Karyus 2 #21 Posted December 11, 2010 Nick: Karyus Sub-Seção(Sprite/Pics): Sprite Tipo de Tutorial: Tutorial ensinando a adicionar Outifits e Masks no cliente por favor se fosse possivel fazer este turial, como adicionar as MASK pro cliente reconhecer de qual outfit é e tals. obrigado! Share this post Link to post
FelipeDavid 0 #22 Posted January 14, 2011 Nick: FelipeDavid Sub-Seçao: Sprite Tipo de Tutorial: Fazendo Cabelos para Outfits e Monstros. Obs: gostaria de pedir um tutorial sobre cabelos.Pra mim, é um problema fazer os cabelos para monsters/outfits.Queria umas dicas de tipos de cabelos, cores legais, estilos, etc. (: Obg desde ja ;P Share this post Link to post
Cenora13 0 #23 Posted February 8, 2011 Nick: cenora13 Sub-Seçao: Sprite Tipo de Tutorial: Tutorial sobre pelos, escamas e penas. Share this post Link to post
lcsflrs 0 #24 Posted February 9, 2011 Eu me comprometo a realizar o pedido do Cenora13. Quando ficar pronto, eu postarei. Nota - Vou editar um tutorial ja feito por mim. Share this post Link to post
Cenora13 0 #25 Posted June 1, 2011 Nick: Cenora13 Sub-Seção: Sprite Tipo de Tutorial: Tutorial sobre texturas em geral, como são, como fazelas, etc. Obrigado e aguardando, estou precisando mto... :x Share this post Link to post
lcsflrs 0 #26 Posted June 1, 2011 Ah cara! Me esqueci completamente!Haha Desculpe. Seria legal especificar a textura que gostaria, é pelo que nem o pedido anterior? Mande uma mensagem no meu perfil e irei ver o que posso fazer, OBR ta me matando! Share this post Link to post
matheus-shibby 0 #27 Posted October 23, 2011 Nick: Matheusshibby Sub-Seção(Sprite/Pics): Sprite Tipo de Tutorial:Tutorial de como botar SPRITES de ataques novos. Share this post Link to post
Lucas Alfare 0 #28 Posted November 17, 2011 Nick: Lucas Alfare Sub-Seção(Sprite/Pics): Sprites Tipo de Tutorial: Adicionando Sprites ao Client; Obs: Bem, eu procurei tutoriais relacionados a isso e achei um, mas o exemplo dado é tratado com Outfit, e o meu intuito, por enquanto, é implementar Sprites de Itens, como espadas, Cajados, ou outras coisas assim. Se por acaso o que eu quero seguir o mesmo processo do tutorial que eu citei a pouco, favor informar-me. Agradeço desde já. Share this post Link to post
Insaend 0 #29 Posted November 17, 2011 @Lucas Alfare Você não deve ter procurado Corretamente. Tem uma Apostila que ensina isso que você quer e muito mas. ate mesmo como colocar itens Animados... Abraço! Share this post Link to post
Lucas Alfare 0 #30 Posted November 18, 2011 Pois é...eu resumi toda minha dúvida em saber se o Dat editor que temos aqui no fórum suporta client 8.54... Share this post Link to post
juniorsoull 0 #31 Posted April 6, 2012 Nick:juniorsoull Sub-Seção:Sprite Tipo de Tutorial:Montaria Obs: Gostaria que alguem fizese um tutorial de como fazer montaria preciso urgente de um tutorial como esse Share this post Link to post