SrK 3 #1 Posted January 16, 2008 Seu último trabalho! Criei este tópico baseado no tópico "Your newest mapping work" do OTFans (http://otfans.net/showthread.php?t=100208). É o seguinte, se você for criar um tópico com apenas uma imagem, faça um post aqui, para não criar um tópico novo em vão. Entendidos. Grato, Srk. 2 kluivertpo and DalinaKaft reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Chau 0 #2 Posted January 16, 2008 opa. first o/ Vim mostrar meu trabalho de mapping atualmente, fica no imenso esgoto da gigante cidade de Erembor (confire o minimap no site http://www.kingdomage.com) Como não existe um água com fezes, fiz de outro estilo, um canal limpo com água semi-potável, e com flores. Nhá Share this post Link to post Share on other sites
Scryder 0 #3 Posted January 16, 2008 Meu ultimo trabalho comecei hoje e é um vulcão numa ilha de gelo já que ela ficará em um dos pólos num lugar com grandes atividades tectônicas =P @Nhizinhu Pensei emfazer isso mas tava com rme dái só mudo coisas como bordas e paredes depois d acabar o mapa todo -- Qnd a SS achei bonito o lugar porém acho que 1- deveria acrescentar + daquele msm piso soh q com flores 2 - por umas pedras no local já que poderia acontecer um pequeno deslizamento na montanha 3- Talvez acrescentar o otro tipo de grass poderia ficar legal Share this post Link to post Share on other sites
Nihzinhu 0 #4 Posted January 17, 2008 @Nazgul; Você poderia mudar a borda da lava de 7067-7078 para 7079-7090. Da um aspecto bem mais legal. Só uma sugestão.. -- Falta randomizar direito a grama e arrumar os detalhes.. E sim, a intenção é lugar de Showoff e não RPG. Share this post Link to post Share on other sites
SrK 3 #5 Posted January 17, 2008 @Nihzinhu Gostei fera, ficou bem legal o/ Só algumas coisas... Embora seja pra showoff. 1º. Podia ter usado mais chão com flores (o chão mesmo). 2º. Poderia ter colocado mais flores. 3º. No tronco-ponte ali, aquele musgo fica "voando" ingame. Ou use o tronco já com o musgo, ou não o use :\ 4º. Algumas plantas ficaram meio repetitivas. 5º. Destruiu o layout 1 kluivertpo reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Pestinha 0 #6 Posted January 17, 2008 @Nihzinhu Muito bom velho,mais empreção minha ou tem uma passagem secreta naquela cahoera? Gostei do novo estilo! Parabéns pelo trabalho Share this post Link to post Share on other sites
plomentes 0 #7 Posted January 17, 2008 @Nihzinhu como chega ae? =P e que eu saiba não da pra passar por cima do tronco. @Nazgul Bom mais tem que treinar mais =] @ZChau Poderia por menos pedras e está muito "empereketado" hahaha tem muitos infeites e como ja criarão topico falando se o mapa era pra demonstrasao ou pra RPG seila nao lembro muito bem mais entendeu o espirito da coisa e ja ja posto meu ultimo trabalho. - - - - - - E D I T - - - - - - Está ai... Elas são uma montanha só: Nossa!! Faz muito tempo que nao mexo no Map Editor!!! Share this post Link to post Share on other sites
Chau 0 #8 Posted January 17, 2008 @plomentes desculpe, mas nada fará eu mudar meu estilo único de mapas, critique quantas vezes quiser. @Nihzinhu Porque tem bancos de praça e postes iluminosos? GH perto? @Nazgul Boa idéia, mas não gostei do mapping =\ , frozen mud ficou feio cara @Topic~ Breve postarei um(a) s.s Share this post Link to post Share on other sites
plomentes 0 #9 Posted January 17, 2008 @ZChau Hehehehe Perdoa-me =P só tava dando uma dica. Share this post Link to post Share on other sites
SrK 3 #10 Posted January 17, 2008 @plomentes Gostei dos dois trabalhos cara, mas aí vão algumas dicas: 1º. Procure utilizar as árvores gigantes na floresta tropical (: 2º. Não utilize as quatro bordas naquela ponte. 3º. Não utilize Hangables onde não dá para vê-los totalmente (no caso, paredes > e \/) Share this post Link to post Share on other sites
[ B a l i l l o ] 0 #11 Posted January 17, 2008 Bom, já que o permitido é 1 foto, vou postar apenas uma e o resto vcs veem no topic que o link vai tar no final deste post: Foto: Descrição: ai seria uma cave semi-inundada misturada com um tropical... bom vcs intendem por si mesmo Link do topic com outras fotos: http://forums.otserv.com.br/showthread.php?p=275861#post275861 Share this post Link to post Share on other sites
Nihzinhu 0 #12 Posted January 18, 2008 @Minha screenshot; - Sim, ali é uma praça.. - Eu logo depois que tirei a screenshot dei uma randomizada melhor na grama. - Sim, da pra andar no tronco, tudo tem seus macetes. - Sim, seguindo a idéia do MasterK tem uma passagem pela cachoeira. O significado do mapa vocês entenderam muito em breve, apenas comentem como se fosse uma área normal. Mais tarde eu posto uma screenshot da area "atualizada". -- Editando.. Imagem atualizada! Share this post Link to post Share on other sites
Chau 0 #13 Posted January 18, 2008 Ok! Agora vou postar a minha. Hoje postarei uma d-lair totalmente diferente das que você já viu. Explicação: emcima da passagem que se usa rope, não tem nada, é um chão de cave que tem que usar pick nele para abrir a passagem. Esta quest é a Fire Axe Quest , podem reparar que tem 1 corpo de um humano morto, e emcima 1 firefield. Nhá/ Share this post Link to post Share on other sites
SrK 3 #14 Posted January 18, 2008 @Nihzinhu Tá com um aspecto bem melhor cara, agora termina :> @ZChau Não gostei :\ Ficou muito cheio de coisas, mas, continue assim. Todo mapper passa por essa fase de superdetalhes (só cuidado para não ficar nela!). Share this post Link to post Share on other sites
Chê. 1 #15 Posted January 18, 2008 opa. first o/Vim mostrar meu trabalho de mapping atualmente, fica no imenso esgoto da gigante cidade de Erembor (confire o minimap no site http://www.kingdomage.com) Como não existe um água com fezes, fiz de outro estilo, um canal limpo com água semi-potável, e com flores. Nhá Esgotos geralmente são poluidos, não? Se bem que na antiguidade eles enterravam as fezes se não me engano... Mas sei lah, não gostei do estilo "Esgoto Paraiso" xP Flws; Share this post Link to post Share on other sites
[ B a l i l l o ] 0 #16 Posted January 18, 2008 #ZChau Essa sua ultima foto que postou ai eu não achei mt legal não, ela esta muito 'imperiketada' de coisas :X Tenta diminuir nisso ae, que olhando a foto, de primeira vista, não da para intender aonde sobe, aonde desce, aonde dá e etc Mas num contexto de beleza, está bunitinha sim Share this post Link to post Share on other sites
Nightzenhow 0 #17 Posted January 22, 2008 Esse é meu segundo trabalho no MapEditor, o primeiro foi uma mina de dwarfs u.u Vi agora que deixei um bug na casa de cima < /\ Share this post Link to post Share on other sites
Chau 0 #18 Posted January 23, 2008 Esse é meu segundo trabalho no MapEditor, o primeiro foi uma mina de dwarfs u.u Vi agora que deixei um bug na casa de cima < /\ amazonenses vivendo em árvores? Share this post Link to post Share on other sites
[ B a l i l l o ] 0 #19 Posted January 23, 2008 #Night Archer Sua idéia de amazons nas arvores eu achei legal até, mas ainda tem uns erros ai na sua foto, porque dentro das paredes de arvore, do lado de dentro da casa, tem uma borda... da uma olhada la no Tibia global e procura no seu map editor ae Share this post Link to post Share on other sites
bruxo 0 #20 Posted January 23, 2008 Sem contar que árvore não é quadrada =/. Mesmo que elas tenham "adpatado", seria mais fácil construir casas normais =]. Share this post Link to post Share on other sites