Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
alanvito

Fire Star

Recommended Posts

alanvito    0
alanvito

NOME: Fire Star

AUTOR: AlanVito

 

Bem estou eu aqui com meu primeiro post... eu faço muita coisa porem tenho preguiça de postar :cry:

 

a magia funciona assim primeiro ela da uns hit loco, dps ela deixa vc quimando ai por ultimo ela deixa uns foguinhos no chao, antes era trap mas no meu ot como exp é alta nao rola... se vcs quiserem editar é só da uma editada nas funcoes lá...^^

 

Abra data\spells\scripts cria um arquivo com nome firestar.lua e ponha isso:

 

[spoiler=FireStar]

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, [color=Purple]-50, 1.0, -80, 1.0[/color])  
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, [color=DarkOrchid]-50, 1.0, -80, 1.0[/color])  
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, [color=DarkOrchid]-50, 1.0, -80, 1.0[/color])  
local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, [color=DarkOrchid]-50, 1.0, -80, 1.0[/color])  
local combat5 = createCombatObject()
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITBYFIRE)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)

local condition5 = createConditionObject(CONDITION_FIRE)
setConditionParam(condition5, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition5, [color=DarkOrange]20, 1000, -50[/color])
setCombatCondition(combat5, condition5)

local combat6 = createCombatObject()
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITBYFIRE)
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, [color=Red]1492[/color])

arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

arr4 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 2, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

arr5 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

arr6 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 2, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
local area5 = createCombatArea(arr5)
local area6 = createCombatArea(arr6)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
setCombatArea(combat5, area5)
setCombatArea(combat6, area6)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end

local function onCastSpell4(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)
end

local function onCastSpell5(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)
end     

local function onCastSpell6(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat6, parameters.var)
end        

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5, combat6 = combat6 }
addEvent(onCastSpell1, [color=Black]100[/color], parameters)
addEvent(onCastSpell2, 900, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 1500, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 2200, parameters)
addEvent(onCastSpell5, 3000, parameters)
addEvent(onCastSpell6, 3800, parameters)
return TRUE
end  

 

 

Onde Está roxo é o dano multiplicado por ML.

 

No Laranjafunciona assim: hits(qts hits vai o player tomar),tempo 1000=1s,dano

 

Onde Está mevelho é o trap que eu falei pode colocar o id que você quiser, no caso o item que vai aparecer...

 

Agora va a spells.xml e adicione isso:

 

[spoiler=Tag]

<instant name="[color=Blue]NOME DA MAGIA[/color]" words="[color=Blue]PALAVRA MAGICA[/color]" lvl="[color=Blue]LEVEL[/color]" mana="[color=Blue]MANA[/color]" direction="0" exhaustion="[color=Blue]2000[/color]" needlearn="0" event="script" value="firestar.lua">
       [color=Blue]<vocation id="1"/> 
       <vocation id="2"/>
       <vocation id="3"/>
       <vocation id="4"/>
       <vocation id="5"/>
       <vocation id="6"/>
       <vocation id="7"/>
       <vocation id="8"/>[/color]
   </instant>

 

 

 

Onde está de azul você coloca o que acahar melhor para seu OT :style:

 

 

[spoiler=SS]firestar.jpg

 

 

 

 

 

Até a Proxima

Editado por alanvito

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock

Hum legal.

Compartilhar este post


Link para o post
jdanieel    0
jdanieel

Gostei, bem louca a spell, só que é muito apelona :S

Compartilhar este post


Link para o post
alanvito    0
alanvito
Gostei, bem louca a spell, só que é muito apelona :S

 

so vc baixar os hits ^^

Compartilhar este post


Link para o post
vieceli    0
vieceli

como q é o calculo ali do hit ??

Compartilhar este post


Link para o post
manhoso    0
manhoso

isso deve da um lag no ot que dells me livre

Compartilhar este post


Link para o post
ducklin    0
ducklin

nem deu aqui ;x

Compartilhar este post


Link para o post
jasar    0
jasar

nem aqui

Compartilhar este post


Link para o post
asumamen    0
asumamen

VO testa suas SS são perfeitas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
alanvito    0
alanvito

Brigaduu

tava retired :}

 

qualquer coisa so pedir ai q eu posso tentar ajudar

Compartilhar este post


Link para o post
iuniX    4
iuniX

Por favor, evite reviver tópicos com mais de 2 meses de inatividade.

Compartilhar este post


Link para o post
desirebad    0
desirebad

nuss tava precisando

Compartilhar este post


Link para o post
CelinhoOo    0
CelinhoOo

Muito Boa ... N Da Lag No OT Não..

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×