Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wantedzin

PokeDex (Básica)

Recommended Posts

Wantedzin    0
Wantedzin

AHhAHahHAhaHHA

querem os scripts de pokemon neh tudo bem

sorte d evcs que o felipedaniel resolveu liberar as informações da dex dele

mas já acho um pouco demais ai qualquer um além de ter esse sistema vai de mão beijada a dex totalmente feita...

Bom como foi ele q vez vou liberar as informações dele mas se acustuma não...

xP

Compartilhar este post


Link para o post
Nostalgic    0
Nostalgic

@Wantedzin

kkk acho q fikei 5+ horas no PO dando dex nos poke ctrlc e ctrv copiando as irformaçoes

huashuas posta de mao beijada da ate uma dó mais estamos ai a dispoziçao do forum,..espero q façam bom proveito e n façam igual alguns ai q copiaram seu script e postaram em outro forum dizendo q foram eles q fizeram kkk se copiarem deixa os creditos ao autor do script xD.....

 

fora isso pra fika perfeito seu script so falta o opendex mesmo,mais esse ai e fod4 faser xD

Compartilhar este post


Link para o post
DarkAngels    0
DarkAngels

ah não que nao pense em dividir, mas tem coisas que dar assim de mão beijada... meu amigo e eu estamos pegando no p.o antes do felipedaniel disponibilizar os que ele pegou aqui ja tinhamos um monte...

 

dividir conhecimento é uma coisa mas nesse caso ai a pessoa mesmo poderia estar procurando... assim como meu amigo e eu fizemos e o felipedaniel tbm...

 

anyway o pessoal vai estar parando de ficar pedindo ja q existem muita coisa ja postada por aqui ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Mathews157    0
Mathews157

Eu to com um problema aqui , ele Funciono direitinho até os monstros 99161 , depois não acha e da o seguinte erro:

 

[08/11/2010 06:09:43] [Error - Action Interface]

[08/11/2010 06:09:43] data/actions/scripts/pokedex.lua:onUse

[08/11/2010 06:09:43] Description:

[08/11/2010 06:09:43] data/actions/scripts/pokedex.lua:186: attempt to index local 'Dex' (a nil value)

[08/11/2010 06:09:43] stack traceback:

[08/11/2010 06:09:43] data/actions/scripts/pokedex.lua:186: in function <data/actions/scripts/pokedex.lua:1>

Compartilhar este post


Link para o post
DarkAngels    0
DarkAngels

@Mathews157

 

vc configurou direinho igual ao informado la no inicio? se você reparar o pessoal teve erro parecido e resolvido.. talvez vc esteja informando o nome errado do arquivo .txt ou alguma outra configura~ao errada.. teve gente com esse problema e era uma id duplicada..

Compartilhar este post


Link para o post
Mathews157    0
Mathews157

Esta certo , porque como que ele lê os 1° ? Não sei tambem porque ele para de ler. >.<

Compartilhar este post


Link para o post
DarkAngels    0
DarkAngels
local pokemons = {

{"Bulbasaur", "1.txt", 11395, 20, 100, "name", 99101},

{"Squirtle", "2.txt", 11401, 20, 500, 99102},

}

 

Verde - É o nome que o monster deve ter para que o script funcione.

Laranja - É o nome do arquivo.txt que ele vai buscar as informações deste pokemon (é o arquivo.txt que vc crio na ultima etapa)

OBS: se o noem do script for BuLBasaur.txt deve ser adicionado como BuLBasaur.txt pois é case sensitive.)

Rosa - É a imagem do pokemon que vai aparecer na janelinha com o texto.

Azul - O level que o pokemon pode ser usado(usado pra se for um summon ele não dar a xp)

Vermelho - Experiência que o player ganha ao usar a Pokedex no monstro a primeira vez.

PRETO NEGRITO - é a mensgaem que vai aparecer com o nome do Pokemoné desnecessário amis pra mim tem uma outra utilidade

mas tah ai uma coisa a mais pra vcs editarem...caso não queiram apenas substitua isso nas tags ("You have unlocked " .. n[6] .. " in your pokedex", por "You have unlocked " .. n[1] .. " in your pokedex" e tah pronto)

SUBLINHADO - É o storage value que será adicionado ao player quando ele usar a Pokedex no pokemon a primeira vez.

(OBS: Cada pokemon deve ter seu storage value diferente se não os cript não funciona corretamente)

 

^^ desculpa se n posso ajduar.. imagino q pode ser algo errado nessa parte. um nome errado tanto na ligacao com o txt ou no nome do pokemon escolhido..

Compartilhar este post


Link para o post
Mathews157    0
Mathews157

Cara se eu disse que até certo numero vai , como eu eu vou ter errado a outra metade? Tipo no caso você esta dizendo que eu fiz metade dos poke certa e a outra metade errada.

Mais nao tem como eu ter feito isso.

 

Vo pega o exemplo do Goldeen:

 

{"Goldeen", "Goldeen.txt", 2382, 20, 1000, "Goldeen", 99217},

 

Goldeen.txt

 

Preciso de ajudaaaa.

Editado por Pedro

Compartilhar este post


Link para o post
DarkAngels    0
DarkAngels

@mathews157

vc sabe q isso é considerado flood né... espere uma outra pessoa responder ou edite seu ultimo post...

Compartilhar este post


Link para o post
Wantedzin    0
Wantedzin

Cara cv configurou algo errado

ou tah com a versão antiga

atualiza isso aew...

pq aqui eu dei dex nos 151 pokemons do meu server

e tah tudo funcionando perfeitamente

e esse script é o igual ao q eu uso....

Compartilhar este post


Link para o post
DarkAngels    0
DarkAngels

Aqui no meu tbm esta funcioando em até mais de 200pkmns ... então dizer que é algum problema no code... meio dificil... como eu disse e o wantedzin disse da uma ohada direito ai... com calma... apague tudo e copie novamente para n ter erro... e va prestando atenção no q muda para não ter erro...

 

um problema q eu tive tbm foi o de ter mudado o editor e ele estava inserindo caracteres onde não devia... ai voltei a usar o antido luaeditor para n ter problema e um deles foi sanado...

 

só ter calma ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Wantedzin    0
Wantedzin
Aqui no meu tbm esta funcioando em até mais de 200pkmns ... então dizer que é algum problema no code... meio dificil... como eu disse e o wantedzin disse da uma ohada direito ai... com calma... apague tudo e copie novamente para n ter erro... e va prestando atenção no q muda para não ter erro...

 

um problema q eu tive tbm foi o de ter mudado o editor e ele estava inserindo caracteres onde não devia... ai voltei a usar o antido luaeditor para n ter problema e um deles foi sanado...

 

só ter calma ^^

 

 

Hehehehehehe é como disse veja se está usando no servidor certo

pq só garanto q funcione no TFS 0.3.6....

Compartilhar este post


Link para o post
DarkAngels    0
DarkAngels

haha o meu esta funcionando o dex... o do kra ali que não esta ^^ o meu aqui é t.f.s 0.3.6 ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Wantedzin    0
Wantedzin
haha o meu esta funcionando o dex... o do kra ali que não esta ^^ o meu aqui é t.f.s 0.3.6 ^^

 

HehEHhehHEHHe

foi pra ele mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
ADM Bruninho    3
ADM Bruninho

otimo script vc só podia atualizar ele com as discrições em portugues!

Compartilhar este post


Link para o post
Nostalgic    0
Nostalgic

@ADM Bruninho

Postado Originalmente por ADM Bruninho.

otimo script vc só podia atualizar ele com as discrições em portugues!

Lol cara quer tbem um x-salada ? Aki oq importa e o script..as informaçoes vai do dono do ot, botei pra dwlond umas 120 informaçoes i tu ainda quer q traduza kkkkkkkkkk

 

Folgado em kkk

Compartilhar este post


Link para o post
goiabinha    0
goiabinha

cara, eu nao consigui colocar nao =S , baxei aquele Pokemon 8.54

tals..

pokedex eh Id 2382

fiz tudo certo, mais nao deu certo nao '-'

Compartilhar este post


Link para o post
DarkAngels    0
DarkAngels

Você pode ser mais claro?

eu uso t.s.f 0.3.6pl1 (8.54) e funciona perfeitamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Wantedzin    0
Wantedzin

 

 

kkk sistemas iguais se só colocou tudo numa lib....

outra coisa o registration num serve pra nada....

só uma lista dos pokes q vc jah viu....

mas fazer akilo e num fazer da na mesma.....ateh pq a função do registration é vc visualizar as infos dos pokes a

qualquer hora.....

mas tah bom quem preferir que use este....

Editado por Wantedzin

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×