Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Ramza

[Você escolhe! + Preview] Zodiac Legacy

Qual job deve ser lançado primeiro?  

25 votos

  1. 1. Qual job deve ser lançado primeiro?

    • Vampires
      6
    • Druids
      2
    • Necromancers
      17


Recommended Posts

Ramza    11
Ramza

73670597.pngINTRODUÇÃO 73670597.png

 

Olá galera, vim aqui divulgar uma informação que pouquíssimos sabem. (Apenas alguns amigo como Notorious, Dokmos e Adobe)

A muuuuuito tempo (pensem em algo como 4-5 anos atrás) eu havia começado um OT chamado "Zodiac Legends", que baseava-se na mesma história do Final Fantasy Tactics de PS1, porém, com classes diferentes, mapas diferentes, etc. Ou seja, apenas o que se mantia do FFT eram as "Zodiac Stones" e a lenda dos "Zodiac Braves", além de algumas poucas classes.

 

Porém, por falta de idade, maturidade, conhecimento e força de vontade, parei com o projeto. Afinal, tudo o que eu tinha eram idéias, mas não fazia idéia de como executá-las, até porque na época os OT's eram realmente sem opções, e a menos que você fosse um gênio da gambiarra, não havia muito o que se fazer.

 

Anos se passaram, e no começo do ano, após uns problemas pessoais e de eu ter quase fudid* minha vida inteira por causa de depressão (diagnosticada), acabei me levantando novamente e repensando no que fazer.

Com isso, resolvi fazer algo meu, algo que me deixasse feliz, sem pressão, sem nada. Apenas por diversão mesmo.

Um lugar onde eu pudesse expor minhas idéias, sonhos, críticas, todas juntas.

Foi aí que me veio a idéia de voltar com o projeto, que agora já se chamaria 'Zodiac Legacy', algo como 'Legado do Zodiaco', devido ao fato de ter permanecido por tanto tempo a idéia.

 

Porém, dessa vez tentando manter ao mesmo tempo a simplicidade e a diversão, ao mesmo tempo que fatores que divertem na jogabilidade e influenciam no humor dos jogadores, e na interação entre eles.

 

O jogo possui diversas referências à outras coisas, como filmes, produtos, alimentos, desenhos, jogos, revistas, etc.

Portanto, não se assuste caso encontre um maluco careca querendo sua ajuda para roubar o grande castelo de magia, o grande Erodelbmud, dizendo coisas como "Esse castelo ainda será meu, MEEUU!", ou um grupo de guerreiros coloridos usando roupas estranhas que dizem ser "Herois da Justiça", ou algum musico arranhando costelas e arrepiando cabelos com solos surreais de Banjo em alguma taverna local, usando cartola e roupa preta.

 

Imagine a si mesmo correndo nú pelas ruas da grande cidade de Hyral, ou sendo atacado por um urso selvagem ao explorar a grande floresta de Naidirev, ou encontrar a fórmula da poção mais desejada de todo o reino, a grande Poção Tlukay. Só não se esqueça de causar boa impressão aos cidadãos pois alguns podem ter segredos a contar aos amigos, outros, podem lhe achar tão corajoso que poderão lhe parabenizar por tamanha insanidade.

Imagine a si mesmo sendo um cavaleiro, e fazendo cursos de aperfeiçoamento em outras áreas como magia ou na própria área bélica. Imagine viajar através de desertos para encontrar musicos que possam lhe ensinar como chutar bundas com o seu Rock 'n Roll.

 

As possibilidades são infinitas, e nessa nova versão do Zodiac Legacy, uma nova característica do FFT ira emergir junto à jogabilidade: A possibilidade de ter um Job e um Sub-Job, e de poder muda-los a vontade, além de habilidades inatas como "Dragon Spirit", "Regen" ou "Meatbone Slash".

 

O jogo, apesar de ter muitas possibilidades, mantém a simplicidade do velho tibia, como magias sendo faladas por suas palavras mágicas por exemplo, menos a classe summoner, que tem de conjurar magias/invocações por versos.

 

behemoth.png

 

 

 

As classes atualmente estão 90% completas, e são as seguintes:

 

 

 

  • Squire

 

  • Knight

 

  • Thief

 

  • Archer

 

  • Dragoon

 

  • Time Mage

 

  • Priest

 

  • Fighter

 

  • Samurai

 

  • Wizard

 

  • Summoner

 

  • Bard

 

  • Dark Knight

 

  • Holy Knight

 

 

 

E mais duas secretas.

 

 

 

 

Porém, agora peço a ajuda de vocês para pedir a opinião da escolha da primeira nova classe, uma de muitas que ainda irão vir com updates futuros após o lançamento. Darei-lhes as escolhas, a explicação de cada classe, e peço que votem, pois o voto de vocês que vai decidir, ou seja, VOCÊS irão escolher qual classe eu farei.

Não se preocupem se gostarem de mais de uma, todas as classes indicadas aqui irão ser colocadas in-game com o tempo, além de outras.

 

 

 

 

 

Escolhas

 

 

 

 

 

 

Vampire

 

 

Vampiros aqui não serão como nos recentes filmes.

Vampiros são guerreiros fortes, que não tem medo da lâmina de uma espada, muito menos de ter seu braço arrancado fora.

Vampiros gostam de sangue, e em uma batalha, quanto mais sangue eles sentem quente no corpo deles, mais cresce sua frênesi de sede de sangue, e seu espírito de batalha.

Vampiros não caem fácil, e não gostam que lhes encham a paciência, portanto, tome muito cuidado ao zombar de um, pode ser a última vez que irá abrir a boca sem ser para gritar.

 

 

 

Druid

 

Druidas, diferentes de alguns jogos, são guerreiros natos, especializados no contato com a natureza.

Frágil é a última palavra que define um Druida, pois quando seus olhos chamuscam de fúria, seu corpo pode assumir diversas formas, desde um grande urso até uma pequena aranha. Druidas são especialistas em reconhecimento de territórios, pelo fato de se camuflarem como ninguém. São os únicos que conseguem entrar em um ninho de lobos selvagens e sair sem ao menos ser visto.

Druidas são a natureza, portanto, assim como os Vampiros, não são fáceis na queda.

Quando você achar que o pegou, ele se transforma em algo diferente completamente inesperado e desperta terror no coração de quem antes o caçava, e agora o teme.

 

 

 

Necromancer

 

Necromancers são seres que dominam a morte.

Trazem de volta à vida guerreiros de outras gerações, estudam sobre novas técnicas, sobre lendas, sobre armas antigas, e sobre tudo que possa ser utilizado em combate.

Mas nem por isso Necromancers são pessoas ruims. Óbviamente que são temidos, e que a maioria dos grandes Necromancers na história do reino de Hyrule ou Ivalice eram pessoas ruims.

Porém, não se esqueçam que um dos lendários guerreiros, os Zodiac Braves, era um Necromancer, e graças à ele e ao guerreiro Zed, o mago do tempo, os outros Zodiac Braves conseguiram sair vivos do submundo criado por St.Ajora.

Necromancers brincam com a morte, riem do perigo, zombam do medo e amam um desafio, seguindo sempre o seu lema:

"Mais vale morrer sorrindo do que viver temendo. A morte não é pior do que a vida, e a vida não é menos interessante que a morte."

 

 

Editado por Ramza
Formatação

Compartilhar este post


Link para o post
Iago Felipe    5
Iago Felipe

Quero saber bastante dos Necromancers, parece ser a classe mais interessante e a mais insana, exemplo do Orochimaru (ele cairia bem como um Necromancer, por seu interesse em desenvolvimento de jutsus, testes em cobaias, etc.).

 

O Projeto se lançar vai ser a única coisa que vou jogar (apesar de não estar jogando mais nada).

 

Talvez eu vou jogar esse servidor, skyot e cstibia, flw.

Compartilhar este post


Link para o post
Jereziah    0
Jereziah

Gostei das classes.

O Meu voto foi para: Necromancers.

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza

Iago, sim, o orochimaru poderia sim se classificar como um Necromancer, pois ele meche com a morte, e está sempre estudando para desenvolver técnicas novas de batalha.

Compartilhar este post


Link para o post
uchimaru1    0
uchimaru1

É Ram's, votei. KKKKKKK

 

Necro Wins.

Compartilhar este post


Link para o post
Creative    0
Creative

Gostei, Necro Wins :P

Boa Sorte !

Compartilhar este post


Link para o post
Dariius    0
Dariius

Voto no necro

 

a maioria das vocações é do Dragon Saga

Compartilhar este post


Link para o post
Victinh0    0
Victinh0

Necro.

Compartilhar este post


Link para o post
Nvr    0
Nvr

Necromancers.

Parece ser o mais interessante dos 3.

Compartilhar este post


Link para o post
tigerx2    1
tigerx2

Apesar de estar na minoria,

gostei bastante dos vamp's,

boa sorte com o projeto.

 

Se precisar de algo tamos ae haha.

Compartilhar este post


Link para o post
Turwe    13
Turwe

2v113sht.gif

 

necro.

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza

Valeu pela força galera!

Caramba, Necro tá ganhando disparado! haha

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×