Brad Pitt 0 #61 Posted October 24, 2010 @Knighting Gostei do mapa, sempre se superando em ! Percebi a sua abstinência por blossons em paredes (: Quando bem utilizados são muito eficazes para deixar o mapa agradável, Parabéns, Bom mapa como de costume. Share this post Link to post Share on other sites
Knighting 0 #62 Posted October 24, 2010 @kaaz Obrigado pelos comentários, os seus por exemplo, sempre me motivam a fazer cada vez melhor Share this post Link to post Share on other sites
Knighting 0 #63 Posted October 24, 2010 Esta foto não é da cidade que eu estava mostrando; (http://www.brimg.com) Share this post Link to post Share on other sites
Leumachado 0 #64 Posted October 24, 2010 Fico da hora mais tu é viciado em usa aquele "Gate" ali nas walls Share this post Link to post Share on other sites
Knighting 0 #65 Posted October 24, 2010 @Leumachado O pior é que eu sou mesmo... Share this post Link to post Share on other sites
Dariius 0 #66 Posted October 24, 2010 @Knighting Agora que fui ver que tem uma pilastra na loja, nesses tempos todos que vi o mapa hsuahsuashau, mas ta lindo, ou o brund ta mexendo na city ele ja fez muita coisa, então não mexa neça ouviu hehe ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Knighting 0 #67 Posted October 24, 2010 @Dariius De boa, tenho muita coisa pra fazer em outra City ainda. Share this post Link to post Share on other sites
Brad Pitt 0 #68 Posted October 24, 2010 @Knighting ficou bonito e organizado (: Gostei do mix das paredes, e as stones foram bem aplicadas, Bom trabalho Share this post Link to post Share on other sites
Llol 0 #69 Posted October 24, 2010 @Knighting bom bom msm cara. nda muito grande e extravagante, bem simple e bonito... Parabéns. Share this post Link to post Share on other sites
Fairbanks 0 #70 Posted October 25, 2010 Ta simples,e eu mudo agora,simples não só não é defeito,mas como é QUALIDADE :yes: Share this post Link to post Share on other sites
LEFT4CREATE 0 #71 Posted October 25, 2010 Essa imagem me lembrou um YourOts que REFIZ do zero esses dias HAISEUHA *-* ta bem nice! WELCOME TO THE JUNGLE or not. Share this post Link to post Share on other sites
Dariius 0 #72 Posted October 25, 2010 @Knighting Cara no lugar daquele cercado de pedra, sei la oque você pode por vou dar uma pesquisada no remeres pra ver se encontro algo de bom e pow randoniza aquelas portas de madeira, você ta viciado nelas hehe. Share this post Link to post Share on other sites
Knighting 0 #73 Posted October 25, 2010 @kaaz Muito Obrigado. @Llol Obrigado. @Fairbanks Ainda bem que não é defeito né^^ Mas essa parte da cidade não é a mais rica... @LEFT4CREATE "Welcome to the Jungle" ^^ @Dariius Beleza, procura aê. Share this post Link to post Share on other sites
Wiliner 0 #74 Posted October 25, 2010 gostei cara ta simples mas ta lgl ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Kaze 360 0 #75 Posted October 26, 2010 Com um visual bem clean, do jeito que eu gosto simples e bem feito! Share this post Link to post Share on other sites
Medargo 0 #76 Posted October 26, 2010 @Kaze 360 Nota importante: Apenas comente se for realmente necessário. Tente apenas postar algo instrutivo, construtivo e críticas. Apenas notas e comentários curtos (e.g.: "Perfect!", "Por que não detalhou?") não serão aceitos; Peço que apenas poste algo instrutivo, construtivo ou alguma crítica, isso esta escrito nas regras da seção. Por você ter postado isso antes de eu ter avisado no tópico "Seu ultimo trabalho", essa passa, mas na proxima, não passara em branco. Atenciosamente. Share this post Link to post Share on other sites
Dann Hell 0 #77 Posted October 27, 2010 (edited) Gostei... nada de complexo e bem bonito. Faltou mais imagens para mais analize. Edited October 27, 2010 by Dann Hell erro de ortografia Share this post Link to post Share on other sites
Knighting 0 #78 Posted October 27, 2010 @Wiliner Vlws @Kaze 360 Obrigado @Dann Hell Você quis dizer que não tem nada de bem bonito ou que não tem nada de complexo e é bem bonito?!? As fotos agora eu preciso de permição para postar, pois estavam falando para eu guardar algumas para um Teaser. Share this post Link to post Share on other sites
Roku 0 #79 Posted October 27, 2010 ta legal... um estilo diferente, talvez, mas tem muito futuro Share this post Link to post Share on other sites
Bill Scoito 0 #80 Posted October 27, 2010 achei um tanto quanto inovador grande talento Share this post Link to post Share on other sites