Macô̲oii 0 #61 Posted April 4, 2008 É , obrigado , vou tentar melhorar um pouco mais a sala de tortura ali. (Y) Share this post Link to post Share on other sites
Rogue 0 #62 Posted April 4, 2008 Metade do corredor tá decorado, outra metade tá lisa... ._. Share this post Link to post Share on other sites
Chau 0 #63 Posted April 5, 2008 Foto tirada em véspera do Natal de 2007 Início do renascimento do K.A Share this post Link to post Share on other sites
Macô̲oii 0 #64 Posted April 5, 2008 Essa parte ai , era quando fiseram a base pra depois implementar as cidades e tal? Pareçe que usaram aquele programinha , que desenha a base i salva em BMP , e dpois passaram pa OTX. Share this post Link to post Share on other sites
ArvoredeNatal 0 #65 Posted April 5, 2008 Meu ultimo trabalho... Mt grande pa posta de perto Share this post Link to post Share on other sites
Stoichkov 0 #66 Posted April 6, 2008 ArvoredeNatal achei seu mapa meio sem graça, apenas um morro em forma de uma bola me parece de longe não randomizado e arvores mal distribuidas, tente melhorar, minha opinião. abraço~ Share this post Link to post Share on other sites
LorD Sybian 0 #67 Posted April 6, 2008 ArvoredeNatal Concordos com a opnião de Stoichkov E também acho que a montanha está muito quadrada. Tente melhorar e continue assim Está indo bem Flws~ Share this post Link to post Share on other sites
ArvoredeNatal 0 #68 Posted April 6, 2008 vlw pelas criticas construtivas, mas falo tres coisas: 1° o chão ta randomizado sim 2° porque vcs acham q ta quadrado/redondo de mais? 3° onde as arvores tão mal distribuidas? Share this post Link to post Share on other sites
Chau 0 #69 Posted April 6, 2008 1° É que de longe não dá pra saber direito 2° quadrado não quer dizer que sua forma está realmente quadrada. É uma expressão para definir que seu mapa contém partes retas. 3° Você as espalhou demais, e não pos BUSHs. Share this post Link to post Share on other sites
ArvoredeNatal 0 #70 Posted April 6, 2008 então a montanha perfeita tem forma de uma bola de futebol, mt randomizado e com uma mata tão fexada q não da pra anda dentro, certo? Zuera, vlw as dicas Share this post Link to post Share on other sites
RedZL 0 #71 Posted April 6, 2008 O formato ficou bom, esse povo que sempre tem cisma, que quando tem algumas partes retas, que a montanha ficou quadrada. Essa montanha me lembrou Femor Hills. E sobre a vegetação, ficou realmente precária. Share this post Link to post Share on other sites
ArvoredeNatal 0 #72 Posted April 6, 2008 vlw kra, mas ja desisti daquela *coisa que sai do anus* de montanha, ja to em otro mapa Edit: Area nova Share this post Link to post Share on other sites
RedZL 0 #73 Posted April 12, 2008 Esse é um pedaço da Forest of the Lost Ones (de acordo com o AltaVista, é a tradução de Floresta dos Perdidos). É a parte norte aonde habitam os ladrões (Encampment of the Thieves), assassinos e perto do maravilhoso Lily's Lake, um lago cheio de vitórias régis aonde contam lendas que moram uma sereia. Com a ajuda de antigos anões expulsos de suas terras, os ladrões descobriram um antigo templo elfo no local (Temple of the Great Gods). Ele encontra-se por parte soterrado, mas o que continua intacto promete grandes segredos. Share this post Link to post Share on other sites
Nihzinhu 0 #74 Posted April 12, 2008 Ótima área Red. Vegetação muito bem distribuida e sem espaços sem utilidade. (; Share this post Link to post Share on other sites
Joker ﻈ 0 #75 Posted April 12, 2008 RedZL Aquelas pedras e fincos em torno da escada ficarão esquisitas cara o.o Fas no geral ficou bom sim , a vegetação ficou ótima. @ArvoredeNatal Seu mapa ficou sem detalhes , e tu tava doido quando pensou em colocar aqueles fincos de madeira ao lado da lava , lol. Share this post Link to post Share on other sites
Joker ﻈ 0 #77 Posted April 12, 2008 Muito pouco detalhe , e a cachoeira que passa por dentro de um túnel , ficou mal estruturada. Share this post Link to post Share on other sites
LorD Sybian 0 #78 Posted April 13, 2008 Concordo com o que o Joker flou. Principalmente a cachoeira, foi una boa ideia, mas você não soube idealiza-la. Quanto ao resto do mapa eu acho que é uma area muito pequena, e que voê quis botar muita coisa. Share this post Link to post Share on other sites
Queqzacolt 0 #79 Posted April 13, 2008 Algum dos senhores tem alguma idéia para uma melhor estruturação da cachoeira? Quanto aos detalhes, eu coloquei sim, bastante detalhes, apenas nao randomizei. Realmente, é uma area pequena, mas, como é uma cachoeira, tem que ter muita vida. Queqzacolt //~* Share this post Link to post Share on other sites