Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
weto357

Bleach I: War of souls

Recommended Posts

weto357    0
weto357

icon.jpg Gênesis:

Durante muitos anos o mundo seguia normalmente sua vida e sua cadeia alimentar, pessoas viviam passivamente enquanto tudo ocorria em suas sombras, porém a destruição estava mais perto do que se imaginava, uma epidemia matou 25% da população mundial, após ter controle do vírus o mundo já não era o mesmo, com o aumento da mortalidade a taxa de espiritos cresceu, gerando um conflito entre os espiritos malignos(hollows) e passivos(shinigamis), sobreviventes da epidemia obteram um grande poder do qual nunca imaginariam que existira. Espiritos descrontolados passaram a atacar pessoas inocentes gerando uma grande guerra espiritual gerando assim a primeira SOUL WAR. Estava escritos por profetas, que um herói interromperia o ciclo da guerra que levaria um caos jamais visto.:rolleyes:

Falando sobre o projeto:

Sobre as classes e raças, cada jogador irá escolher uma vocação.

Shinigami:São entidades espirituais que agem como autoridades de embate no plano espiritual, a Soul Society. Empunham uma materialização de uma espada espiritual inerente a cada Shinigami, denominada Zanpakutou, e a utilizam para combate e purificar almas malignas.

Hollow: As almas maléficas que povoam o mundo. que foram corrompidos e perderam seus corações ou que permaneceram por muito tempo na Terra após mortos, e assim, se tornaram Hollows. Criaturas sem coração que se alimenta de espíritos para aumentar seu poder.

Quincy: Este clã foi feito tendo em base a cultura Alemã. Quincys combatem seus inimigos usando armas criadas por eles mesmos, sendo todas compostas de partículas espirituais.

Humano : Humanos que manifestam seu poder interior após entrarem em contato com um poder espiritual muito grande. Passam a ter suas vidas diferentes para sempre. São ótimos para suporte como, cura e encantamentos.

 

Cada vocação terá subclasses por exemplo:

Shinigami -> especialista em kidous, especialista em combate corpo-a-corpo

Hollows terão subclasses focada há um status por exemplo:

Hollow -> focado em força ou velocidade, liberação de ceros etc..

 

Quando você começar no server fara meio que uma "rookgaard" para aprender o básicos de como funciona sua vocação você tambem pode "pular" essa faze num então você fara a academia shinigami, ou o treinamento hollow, escola humana e batalhao quincy até se forma e escolher uma zanpakutou, máscara, arco (modo de luta[rapido,forte,defensivo]) e poder em foco (força, suplementar[cura e encantamentos]). Assim se formando na vocação escolhida, podendo se tornar um grande guerreiro. Para virar vizard ou arrankar, terá uma quest para level X, não será nada fácil, você lutará com um espirito dentro de você mesmo.

Sobre bankais, shikais, resurréction, kidous e encantamentos:

Bem todas as vocações terão algum tipo de kidou próprios, shikai você libera no level X fazendo uma quest da mesma forma resurréctions e bankais, lembrando que essa forma pode mudar. As quest terão um level minímo que seja fácil de alcançar porém não será possivel fazer em equipe as quests, terá level minímo para que existam prodígios no server e ficará uma coisa muito mais real.

 

Sistema de troca, compra e venda:

Criaturas dos mais variados tipos droparão dinheiro e itens stackbles como no atual tibia, que serão utilizados para diversos tipos de coisa como quests, enfeites, etc. Quando começar no jogo e você escolher sua arma PENSE muito antes de escolher pois não havera trocas depois. Tentaremos ao máximo deixa-las equilibradas, porém mesmo boa varia o gosto, no meu caso adoro força e odeio suporte. Sobre negócios, hollows não serão capazes de usar itens a não ser os únicos ou apenas quando virar arrankar.

 

Sistema de pvp:

Não tem nenhum segredo, será igual ao do tibia global com algumas diferenças que são elas:

 

- Level mínimo.

- Diferença de leveis. ( Isso terá ou não, não temos certeza )

 

Terá eventos de pvp constantementes quando um determinado player matar você, você podera faser um post no bounty board, onde você da uma recompensa para quem conceguir a morte dele.

 

Neste tópico postaremos o progresso da equipe e screenshots.

Clique aqui para ir ao forum oficial a língua padrão é inglês os 25 primeiros a se registrarem e apresentarem-se terão acesso garantido no primeiro test server.

 

Primeiras screens do server (literalmente primeiras) estava apenas em um outro server usando o cliente.

hollows.png

bleachwetooo.png

 

print10.jpg

 

Exemplo de vizard: exemploq.png Está com addon 1 e 2

Exemplo de Shinigami: shinig11.png sem addon e full addon

 

Lembrando o pessoal que estamos começando pelos sprites, para depois passarmos aos scripts que não sao tão complicados, lembrando também que algumas sprites são provisórias.

 

Mais tarde quando adicionar tudo no spr posto mais. Obs: modifiquei muito das coisas que tem nessas imagens. abraço!

 

TODAS SUGESTÕES, AJUDA E CRÍTICAS SERÃO ACEITAS E BEM VINDAS.

 

 

Visite o fórum oficial http://warofsouls.forumeiros.net/

 

Até mais! :meliga::bye:

Editado por weto357
Novidades

Compartilhar este post


Link para o post
K r e x    42
K r e x

Acho que ficou pequeno o tópico. Sei lá, não tem muitas informações sobre os sistemas diferenciais que você pretende fazer, nem tem screenshots do que já foi feito. Apenas as informações das classes ;3

 

Anyway boa sorte com o server =D

Se puder edita e põe mais infos, fica mais agradável pra quem vê :D

Compartilhar este post


Link para o post
ADM Charles    0
ADM Charles

Cara... Muito bom !

Gostei,só poste um pouco mais de informações,sistemas.

Coisas novas.

O resto tá ótimo !

vlw , gogo :)

 

aTT,CHARLES

Compartilhar este post


Link para o post
Victinh0    0
Victinh0

Vejo varios projetos do mesmo tipo que o seu, e 0% saiu do papel realmente.

Espero que nao aconteça o mesmo com o seu.

Lembre...Um servidor que tem como base um anime é TOTALMENTE dependende de spriters qualificados.

Entao vc vai precisar de uma boa equipe.

 

Minhas dicas:

Poderia tirar o Humano, até pq só apareceu 2 no anime (foram só 2 mesmo?) e pq sao casos super raros ao contrario dos outros.

 

Nao faço a minima ideia de como vc vai fazer o mundo espiritual, terra, Ueco mundo (nao sei se escreve assim e to com preguiça de jogar no google).

 

A ideia principal seria:

Hollow Vs Shinigami e Quincy

Shinigami Vs Hollow e Quincy

Quincy Vs Hollow e Shinigami

 

Assim como no anime eles estao em guerra (nao os Quincy pq foram eliminados)

 

Shinigami - poderia por um sistema de escolha de bankai e tipo de espada.

Quincy - poderia ter escolha doq aumentar, velocidade, atk, etc

Hollow - Como vc falou negoço de Cero, atk, etc e com o tempo ele poderia mudar de forma, talvez até ter uma forma parecida com a humana.

 

Fazer isso, nao vai ser facil, nada facil.

Se realmente quiser um servidor de qualidade.

Mas se vc realmente quiser que o projeto va pra frente e seja O projeto e nao um projeto vc consegue, apesar de duvidar disso por minha experiencia em projetos que criam aki na Otbr e rapidamente somem.

 

Desejo apenas sorte e se um dia lançar e for um projeto de qualidade eu jogarei.

Compartilhar este post


Link para o post
weto357    0
weto357

Sobre o tamanho do tópico amanhã estarei postando mais coisas e adicionarei algumas coisas pra faser umas screens, além do mais, tem screens no tópico de formação de equipe fiz mais de 80 sprites sosinho e 1 outfit com addons 1 e 2. Breve postarei as screens amanhã, como disse no final do tópico fiz emcima da hora pois eu tinha treino amanhã é um longo dia vejo isso com mais calma! :yes:

 

E sobre humanos, sim tem apenas dois no anime, porém quincy tem apenas, é claro que quincy era um clã e tals, mas é para nao ficar uma coisa muito igual e mais variado.

Compartilhar este post


Link para o post
lcsflrs    0
lcsflrs

poderia ter Arrankar's

Vaizards

Niveis de Hollow(Vasto Lord...)

Capitães que perderam o cargo

Bounty

O Poder Hollow de Chad

O Poder de Orihime

Compartilhar este post


Link para o post
FKaupert    0
FKaupert

Legal cara :D ... Apesar de eu nunca ter visto o anime, todos falam que é legal e tals... seria uma boa um server dele hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Necrox    0
Necrox

Amanhã terá escreens, oba! Estou no aguardo.

 

Flooder.jpg&t=1

Editado por Necrox
sei la

Compartilhar este post


Link para o post
weto357    0
weto357
poderia ter Arrankar's

Vaizards

Niveis de Hollow(Vasto Lord...)

Capitães que perderam o cargo

Bounty

O Poder Hollow de Chad

O Poder de Orihime

 

 

Isso vai ter, sobre screens no tópico de formação de equipes tem duas lá mais, são as primeiras to adicionando as sprites no dat pra bater screens, dem um olhada -> http://forums.otserv.com.br/f19/bleach-i-war-of-souls-160810/ :coolface:

Compartilhar este post


Link para o post
vodkasiri    0
vodkasiri

parece ser foda, eu vou jogar concerteza :D

Compartilhar este post


Link para o post
vdzz    15
vdzz

Se você tiver umas ideias legais para o jogo vai fica bem foda, agora se fizer algo bem superficial vai fica muito tosco e vai acaba com o "enredo" do anime.

Compartilhar este post


Link para o post
weto357    0
weto357
Se você tiver umas ideias legais para o jogo vai fica bem foda' date=' agora se fizer algo bem superficial vai fica muito tosco e vai acaba com o "enredo" do anime.[/quote']

 

Não pretendo fazer um jogo seguindo a história do anime por vários motivos:

- Obviamente como qualquer série desenho anime filmes etc, sempre tem um protagonista e é tudo focado nele, fazer isso num jogo multiplayer, perde a noção, então no jogo terão partes parecidas com a do anime, até alguns fillers.

- Também o jogo ficaria muito previsivel se fosse totalmente baseado no anime.

 

Espero ter esclarecido o que penso.

Abrass..

Compartilhar este post


Link para o post
vodkasiri    0
vodkasiri

vai ficar muito foda! tem vaga para mapper?

Compartilhar este post


Link para o post
pt6wm75x2610    0
pt6wm75x2610

Muito Rox... eu vou jogar concerteza.. xD

Compartilhar este post


Link para o post
weto357    0
weto357

é isso ai pessoal, as sprites estão ficando legal pra caramba :]

jaja mais screens to muito sem tempo :(

Compartilhar este post


Link para o post
Malerow    0
Malerow

Muito Bom cara, vc deu uma editada boa.

Mais me fala uma coisa. o que o seu server tem de diferente desses que edita alguma sprite? eu acho que você tinha que posta uma razãopara que o pessoal se comova entende ?

mais Vlw.

Gratz pelo projeto e que de tudo certo.

Compartilhar este post


Link para o post
weto357    0
weto357
Muito Bom cara, vc deu uma editada boa.

Mais me fala uma coisa. o que o seu server tem de diferente desses que edita alguma sprite? eu acho que você tinha que posta uma razãopara que o pessoal se comova entende ?

 

mais Vlw.

Gratz pelo projeto e que de tudo certo.

 

En tão tá vo posta uma screen da outfit que estou fazendo,

porém comecei fasendo pelo lado direito

então vai fica feio mas tae de uma olhada na primeira página!

 

Abrass, espero compreensão e colaboração de vocês, se você não se encaixa no regulamente para equipe, ajude-nos divulgando, perto do lançamente faremos um seletiva de tutores os que mais nos ajudaram serão ótimos competidores :]

Editado por weto357

Compartilhar este post


Link para o post
Jack Frost    0
Jack Frost

cara, se você tiver algum script interessante, podemos negociar troca de serviços

vc me arranja scripts, e eu te arrumo outfits, e aí, topa ?

Compartilhar este post


Link para o post
weto357    0
weto357

seus outfits sao de perspectiva 45°?

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×