Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mickfern

Como criar seu cliente ( 7.4 à 8.7 )

Recommended Posts

Mickfern    32
Mickfern
Ow, depois que se faz o client, como faz para estar seu ATS/Ot nele???

 

estar ? Testar ?

 

Se você colocou seu ip próprio, só dar enter game, 1/1 ou nada/nada, e logará na acc manager e poderá entrar no seu servidor normal.

 

Se não funcionar, faça um cliente cujo ip seja 127.0.0.1 e faça o mesmo acima.

 

Eu não entendi sua pergunta direito, se puder explicá-la melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
patrick1997x    0
patrick1997x

Cara tipo aqui funcinou de boa , mais quando eu fechei o OT e no outro dia eu fui abrir denovo ele parou de funcionar , se tiver como me ajuda agradeeço.

 

Abraçoss

Compartilhar este post


Link para o post
Mickfern    32
Mickfern
Cara tipo aqui funcinou de boa , mais quando eu fechei o OT e no outro dia eu fui abrir denovo ele parou de funcionar , se tiver como me ajuda agradeeço.

 

Abraçoss

 

Não tem como um cliente parar de funcionar, a menos que você mudou o ip... dá uma olhadinha aí, se eu estiver errado me corrijam por favor.

 

Ou você está falando do site que faz o cliente ? Se é do site, de vez em quando fica off, mais depois volta, só esperar.

 

Obs: o cliente pode dar algum bug e não abri mais, sim, porém eu digo no sentido que você postou.

Compartilhar este post


Link para o post
patrick1997x    0
patrick1997x
Não tem como um cliente parar de funcionar, a menos que você mudou o ip... dá uma olhadinha aí, se eu estiver errado me corrijam por favor.

 

Ou você está falando do site que faz o cliente ? Se é do site, de vez em quando fica off, mais depois volta, só esperar.

 

Obs: o cliente pode dar algum bug e não abri mais, sim, porém eu digo no sentido que você postou.

 

 

tipo eu fis tudo sertinho etc... mais eu fechei o ot e no outro dia o CLIENTE PROPRIO parou de funcionar , ai nao sei o que fazer tipo fiquei mais de 10 min pra fazer o link de down dele e nao tou afim de fazer denovo :(

Compartilhar este post


Link para o post
jhowenny    0
jhowenny

Carai ja tinha vido 1 tutorial desses mas mesmo assim gostei mas...

vc mentiu ao dizer ki e da versao 7.4 a 8.7 pq n tem o 7.81 a que eu presiso =s

e ja tenntei con Hex editor mas n entendi e desisti =s me ajuda com outra maneira pls.?

Compartilhar este post


Link para o post
daaud    0
daaud

Muito bom , parabéns .Com isso agora poderei Criar meu cliente .

Compartilhar este post


Link para o post
Wakachizi    0
Wakachizi

Eu vi aqui, consegui fazer pro meu ot :}

Apesar que eu ja tinha visto antes, mais fico bom vlw :)

Compartilhar este post


Link para o post
redmax1596    0
redmax1596

Quero criar um OT, mas a porta é 7172. Coloquei nesse site ai mas mesmo assim não entra no server. E quando uso Ip Change entra.

Compartilhar este post


Link para o post
Kuma Bear    33
Kuma Bear
tipo eu fis tudo sertinho etc... mais eu fechei o ot e no outro dia o CLIENTE PROPRIO parou de funcionar , ai nao sei o que fazer tipo fiquei mais de 10 min pra fazer o link de down dele e nao tou afim de fazer denovo :(

 

Talves porque você Pois sem o ip "fixo"

Dai você sempre vai ter que fazer um client néah??

'-'

 

 

Quero criar um OT, mas a porta é 7172. Coloquei nesse site ai mas mesmo assim não entra no server. E quando uso Ip Change entra.

 

 

Tente checar se o IP Esta correto...

E A Versão la em baixo \/

 

 

 

Carai ja tinha vido 1 tutorial desses mas mesmo assim gostei mas...

vc mentiu ao dizer ki e da versao 7.4 a 8.7 pq n tem o 7.81 a que eu presiso =s

e ja tenntei con Hex editor mas n entendi e desisti =s me ajuda com outra maneira pls.?

 

 

 

@Tenho a mesma duvida dele =/

Compartilhar este post


Link para o post
Leumachado    0
Leumachado

Melhor do que fazer pelo client maker e por a pic na mão valeo !

Compartilhar este post


Link para o post
Mickfern    32
Mickfern

@Tenho a mesma duvida dele =/

 

A respeito do carinha, eu não menti, tinha todas as versões, mas talvez eles tiraram, uma vez eles tiraram a 8.61, mas acho que voltou, não sei.

 

E sobre outro jeito, o que exatamente você queria? Editar o ip, etc? Isso é com hex editor, talvez você não soube utilizar, veja se o tutorial ajuda: http://forums.otserv.com.br/showthread.php?167455-Configurando-um-Client-De-Tibia

Compartilhar este post


Link para o post
SubythKiller    2
SubythKiller

aqui funcinou vlww.. pro site ficar exelent so falta configurar a propria base do client modificando items e talz do estilo que queremos Uii :D

Compartilhar este post


Link para o post
leandryn    0
leandryn

LINK OFF :(

arruma plx!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Kougarou    0
Kougarou

Link off :/

Compartilhar este post


Link para o post
Dreus Exozol    0
Dreus Exozol

Se mo Mickfern me permite dizer acho que eles saíram do "beta" e entraram no oficial porque eu consegui abrir o site sem o beta por esse link.

Se estou correto será que não seria bom editar o tópico não? Se estou errado me desculpe xD, só tentei ajudar.

 

 

Atenciosamente,

Dreus Exozol.

Compartilhar este post


Link para o post
predador22    0
predador22

cara eu fis tudo direitinho so que quando vou entrar no meu serve com o meu cliente da um erro eo tibia fecha pq isso??

Compartilhar este post


Link para o post
Kuma Bear    33
Kuma Bear

Receio que o site ta offiline, pelo menos aqui e para 2 amigos meu, caso estejam com esse problema, procurem por:

http://vapus.net/forum/ --> Tools --> | Custom client |

Compartilhar este post


Link para o post
Majesty    1755
Majesty

Com a ajuda do Dreus Exozol, o link para o site de criação de clientes foi arrumado. (Y)

Compartilhar este post


Link para o post
kacalsilvera    0
kacalsilvera

sera que axo o endereço dessa corinthiana no googlo tbm?? kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Pokemoon    0
Pokemoon

perfect vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×