Jump to content
Sign in to follow this  
Raditz

Showoff Primordius ATS

Recommended Posts

Raditz    0
Raditz

//Removido.

Edited by Jedi

Autêntico    0
Autêntico

Posta aqui, Vídeos.

Aqui é como uma galeria de imagens ;].

Mapa repleto de bugs, péssima qualidade, nem gostei ;s

Postamos aqui pra criticas também, se não gostou, saiba que o mapa não esta pronto e ainda não foi todo revisado, só acho que não esta certo de chegar dizendo que o mapa está repleto de bugs, sem conhecer nem metade dele, e isso, é uma galeria de imagens sim mas em um video :)

Acontece, que aqui não é o lugar correto e eu não sou obrigado a gostar de seu mapa, dei minha sincera opinião e acredito que tal vale mais que uma opinião de muitos aqui, se o mapa não esta pronto, não poste, pois receberá criticas entre as mesmas diante do mapa não finalizado eu falei sobre o mapa pois vocês colocaram as melhores imagens no showoff, se elas são as melhores, imagina as piores...

Não vai dizer que estas não são as melhores.

Edited by Autêntico
Ortografia + Quote

Raditz    0
Raditz

Postamos aqui pra criticas também, se não gostou, saiba que o mapa não esta pronto e ainda não foi todo revisado, só acho que não esta certo de chegar dizendo que o mapa está repleto de bugs, sem conhecer nem metade dele, e isso, é uma galeria de imagens sim mas em um video :)

Edited by Raditz

Turwe    13
Turwe

Estranhei algumas áreas pelo fato de não ser um vídeo como dito, é uma junção de imagens com músicas xd

O mapa está bem estranho em algumas partes, e com diversas faltas de detalhamento.

Enfim, boa sorte na procura de mais mappers experientes.

Abraços,

Sematico    0
Sematico

Olha, tem algumas partes que eu não gostei mesmo, por ficarem um tanto non-sense..

Deve ser "dakelas partes antigas do mapa", para melhora-las acho que é só tirar algumas coisinhas e colocar alguns detalhes, que já fica bem melhor.

Porém, também vi que já tem outras muito boas e jogaveis ainda :D

Espero que esse seja um ot que saia do papel, boa sorte xD

Jedi    7
Jedi

Essa área é destinada apenas a postagem das imagens dos mapas, você poderá postar esse video em Vídeos.

Fechado.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.