Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Dean W.

Pokemon Storm [Teaser I]

Recommended Posts

Dean W.    0
Dean W.

Pokemon Storm *

Teaser I, um novo server de pokemon...

 

 

#Índice

 

→ Informações

→ Sugestões

→ ScreenShots

 

#Informações

 

Bom, o Pokemon Storm só está sendo feito por mim (Aksz) e não tem mais ninguém me ajudando, só eu pegando alguns scripts e apredendo.

 

* Não será totalmente igual ao Pokemon Online (SvkE) por que não sei nadica de nada de Scripting, só Mapping entre outros...

 

* O sistema Go/Back é simples. Você "sumona" o Pokemon e quando você manda atacar outro Pokemon ele vai atacar (dã). Mais tem um probleminha, não existe os comandos "m1,m2,m3" o Pokemon atacará sozinho com as Spells dele e ele falará. Confira nas ScreenShot, Vídeo...

 

* O Mapa será simples, terá respawns de cada bixo a onde poderá catar, mas não se esqueça terá varias quests e principalmente a quest do Mewtwo que postarei talvez no Teaser II.

 

* Bom os sistemas também serão simples, pra não ocorrer bug ali, bug aqui e ter mais facilidade.

 

* Não terá os 151 Pokémons + Shinys, terá os Pokemons principais e os melhores Shinys que eu achar ou trocar de idéia com alguém.

 

~ Adiciono mais informações no próximo Teaser.

 

#Sugestões

 

Se você tem uma sugestão pra dar pra mim poste neste tópico aqui mesmo que verificarei e trocarei de ideía com meus amigos ou até com você mesmo.

 

Sugestões:

Sugestão - Nome

 

#ScreenShots

 

Ataque~

atackj.png

 

Catch~

catch.png

 

Have Pokemon~

haveu.png

 

Poke vs Poke~

pokevspoke.png

__________________________

No Próximo Teaser:

 

→ Quests

→ Mewtwo Quest

→ "Vocações"

→ Vídeos

→ Entre Outros...

 

Contato: [email protected]

Em breve o Site de Informações, Download e o Test Server.

 

Att,

Aksz.

Compartilhar este post


Link para o post
Dehko    0
Dehko

detalhe q os poke te ataca com seu poke de fora...

Compartilhar este post


Link para o post
Bvkse    0
Bvkse

gostei :P

qnd q vc começou o projeto ?

e como assim vocaçoes o.O ?

Compartilhar este post


Link para o post
Jack Frost    0
Jack Frost

acho que tá na hora de investir em outras coisas cara :/

já tá cheio de servers de pokémon iguais ao teu, e ainda mais que tem uns 3 ou 4 do tipo "super foda"

já que você tá com a idéia de usar scripts pegos na net e é mapper

investe em algo novo

Compartilhar este post


Link para o post
Miltonhit    4
Miltonhit

esse servidor não tem nada de diferente de outros, se eu tivesse um projeto de pokemon (nunca vou ter), eu iria fazer vocações de treinadores, por exemplo treinadores que tem mais facilidade de capturar e treinar pokemons de pedra, outros de agua, outros de fogo e por ai vai contendo caracteristicas unicas como por exemplo, você é treinador de pedra pode usar um poke de agua mais não poderá aproveitar 100% dos ataques dele e etc, ficaria muito bom não?

Compartilhar este post


Link para o post
Dean W.    0
Dean W.

@Dehko

Não arrumei isso e nem sei se vo arrumar ;x

 

@Bvkse

Veja que está entre "aspas".

 

@rukasu69

Concordo com você, mais meus amigos que pediram pra criar um OT de Pokemon por que eles são vicios, ai criei...

 

Estou vendo se vo criar "The Sims" ou "Bleach" ou "Counter Strike" com Tibia...

Tem tanta coisa na minha cabeça :P

Mais nunca acho Equipe ;/

 

@Miltonhit

Sim, ficaria bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Jack Frost    0
Jack Frost
Mais nunca acho Equipe ;/

 

Alocs cara, só ir na seção de formação de equipes

Você é um usuário antigo já, vai ser fácil ter respeito por quem quiser entrar na equipe

só bolar uma idéia legal, cria o tópico e espera o povo aparecer

 

ou junta teus amigos e manda cada um aprender uma coisa ^^

Compartilhar este post


Link para o post
K r e x    42
K r e x

Sem querer ser chato dá pra ver que o cliente e os sprites foram pegos do SVKE. Tirando isso, não tem os sistemas que tornam o PO interessante, e o mapa pelas screenshots também não tem detalhes :3

 

Acho que o server pode vir a ficar online sim, mas no geral vai ser um apanhado de coisas tiradas do PO e sem inovaçoes =\

Compartilhar este post


Link para o post
Dean W.    0
Dean W.

@rukasu69

Hehe, dúvido que meus amigos vão querer mecher em OT, eles só pensam em jogar ;x

 

@K r e x

Cara, não sei fazer Sprites e nunca acho Spriter,

Então peguei as Sprites da SvkE para usar no meu OT e elas pegaram de um jogo de Game Boy que esqueci o nome, acho que é "Pokemon Adventure Dungeon", algo assim...

 

Enquanto ao Mapa, aquilo só foi para um teste, vo postar mais fotos do mapa quando estiver pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Victinh0    0
Victinh0

ta na hora de investir em outra coisa²

Se contar que vc nao é scripter, ai o servidor vai ser meia boca com só vc trabalhando, e serv de pokemon ta muito manjado veio aruma 1pokin de criatividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Jack Frost    0
Jack Frost

ou pelo menos espera a onda de Pokémon passar (isso é, se passar)

Compartilhar este post


Link para o post
Oddin    0
Oddin

Parece ser um bom servidor.

Gostei das sprites.

Boa Sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Dreus Exozol    0
Dreus Exozol

Como vc deve saber se você criou esse server para ser um server que vai ficar no topo vc deve estar maluco... pq só copiando as coisas de outro servidor e não inovando em nada... Bom se você realmente quer que esse servidor vá para frente e não apenas seje um server de amigos, aconselho a estudar pelo menos scripting aqui no fórum, e ter criatividade para inovar em algo =x

Compartilhar este post


Link para o post
Victinh0    0
Victinh0
Parece ser um bom servidor.

Gostei das sprites.

Boa Sorte.

Todos os servidores de pokemon usam as mesmas sprites ¬_¬(os que ja estao on)

 

É como o Dreus Exozol falou:

Se vc quer que esse seja akele serv 20 players ON, 5 sendo seus amigos e vc hosteando no seu pc vai conseguir.

Mas se quiser que seja um serv com 200 player ON(ou mais), 20 sendo seus amigos e vc hosteando num dedicado pagando com dindin das vip nao esta no caminho certo.

Concorencia muito grande, alguns projetos que ja estao quase prontos (nao quase, quase mas jaja sai) tipo Pobro que tem uma excelente equipe.

Com a falta de scripts pra fazer o serv vai ficar todo "feio" e cheio de bugs e provavelmente vc nao vai conseguir ajeitar por ser mapper, indico que arume pelo menos 1~2 scripters pra ajeitar os monstros e vc se dedica só no mapping :D

Compartilhar este post


Link para o post
K r e x    42
K r e x

Nem todos sprites do PO foram pegos dos jogos de GBA: Os outfits, por exemplo, foram feitos pelo proprio Turtle.

 

E a parte de substituir os sprites é uma das mais fáceis, dá pra fazer sozinho \o

Compartilhar este post


Link para o post
Mesuko    0
Mesuko

Ta ja da pra baxa ???

Manda site dele .

Compartilhar este post


Link para o post
Relidy    0
Relidy

mais um pokemon server, fala sério... bando de sem moral..

tenta copiar e copia mau ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Dean W.    0
Dean W.

@Topic

Aqui não é pra discussão :P

Se continuar vo reportar,

Eu gosto de uma coisa e vocês gosta de outra, da licença ?

 

Então sem essas discussões. Pode falar mal, mais sem discussão --'

 

[CENSURADO] vocês, eu gosto de uma coisa, da licença então, mesmo copiando os outros, a SvkE deu uma chance ai pra todos criar um server de Pokemon então deixa eu fazer o meu e ficam vocês em paz...

 

Não gosto ? Problema é teu, não precisa ficar xingando

Gostou ? Beleza, valeu...

 

Agora parou com as discussões aqui, namoral...

Deixa eu fazer meu OT e o problema é meu, não de vocês...

 

Sem mais~~

Compartilhar este post


Link para o post
Relidy    0
Relidy

ok... kkkk

boa sorte com o seu ''ot''

Compartilhar este post


Link para o post
Mesuko    0
Mesuko

Ai quando sai pra download ?

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×