ADM MaX DE 0 #1 Posted September 18, 2010 (edited) Bom galera, só queria mostrar um script do meu projeto Dragon's Empire, que está em desenvolvimento e é parecido com a V2 do fly system do Mock! (: Video: http://www.youtube.com/watch?v=nsz3ELTabxA E se for assistir e depois querer postar algo, leia a descrição do video primeiro por favor! Comentem ~ Cya! Edited January 23, 2011 by Mickfern (errinho de português) Share this post Link to post Share on other sites
tigerx2 1 #2 Posted September 18, 2010 ficou bom, mas ai, nao tem como pousar tipo, dali? ai o player cai '-' mas ficou manero. Share this post Link to post Share on other sites
ADM MaX DE 0 #3 Posted September 18, 2010 ficou bom, mas ai,nao tem como pousar tipo, dali? ai o player cai '-' mas ficou manero. Sistema de cair nós não iremos fazer, mas vc pode utilizar os comandos para voar para cima e para baixo. ^^" Só não mostrei alí pois estamos adaptando isso á botões, cya! Share this post Link to post Share on other sites
Victinh0 0 #4 Posted September 19, 2010 Parabens pelo sistema, eu gostei. Espero o lançamento o serv *-* Share this post Link to post Share on other sites
Infesty 0 #5 Posted September 19, 2010 @Victinho Estaremos fazendo o possivel pra lançar o servidor logo ! Lembrando que TRAILLER em breve ! Abração amigo ! Share this post Link to post Share on other sites
Eduardowm 0 #6 Posted September 19, 2010 Editaram as sources? Share this post Link to post Share on other sites
ADM MaX DE 0 #7 Posted September 19, 2010 Editaram as sources? Sim, meu amigo criou essa nova função. OiaeuMae Editou 3 arquivos das sources, ao contrário de que alguns andam dizendo que roubamos o console do Universal Server. :palm: Share this post Link to post Share on other sites
Mechainy K 0 #8 Posted September 19, 2010 Ficou bem legal, vão mudar o outfit de fly ou deixar o de wyvern ? Share this post Link to post Share on other sites
ADM MaX DE 0 #9 Posted September 19, 2010 Cloud;1181856']Ficou bem legal' date=' vão mudar o outfit de fly ou deixar o de wyvern ?[/quote'] Sim, conforme dito na descrição do video: Fly system encontrado no projeto Dragon's Empire.É um fly system por Action, que checa seu summon primeiro para depois te adicionar o 'Fly Mode' de acordo com o summon! Não revelaremos o Sprite do Fly neste video pois não era pra ser um Teaser! Para voar para cima e para baixo, basta clicar nos botões de 'Up' e 'Down' ! Share this post Link to post Share on other sites
Eduardowm 0 #10 Posted September 19, 2010 Sim, meu amigo criou essa nova função. OiaeuMaeEditou 3 arquivos das sources, ao contrário de que alguns andam dizendo que roubamos o console do Universal Server. :palm: Ta e.. pode explicar o método? Share this post Link to post Share on other sites
ADM MaX DE 0 #11 Posted September 19, 2010 Infelizmente não podemos postar o script, nem a função, sigilo do projeto, óbvio. (; Share this post Link to post Share on other sites
Lismae Foke 0 #12 Posted September 20, 2010 Muito boom seu scripter (que dia lanã seu OT??) Share this post Link to post Share on other sites
ADM MaX DE 0 #13 Posted September 20, 2010 @up~ Vlws =D Não temos data marcada para lançamento, só temos em mente que talvez (70% de chances), o projeto lançe em 2010, e Breve o TRAILER do projeto será lançado, seguido de um Test Server Aberto. @Topic: Sistema foi atualizado juntamente ao sistema de pet, agora está +/- 70% !! :3 Share this post Link to post Share on other sites
Mickfern 32 #14 Posted September 20, 2010 Realmente curti bastante seu sistema, bem parecido com o do mock... parabéns à sua equipe ! Espero que o sistema de pet não seja igual o do P.O. ( não dizendo que é ). E quando tiver TS me avisa ! Share this post Link to post Share on other sites
ADM MaX DE 0 #15 Posted September 21, 2010 Vlws os comentários e elogios pessoal! Criticas são sempre bem vindas, idéias tambem!! ;] @up Obrigado, Espero que o sistema de pet não seja igual o do P.O. ( não dizendo que é ). Tipo, o sistema de pet, tem várias funções, várias mesma, parece um pouco viu velho :S Mas se você por o pet os bixos não vão só no pet, óbvio, cada pet terá uma habilidade tambem, como no p.o (ride, surf e fly), eles poderam ser usados caso se tenha a storage do mesmo! (uma quest para poder usar os systems) E pode deichar, qnd tiver TS eu chamo sim !! ^^" TS está previsto para sair dps do Trailer, o trailer ainda está sem data prevista, pretendemos terminar + 2 sistemas e fazer + 20% do mapa antes. cya! Share this post Link to post Share on other sites