lcsflrs 0 #1 Posted August 20, 2010 Bem galera, vim que tem gente ai com algumas dificuldades em cores( até eu '-') E tipo, eu demorei um tempinho para fazer mas (eu tentei '-') tai o trabalho: Dps vocês vão no Paint(.NET) e amplia :w00t: Espero ter ajudado :blush: Vlws Ah sim, quando eu fizer mais cores, eu venho e edito Share this post Link to post Share on other sites
WizoMan 0 #2 Posted August 22, 2010 Não é muito util tem apenas 7 tipos de cores Share this post Link to post Share on other sites
Victinh0 0 #3 Posted August 22, 2010 Acredito que isso nao é um tutorial, nao ensina nada vc apenas esta dando as cores Share this post Link to post Share on other sites
lcsflrs 0 #4 Posted August 22, 2010 É mesmo '-' Acho que postei no lugar errado D: Sera que Wolowitz(nao me acostumei com akele nome D:) muda de lugar? '-' Share this post Link to post Share on other sites
Bloxe 0 #5 Posted August 22, 2010 suit déat o nome, moh facin pow, e tmb acho que isso não entra em tutoriais Share this post Link to post Share on other sites
Celephyx 0 #6 Posted August 23, 2010 suit déat o nome, moh facin pow, e tmb acho que isso não entra em tutoriais SUIT DÉAT? ASASKOSKOAKOSAKOSAKOSAOAS Sweet Death ;D @topic Seção errada amigo ): E não entendi muito a finalidade disso '-' Mas mesmo assim deu trabalho e merece ser reconhecido OiaeuMae Att, Celephyx~ Share this post Link to post Share on other sites