Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Geovane Loucker

[Magia] Pacificar

Recommended Posts

dalvorsn    46
dalvorsn
ninguem podearrumar a parada das runas não? Ficarei bem mais completo, mas tá otimo assim mesmo

o que exatamente precisa ser arrumado?

Compartilhar este post


Link para o post
newotserv    0
newotserv

Funciona em TFS 9.1? Se sim, poderia fazer algumas modificações pra mim? Eu gostaria que essa magia fosse uma magia de runa. E o jogador que usar ela em outro jogador, também não pode atacar aquele jogar por um determinado tempo. Como assim? Existem 2 players, o A e o B. O player A começou a atacar o player B. O player B tem essa runa, então ele usa no Player A. Depois que ele usou, o Player A não tem como atacar o Player B, assim como o Player B não tem como atacar o Player A. Isso por um determinado tempo(Exemplo: 10segundos).

Compartilhar este post


Link para o post
newotserv    0
newotserv

Funciona em TFS 9.1? Se sim, poderia fazer algumas modificações pra mim? Eu gostaria que essa magia fosse uma magia de runa. E o jogador que usar ela em outro jogador, também não pode atacar aquele jogar por um determinado tempo. Como assim? Existem 2 players, o A e o B. O player A começou a atacar o player B. O player B tem essa runa, então ele usa no Player A. Depois que ele usou, o Player A não tem como atacar o Player B, assim como o Player B não tem como atacar o Player A. Isso por um determinado tempo(Exemplo: 10segundos).

Compartilhar este post


Link para o post
Dani9090    0
Dani9090

Vou usar

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×