORIZONTAL = 62
CONST_ME_BLOODYSTEPS = 63
CONST_ME_STEPSVERTICAL = 64
CONST_ME_YALAHARIGHOST = 65
CONST_ME_BATS = 66

 

 

[spoiler=Efeitos de Distância]

 

Efeitos de distância

 

CONST_ANI_SPEAR = 0
CONST_ANI_BOLT = 1
CONST_ANI_ARROW = 2
CONST_ANI_FIRE = 3
CONST_ANI_ENERGY = 4
CONST_ANI_POISONARROW = 5
CONST_ANI_BURSTARROW = 6
CONST_ANI_THROWINGSTAR = 7
CONST_ANI_THROWINGKNIFE = 8
CONST_ANI_SMALLSTONE = 9
CONST_ANI_DEATH = 10
CONST_ANI_LARGEROCK = 11
CONST_ANI_SNOWBALL = 12
CONST_ANI_POWERBOLT = 13
CONST_ANI_POISON = 14
CONST_ANI_INFERNALBOLT = 15
CONST_ANI_HUNTINGSPEAR = 16
CONST_ANI_ENCHANTEDSPEAR = 17
CONST_ANI_REDSTAR = 18
CONST_ANI_GREENSTAR = 19
CONST_ANI_ROYALSPEAR = 20
CONST_ANI_SNIPERARROW = 21
CONST_ANI_ONYXARROW = 22
CONST_ANI_PIERCINGBOLT = 23
CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD = 24
CONST_ANI_WHIRLWINDAXE = 25
CONST_ANI_WHIRLWINDCLUB = 26
CONST_ANI_ETHEREALSPEAR = 27
CONST_ANI_ICE = 28
CONST_ANI_EARTH = 29
CONST_ANI_HOLY = 30
CONST_ANI_SUDDENDEATH = 31
CONST_ANI_FLASHARROW = 32
CONST_ANI_FLAMMINGARROW = 33
CONST_ANI_SHIVERARROW = 34
CONST_ANI_ENERGYBALL = 35
CONST_ANI_SMALLICE = 36
CONST_ANI_SMALLHOLY = 37
CONST_ANI_SMALLEARTH = 38
CONST_ANI_EARTHARROW = 39
CONST_ANI_EXPLOSION = 40
CONST_ANI_CAKE = 41

 

 

Flws, espero ter ajudado... (Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Xandyn    0
Xandyn

Link quebrado!

Arruma por favor! To doido pra testar.

Compartilhar este post


Link para o post
alanvito    0
alanvito

Link Off

Arruma Ae

Compartilhar este post


Link para o post
shorum    0
shorum

o link zuo ?

Compartilhar este post


Link para o post
the frog    0
the frog

pessoal, depois de um tempo sem mecher com delphi eu achei legal voltar e talz, fiquei triste pq formatei o hd e achei q tinha perdido o projeto.

mas fuçando daqui e dali tive a felicidade de reencontrá-lo e em breve postarei uma nova atualização.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×