Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
korremeu

duvida scripting

Recommended Posts

korremeu    0
korremeu

gnte olha desculpa se postei no lugar errado to 6 meses sem entrar aki

 

e ainda nao me acostumei com o novo site ta meio diferente

 

seguinte nao sei se ta certo o nome do topico e nao axei um topico q responda a minha duvida

 

seguinte tem como v6 me explicarem como por para o serve mostra menssagens automaticas no meio da tela

 

vo explicar melhor

 

tipo quando der 13:00 o serve manda um menssagem para o jogo meio da tela

 

"servidor ira desligar e voltara as 18:00"

 

queria que aprece-se isso é quase igual de quando vai limpar o serve que aparece "peguem seus iten do xao o serve ira deletar tudo" (<<exemplo)

 

queria q todo dia as 13:00 o serve manda-c uma messagem q ele ira desligar tem como alguem me explicar cmo eu faço meu serve e o

X-Dream War 8.5 V13.0

 

vlw:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Vader    0
Vader

Pedidos são proibidos no fórum.

Consulte os tutoriais referentes a scripting, talvez você possa encontrar o que esteja procurando.

 

Fechado.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×