Wolowizard 0 #1 Posted December 4, 2010 (edited) [Conteúdo Removido] Até que a moderação dê valor...Não só para esse tutorial,e sim para toda a seção. Peço que não volte o tutorial usando algum log de edição. Quando eu ver o que foi feito..eu mesmo volto o tutorial. Atenciosamente, Victor. Edited February 6, 2011 by Wolowizard Share this post Link to post Share on other sites
Tooker~ 0 #2 Posted December 4, 2010 Caara axeei muuito bom , me ajudou pra caramba no axe q eu to fazendo e eu nao so boom em axes e talz, depoois posto la no Seu ultimo sprite pra darem uma olhada Parabens Share this post Link to post Share on other sites
K r e x 42 #3 Posted December 4, 2010 Tutorial muito bom hein manolo *-* Só acho que o axe que você fez não parece muito simples pra um novato fazer .-. Espero que não tentem fazer igual se não vai sair uma negação. Se soubesse que ia usar o axe que fiz eu tinha caprichado mais \o/ Share this post Link to post Share on other sites
Robszh 2 #4 Posted December 17, 2010 (edited) Solara, lilialine e krex , Tava Precisando Mt Desse Tutorial Edited December 17, 2010 by Robszh Share this post Link to post Share on other sites