Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gabriel Tibiano

Flexas saindo da Parede.

Recommended Posts

Gabriel Tibiano    0
Gabriel Tibiano

Nome: Flexas.

Autor: Neon.

Versão Testada: Cliente 8.54 - Servidor TFS 0.3.6

 

 

Bom vim aqui no Otnet postar um script que tenho em meu Servidor e acho legal para mapas que têem um grande numero de RPG.

 

O que vou mostrar hoje se resume na imagem abaixo.

 

poste1.png

 

 

Primeiro passo:

-Vá na pasta Movements de seu servidor e crie um arquivo lua com o seguinte código, e salve com o seguinte nome: arrow.lua

 

function onStepIn(cid, item, topos)

frompos = {x=52, y=177, z=9}
topos = getPlayerPosition(cid)
rand = math.random(10,18)
rand2 = math.random(1,7)

 if (isPlayer(cid)) == 1 and rand2 > 2 then
   doSendDistanceShoot(frompos, topos, CONST_ANI_ARROW)
   doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -70, -10, CONST_ME_HITAREA)
   doSendMagicEffect(topos,0)
   doSendAnimatedText(topos,rand,180)
   doCreateItem(2019,2,topos)

 elseif (isPlayer(cid)) == 1 and rand2 == 1 then
 doSendDistanceShoot(frompos, topos, CONST_ANI_ARROW)
 doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -70, -10, CONST_ME_HITAREA)
 doSendMagicEffect(topos,2)

 else
 doSendDistanceShoot(frompos, topos, CONST_ANI_ARROW)
 doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -70, -10, CONST_ME_HITAREA)
 doSendMagicEffect(topos,3)

 end
return 1
end

Segundo passo:

- Agora va em Movements.xml e adicione a seguinte tag.

 

      <movevent type="StepIn" uniqueid="24241" event="script" value="arrow.lua" />

Terceiro passo:

-Adicionar o UniqueId no piso onde voce quer que quando o player passe leve uma flexada.

 

 

 

 

..:: Configurando ::..

 

Na seguinte linha, voce coloca o local de onde saira a flexa. X - Y - Z.

frompos = {x=[b][i][color=Blue]52[/color][/i][/b], y=[b][i][color=Green]177[/color][/i][/b], z=[b][i][color=Red]9[/color][/i][/b]}

Ja nessa linha, voce configura o tanto de Damage que voce quer que o player leve ao pisar no tile. Voce pode variar, como mostra o script. Ali esta para variar os danos entre '70' e '10'. Configure do seu jeito.

  doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -[b][i][color=Red]70[/color][/i][/b], -[b][i][color=Red]10[/color][/i][/b], CONST_ME_HITAREA)

E no Movements.xml voce Coloca o Id que ira no UniqueId em seu MapEditor.


<movevent type="StepIn" uniqueid="[b][i][color=Red]24241[/color][/i][/b]" event="script" value="arrow.lua" />

Compartilhar este post


Link para o post
Socket    0
Socket

Aprovado e Movido.

Compartilhar este post


Link para o post
Jereziah    0
Jereziah

Para um servidor com foco o RPG é exelente.

Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Roku 3    0
Roku 3

o script é muito bacana, ideia genial.

só pode ser melhorado,

e é muito ruim ter que criar 1 arquivo pra cada flecha, por conta dessa from pos singular.

isso, deveria ser melhorado

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×