Black Ice 2 #1 Postado 4 Setembro, 2010 Nome: Summon MonsterAutor: Maicon_kun Versão Testada: TFS 0.3.6 - Cliente 8.54 Informações Adicionais: Magia que sumona monster com area parecido com Undead Legion mas não precisa de corpos em volta. Primeiro adicione em: data/spells/spells.xml: <instant name="Summon Creature" words="Summon Creature" lvl="50" soul="10" mana="1500" prem="0" exhaustion="4000" needlearn="0" script="Summon.lua"> <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Druid"/> <vocation name="Elder Druid"/> <vocation name="Master Sorcerer"/> </instant> Agora va em: data/spells/scripts/summon Faça uma cópia de qualquer arquivo e renomeie ele para "Summon". Abra e apague tudo que estiver dentro e adicione: function onTargetTile(cid, position) position.stackpos = 255 doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("[color=red]Demon[/color]", position, false)) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end local arr = { [color=magenta]{0, 0, 0, 0, 0, 0 ,0},[/color] [color=magenta]{0, 0, 0, 1, 0, 0 ,0},[/color] [color=magenta]{0, 0, 1, 0, 1, 0 ,0},[/color] [color=magenta]{0, 1, 0, [color=black]2[/color], 0, 1, 0},[/color] [color=magenta]{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},[/color] [color=magenta]{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},[/color] [color=magenta]{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},[/color] } local area, combat = createCombatArea(arr), createCombatObject() setCombatArea(combat, area) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Onde esta em Vermelho é o bixo que você deseja que seja sumonado e onde esta em Rosa é onde nascerão os monstros e quantos nascerão. Recomendo usar algum monstro fraco pois o player poderá sumonar quantas vezes quiser até acabar a soul. Pronto agora a magia esta instada mas ainda é preciso arrumar mais uma coisa para que o monstro seja "controlado" pelo player que sumonalo. Va em: data/monster Procure o monstro que você colocou no script e abra-o. Procure: <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> Se estiver 0 mude para 1. Ficando: <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> Agora a magia esta 100% e apenas sera possivel sumonar o monstro com esta magia n precisa se preucupar porque o player não ira sumonar com "Utevo Res". [spoiler=FOTO Da Magia] 1 italobanker reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post
Mock 32 #2 Postado 6 Setembro, 2010 Realmente isso em um PVP é apelão xD Compartilhar este post Link para o post
Black Ice 2 #3 Postado 6 Setembro, 2010 (editado) é verdade Mock kkkkk mas é q me pediram pra fazer dai eu fis né fazer oq xD --------EDIT--------- Por isso que deixei que mudem as coisas da magia prq se não ia dar merda né asuhsuhaus Editado 6 Setembro, 2010 por Black Ice Compartilhar este post Link para o post
Geovane Loucker 0 #4 Postado 7 Setembro, 2010 nao tem como colocar um limite de sumoners n? Compartilhar este post Link para o post
Black Ice 2 #5 Postado 7 Setembro, 2010 teria um se fosse usado como o utevo res mas como outevo res tem um maximo de summon de 2 monstros e esesumona 6 simplesente ele n lança a magia dai tem q ser assim por isso é umna magia q recomendo que cobre bastante mana e soul Compartilhar este post Link para o post
Kuma Bear 33 #6 Postado 3 Setembro, 2011 Mano. Você me ajudou DEMAIS. Não sabe como sou grato. U.U Mais você podia arrumar um jeito de colocar max summons, ou tanto de vez que um player pode usar essa spell, por exemplo, o player fica com um exaust (Só nessa spell) Não sei se isso é possivel mais é discutivel '-' Enfim, obrigado *-* Compartilhar este post Link para o post
Gorgulf 0 #7 Postado 25 Janeiro, 2012 fico daora mesmo tava procurando algo parecido, vou ver se consigo editar '-' Compartilhar este post Link para o post