lukovisk 0 #42 Posted April 4, 2011 Galera sim é pra iniciantes eu entendi isso mais o que eu queria saber não discubri como fazer o diabo das formulas exemplo setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6, -1, -2, -2, 2, 2, 1, 4) Share this post Link to post
Mickfern 32 #43 Posted April 4, 2011 Galera sim é pra iniciantes eu entendi isso mais o que eu queria saber não discubri como fazer o diabo das formulas exemplo setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6, -1, -2, -2, 2, 2, 1, 4) Fórmula completa: http://forums.otserv.com.br/showpost.php?p=1208885&postcount=4 Share this post Link to post
Bovespa 0 #44 Posted June 5, 2011 Excelente tutorial,obrigado por compartilha-lo.. abraço.. Share this post Link to post
Duhzera 0 #45 Posted August 13, 2011 Muito bom, gostei do seu Tuto..me ajuda muito em algumas horas Share this post Link to post
JoaoDarby 0 #46 Posted January 27, 2013 vc pode me explicar pq nenhuma magia que eu crio no servidor de nar****************** 8.54 nao pega ? ja tentei ate por spell maker, ja copiei ate a que vc fez e nao pego, coloko o tag na spell direitin e nao adianta, ja tentei tudo qualquer magia e nao pega , to desesperado , ajuda ? Share this post Link to post
JoaoDarby 0 #47 Posted February 9, 2013 eu nao sei oq a de errado , eu fasso uma magia seguindo a risca aki e nao pega , eu fasso uma magia no chute e pega --' , ja tentei fazer umas 5 magia seguindo aki e nenhuma pega Share this post Link to post
luishtfs 1 #48 Posted February 9, 2013 Não pega como? Vc tem q aprender a procurar o erro...geralmente aparece uma linha especificando o erro quando vc abre seu ot..poste aqui Share this post Link to post
JoaoDarby 0 #49 Posted February 15, 2013 Eu ja fiz ate pegando tudo que ele passo sem editar nada e nao deu , to ficando bolado ja u.u Share this post Link to post
thiagobji 20 #50 Posted February 22, 2013 Isso sim que se pode chamar de "Tutorial", parabéns! Share this post Link to post
dantasdm 0 #51 Posted March 4, 2013 Muito bom ! Bem organizado e pra quem tá começando agora fica bem explicado, acho que não restam nem dúvidas. Share this post Link to post