Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bacteria

Derivado [8.54] Pokemon OTserver

Recommended Posts

AyroNxD    0
AyroNxD

A sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara pesco um zubat kkk , procimocuidado vai sai o charlizard aa e sao todos que desapareçe

Compartilhar este post


Link para o post
joazan    0
joazan

cara de pau de qm copia do x tibia , 2 topico e msm sv =/

Compartilhar este post


Link para o post
Sly Fly    0
Sly Fly

Pow mano, parabens acontrario dos outros usuarios eu lhe agradeço pelo seu esforço e pelo exelente trabalho ajudando os usuarios do Otnet.

 

algums bugs seram resolvidos rapidos com certeza

 

 

amigo brigao mesmo pelo projeto

Compartilhar este post


Link para o post
BadBR    0
BadBR

AHH essa Por$@ só tem Bug, ninguem mereçe

se eu fosse de uma rank alto eu diria

"REPROVA" mais como não sou vou dizer, se tivesse sem Bug seria MELHOR!

Compartilhar este post


Link para o post
WinfernuS    0
WinfernuS

Bom

Não sou a pessoa mais indicada pra consertar os bugs

Até pq to afastado a muito tempo da parada de scripter e a gente acaba desacustumando.

Mas eu posso apontá-los para que algum Sábio conserte.

 

1 - Gloom assim como outros pokémons te atacam se vc tiver sem nenhum poké sumonado, porém, quando você sumona, eles ficam parados ao invés de bater no poké, te dando liberdade pra bater e matá-lo como quiser.

 

2 - Pokés como tangela, gloom, e bellsprout exibem a mensagem de "sorry, its not possible, quando você tenta abri-los. deve ser algo com a id do item corpse que usaram.

 

3 - você pode carregar quantos pokémons sua pokébag aguentar. me sinto um criador de pokémons. ando com uns 10, pq não capturei mais.

 

4 - Fui no script do gloom e ele nem dropa pedra cara, vacilo isso.

 

5 - não sei se tem. mas não achei um npc de comprar premmium (VIP). No caso, pra não falar que não achei um npc de nada. Achei a do Poke centro e o que vende pokeball, só...

 

6 - O prédio da cidade principal que você começa, acho que é saffron porquê é embaixo de Cerulean (sim, consegui chegar em cerulean :,] )poderia ser melhor desenvolvido, muito espaço e nenhum npc.

 

7 - o Supervines do Tangela, pode aparecer em qualquer lugar...no Skve é nele mesmo, até pq ficou bem estranho eu lutando contra o tangela que tá 1 sqm na minha frente e apareceer o supervines atrás de mim sei lá, a distância. ele é tipo um exori...não deveria poder fazer isso.

 

8 - CADÊ MEUS PIDGEYS???

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Relidy    0
Relidy

boa, espero que agora parem de criar tópicos dizendo

"meu server de pokemon é inovador"

e tem tudo que tem no server tem aqui pra baixar...

Compartilhar este post


Link para o post
reisdotibia    0
reisdotibia

Na real nao gostei pq no começo vc fica preso em um quadrado enorme e nao sei sair daquela porcaria :S

NAO APROVO!

Compartilhar este post


Link para o post
lordzinha    0
lordzinha

Meu para vcs que criaram esse mapa fico muito legal mais tem um bug foda nesse map os players tem o comando de fica dando god pra eles mesmo e para outros player porfavor tirem esse comando ARRUMAMMMMMMMMMMMM ai pra eu colocar meu otserver on meu ARRUMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA logo Porfavorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Obrigado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
SamWinchest    0
SamWinchest

thalia como q crio conta gm? num tem pasta player nem account no seu server =x help

Compartilhar este post


Link para o post
Branko    0
Branko

Testando

Compartilhar este post


Link para o post
Ukirow    0
Ukirow

Namoral, por favor coloca em outro site o CLIENT, ta muito osso pra baixar la no 4shared, toda hora a velocidade fica caindo até o 0b, ai para de baixar depois volta no máximo e cai de novo.. coloca no MEGAUPLOAD ou SPEEDYSHARE plss !

Compartilhar este post


Link para o post
thiagomaggot    0
thiagomaggot

affz...aki da erro qdo vo abri o client...download deu certo...+ fla erro e reinstalar...-.-"

Compartilhar este post


Link para o post
diquidama    0
diquidama

qual e a senha do god

Compartilhar este post


Link para o post
Ukirow    0
Ukirow

Bugs achados e alguns corrigidos em menos de 30 minutos:

•Pokemons iniciais o Caterpie na hora que clicava tava dando pokebola do Weedle.

•Alguns pokemons morrem e viram agua emvez dos seus devidos corpos. (Ex: Taurus, Pode testar... mata um Tauro e ele vai virar agua, logo após diga: /i dead taurus)

•Na hora que você coloca pra o seu pokemon atacar com uma skill expansiva ele mata à ele mesmo!

•Alguns pokemons quando capturados e você da "LOOK" ou "USE" na pokebola que você o pegou, dá debug no tibia ou fecha o server. (testei com Master Ball)

Compartilhar este post


Link para o post
jackfan    0
jackfan

afs

quero aprender a editar criar um pra min mesmo me divertir

e talves colocar ele online

Compartilhar este post


Link para o post
Courage    0
Courage

Mais uma coisa, nao tem conta de gm? Me explica.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×