Jump to content
Sign in to follow this  
Black Ice

Como criar magias (para iniciantes)

Recommended Posts

Robszh    2
Robszh

Ta bom o tutorial ;D

lukovisk    0
lukovisk

Galera sim é pra iniciantes eu entendi isso mais o que eu queria saber não discubri

como fazer o diabo das formulas exemplo setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6, -1, -2, -2, 2, 2, 1, 4)

Mickfern    32
Mickfern
Galera sim é pra iniciantes eu entendi isso mais o que eu queria saber não discubri

como fazer o diabo das formulas exemplo setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6, -1, -2, -2, 2, 2, 1, 4)

Fórmula completa: http://forums.otserv.com.br/showpost.php?p=1208885&postcount=4

Bovespa    0
Bovespa

Excelente tutorial,obrigado por compartilha-lo..

abraço..

Duhzera    0
Duhzera

Muito bom, gostei do seu Tuto..me ajuda muito em algumas horas

JoaoDarby    0
JoaoDarby

vc pode me explicar pq nenhuma magia que eu crio no servidor de nar****************** 8.54 nao pega ? ja tentei ate por spell maker, ja copiei ate a que vc fez e nao pego, coloko o tag na spell direitin e nao adianta, ja tentei tudo qualquer magia e nao pega , to desesperado , ajuda ?

JoaoDarby    0
JoaoDarby

eu nao sei oq a de errado , eu fasso uma magia seguindo a risca aki e nao pega , eu fasso uma magia no chute e pega --' , ja tentei fazer umas 5 magia seguindo aki e nenhuma pega

luishtfs    1
luishtfs

Não pega como? Vc tem q aprender a procurar o erro...geralmente aparece uma linha especificando o erro quando vc abre seu ot..poste aqui

JoaoDarby    0
JoaoDarby

Eu ja fiz ate pegando tudo que ele passo sem editar nada e nao deu , to ficando bolado ja u.u

thiagobji    20
thiagobji

Isso sim que se pode chamar de "Tutorial", parabéns!

dantasdm    0
dantasdm

Muito bom ! Bem organizado e pra quem tá começando agora fica bem explicado, acho que não restam nem dúvidas.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.