Leumachado 0 #41 Posted October 23, 2010 @Knighting Ta muito bom só tem que detalhar a rua... Share this post Link to post Share on other sites
Knighting 0 #42 Posted October 23, 2010 @Leumachado Eu me esqueci de avisar que não detalhei a rua =/ Share this post Link to post Share on other sites
Fairbanks 0 #43 Posted October 23, 2010 Gostei da ponte e da casa,ficaram simples,mas simplicidade não é defeito Share this post Link to post Share on other sites
Knighting 0 #44 Posted October 23, 2010 @Fairbanks Ainda bem... --#-- (http://www.brimg.com) Share this post Link to post Share on other sites
Oddin 0 #45 Posted October 23, 2010 Está ficando muito bom ! Lojiinha muito bem feita e simples. Share this post Link to post Share on other sites
Jack Frost 0 #46 Posted October 23, 2010 Tinha uma parte do Extreme OT 7.6 que era igualzinha essa ultima imagem Share this post Link to post Share on other sites
gordien 0 #47 Posted October 23, 2010 (edited) bem legal... Edited October 23, 2010 by gordien Share this post Link to post Share on other sites
Jack Frost 0 #48 Posted October 23, 2010 Sim, igual no formato só não tinha a carruagem ali fora e o globo dentro do casarão da esquerda porque acho que nem existiam... só uma coisa que não tem nesse mapa e que tinha no E.OT era uma ponte no andar de cima conectando o casarão à loja - edit: cara, tem um PUTA pedaço de grama dentro da loja, isso era pra ser algum tipo de sujeira? Share this post Link to post Share on other sites
Knighting 0 #49 Posted October 23, 2010 (edited) @rukasu69 Então está explicado... Edit: sei lá, qualquer coisa eu tiro... Edited October 23, 2010 by Knighting Share this post Link to post Share on other sites
Vítor Amaral 1 #50 Posted October 23, 2010 @kaaz Obrigado, eu também gosto de pontes assim. --#-- (http://brimg.com) Só achei essa escada pra fora meio estranha. Não peguei a idéia :S Aaah.. como vc vai ficar colocando várias e várias imagens, podia colocar todas as imagens postadas na primeira página também. É muito chato ver página por página e tal. Share this post Link to post Share on other sites
gordien 0 #51 Posted October 23, 2010 @Vitor Amaral É ruim fazer isso, porque ele fica sem ver os ocmentários certinho. Share this post Link to post Share on other sites
Knighting 0 #52 Posted October 23, 2010 @Vitor Amaral Eu concordo com o Gordien, mas vou pensar se faço isso. Share this post Link to post Share on other sites
Dariius 0 #53 Posted October 23, 2010 Parabéns Knighting, os mapas estão ótimos, com vários detalhes e lugares bem localizados, só que você tinha que evitar por muito daquele cercado de pedra no mapa, acho ele meio feio. Share this post Link to post Share on other sites
Knighting 0 #54 Posted October 23, 2010 @Dariius De boa, vou parar de usar ele, mas no lugar dele coloco o quê? Share this post Link to post Share on other sites
jadsondossantos 4 #55 Posted October 23, 2010 para que akela grama dentro da loja? vei invita << sei la como que escreve, por akeles matos eu axo q são de ZAO :S. Não faça igual eu exagerar nas janelas q ficam encima desse telhado....aaah tbm varia de telhados.Pois esses telhados são grande e atrapalha na visão quando nego vai para pvp bom para mim atrapalha fica no critérios dos outros tbm,embaça a visão.Saiba misturar esses pavement que é a rua. Share this post Link to post Share on other sites
Oddin 0 #56 Posted October 23, 2010 Jadson, é EVITA! E isto é uma maneira de mappear. Deixa o cara que ele tá fazendo bem feito Share this post Link to post Share on other sites
jadsondossantos 4 #57 Posted October 23, 2010 LOL eu to tentando ajudar ele não estou trollando , nunca farei e não faço isso como certas pessoas Elver Mycu.... Só falei o que eu achei,bom se entenderam errado me DESCULPEM --' Share this post Link to post Share on other sites
Knighting 0 #58 Posted October 23, 2010 @Oddin Obrigado ^^ @jadsondossantos Eu entendi o que você quis dizer, você não teve a intenção de Trollar. A cidade não vai ser PVP, então não vai atrapalhar, e a janela não é só usada em questão do Player, mas sim também para enntrar AR e LUZ, mas de qualquer modo, obrigado pela dica, acho que vou mudar a janela de lugar... Share this post Link to post Share on other sites
jadsondossantos 4 #59 Posted October 24, 2010 vc não entendeu sobre as janelas como posso dizer ta ligado xaminé? mais não to falando da xaminé to falando dakelas janelas que ficam encima desses telhados x= Share this post Link to post Share on other sites
Knighting 0 #60 Posted October 24, 2010 @UP Ata, to ligado quais são, obrigado pela dica, irei tirar algumas. Share this post Link to post Share on other sites