Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Pro-mapper

Novo servidor de Narutibia

Recommended Posts

Pro-mapper    0
Pro-mapper

Estamos construindo um servidor de Narutibia, e estamos em faze de teste da moderação, e estamos com mapa 101% próprio e qriamos pedir pra qm se intereçac em jogar, entrar no nosso profile no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9199608909167495932&rl=t onde estaremos mostrando atualizações e prints do server e qnd liberaremos para teste oficil... esperamos vcs ;)

 

 

-------Para quem tem preguiça de ler os posts de atualizações, vou postar aqui------

20/10/10 - 06:59

 

Pessoal, eu sou o mapper do server, de narutibia o mapa ainda nao tem nada, mais ai q ta, estamos formando uma equipe desde ja de players, pq nossa equipe de edição ja ta com os sprites quase prontos, e de tibia aquilo só vai ter o nome do jogo msmo e mais nada, o mapa eh um mapa comum, mais é próprio, eu msmo estou fazendo parte por parte, só q devido a escola(o inferno na terra), essas 2 ultimas semanas tou sem tempo pra atualizar, e no orkut eu nao sabia postar um print descente por isso fikou mó lixo, mais vou providenciar atualização, e desculpem confundi-los com minha assinatura pakspkosakposaopsapok tava sem nada pra fazer e fiz uma edição podre D+ pasdpaspaoksposka, mais fikei feliz em ver q alguem se intereçou, e se pudessem esperar + 1 pouquinho vcs iam ver q ta fikando massa e q nao vai ser apenas + 1 ot de naruto ;)

 

 

 

Ahh só pra responder a pergunta aqui do de cima :D... o nosso ot, estamos nele faz 4 meses, só criando sprites e fazendo o mapa, e sei la, axo q se "na teoria" nao desistimos ja, qnd o server estiver na pratica, também nao iremos desistir... ^^

 

Lembre-se, o server eh 100% próprio, nao tem NADA q foi pego e editado q seja, tudoo somos nós q estamos fazendo, por isso da demora, e a ideia de nao postar nada no orkut, eh pq tem coisas q temos q mostrar só 1 pedaço pra deixar com vontade de ser jogado, como por exemplo as piramides no deserto, eu dou o C... do adm, se alguem passar das 3 piramides em menos de 3 dias, e isso nao eh palhaçada mais criatividade, se eu msmo testando o mapa ja me perdi :33, bom pessoal, é isso eu vou tentar atualizando conforme vai dando, e nao eskeça, só pq eu nao tenho tempo de postar coisa nao qr dizer q desistimos, pq por mais q eu esteja meio enroladaum, a equipe nao descança :D abçs pra todo, e olha isso.................................

 

 

Pessoal da Ot serv que me add no orkut q eu postei no 1º post, ou qm ja add me deixa um recado q eh da ot serv, q qnd lançar o server, vcs ganham set custon e unico, q só os players da ot serv q acreditaram em nós vao ter :D (só nao vai ser o melhor, mais digamos q pro começo vai ser MTOO melhor q os outros)

 

 

Quem puder agradece ae, custa nda :)

Editado por Pro-mapper
Informar algumas coisas a +, e pro pessoal nao confundir minha assinatura spkokopspkosa

Compartilhar este post


Link para o post
Staravia    0
Staravia

Vendo pelas fotos que vc posto em forma de GIF, parece so mais um server de tibia normal, podia fazer umas sprites pelo menos

Compartilhar este post


Link para o post
Pen Drive    0
Pen Drive

quando o cara morre, ele vai direto para os demons? muito bom '-'

Compartilhar este post


Link para o post
ivan Ldc    0
ivan Ldc
Vendo pelas fotos que vc posto em forma de GIF, parece so mais um server de tibia normal, podia fazer umas sprites pelo menos

 

Aquilo é a gif da assinatura dele. :hmm:

Compartilhar este post


Link para o post
Miltonhit    4
Miltonhit

pelas fotos do orkut, nao passa de um servidor como qualquer outro..

Compartilhar este post


Link para o post
Helel    0
Helel

kkkkkkkkkk todo mundo olhando os gifs achando que é pare da apresentação do ot, é só assinatura do cara auheuhauhaue

Compartilhar este post


Link para o post
Izzydk    0
Izzydk

pelas fotos do orkut é um server normal, com o nome de naruto :P

Compartilhar este post


Link para o post
Jack Frost    0
Jack Frost
kkkkkkkkkk todo mundo olhando os gifs achando que é pare da apresentação do ot, é só assinatura do cara auheuhauhaue

 

Lol eu fiquei olhando até descobrir que n tinha nada a ver com o server ._.

 

Narutibia é igual WoDBO e cópias do PO, existem aos montes

Compartilhar este post


Link para o post
Pen Drive    0
Pen Drive
kkkkkkkkkk todo mundo olhando os gifs achando que é pare da apresentação do ot, é só assinatura do cara auheuhauhaue

 

 

n eh??

 

UIAHEIUAHEIUAHIUAHE putz ;x

Compartilhar este post


Link para o post
ivan Ldc    0
ivan Ldc
Lol eu fiquei olhando até descobrir que n tinha nada a ver com o server ._.

 

Narutibia é igual WoDBO e cópias do PO, existem aos montes

 

E sem nada de diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
ADM Charles    0
ADM Charles

ADD LA NO ORKUT ;D

Já joguei alguns narutibia que acabaram rápido, vamos ver esse aew ;D'

Compartilhar este post


Link para o post
Pro-mapper    0
Pro-mapper

Pessoal, eu sou o mapper do server, de narutibia o mapa ainda nao tem nada, mais ai q ta, estamos formando uma equipe desde ja de players, pq nossa equipe de edição ja ta com os sprites quase prontos, e de tibia aquilo só vai ter o nome do jogo msmo e mais nada, o mapa eh um mapa comum, mais é próprio, eu msmo estou fazendo parte por parte, só q devido a escola(o inferno na terra), essas 2 ultimas semanas tou sem tempo pra atualizar, e no orkut eu nao sabia postar um print descente por isso fikou mó lixo, mais vou providenciar atualização, e desculpem confundi-los com minha assinatura pakspkosakposaopsapok tava sem nada pra fazer e fiz uma edição podre D+ pasdpaspaoksposka, mais fikei feliz em ver q alguem se intereçou, e se pudessem esperar + 1 pouquinho vcs iam ver q ta fikando massa e q nao vai ser apenas + 1 ot de naruto ;)

 

 

 

Ahh só pra responder a pergunta aqui do de cima :D... o nosso ot, estamos nele faz 4 meses, só criando sprites e fazendo o mapa, e sei la, axo q se "na teoria" nao desistimos ja, qnd o server estiver na pratica, também nao iremos desistir... ^^

 

Lembre-se, o server eh 100% próprio, nao tem NADA q foi pego e editado q seja, tudoo somos nós q estamos fazendo, por isso da demora, e a ideia de nao postar nada no orkut, eh pq tem coisas q temos q mostrar só 1 pedaço pra deixar com vontade de ser jogado, como por exemplo as piramides no deserto, eu dou o C... do adm, se alguem passar das 3 piramides em menos de 3 dias, e isso nao eh palhaçada mais criatividade, se eu msmo testando o mapa ja me perdi :33, bom pessoal, é isso eu vou tentar atualizando conforme vai dando, e nao eskeça, só pq eu nao tenho tempo de postar coisa nao qr dizer q desistimos, pq por mais q eu esteja meio enroladaum, a equipe nao descança :D abçs pra todo, e olha isso.................................

 

 

Pessoal da Ot serv que me add no orkut q eu postei no 1º post, ou qm ja add me deixa um recado q eh da ot serv, q qnd lançar o server, vcs ganham set custon e unico, q só os players da ot serv q acreditaram em nós vao ter :D (só nao vai ser o melhor, mais digamos q pro começo vai ser MTOO melhor q os outros)

 

 

Quem puder agradece ae, custa nda :)

Editado por Pro-mapper

Compartilhar este post


Link para o post
Pro-mapper    0
Pro-mapper

Pooo ninguem liga pro server T.T

Compartilhar este post


Link para o post
JhonnyCabecao    0
JhonnyCabecao

ahuahuah é nois nas frita \0/

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×