Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Malerow

Sistema de Trem

Recommended Posts

Malerow    0
Malerow

Bem Vindos a todos :loool:

images?q=tbn:AuSIxe6dF5NyLM:

Bom galera, eu queria discutir aqui com vocês parte dos novos "ATS" que todos querem fazer. Depois que o Kingdom Age lançou o primeiro sistema de trem,muitos que querem criar um ATS tambem querem colocar esse sistema mais você se pergunta, Na época que o jogo Tibia retrata existia Trem ? e eis a Resposta: Não. Explicação:

"A composição ferroviária puxada pela máquina a vapor teve uma importância enorme nos últimos duzentos anos da história da humanidade. Ele foi sem dúvida o elemento mais importante da Revolução Industrial, permitindo a deslocação das matérias primas para as fábricas rápida e eficazmente e levando os produtos acabados a pessoas, a regiões distantes e aos países onde eram mais necessários. Foi importantíssima a sua contribuição nas Primeira e Segunda Guerras Mundiais, levando rapidamente homens e armas onde estes mais falta faziam. Foram os comboios, a quem os índios chamaram Cavalo de Ferro (Iron horse), que ajudaram os colonos ingleses a desbravar o oeste americano e a construir o que hoje é considerado como a maior potência mundial."

Wikipédia

Ah então significa que o Trem foi criado na Revolução Industrial.

Eu quero chegar no ponto para dizer a vocês que o famoso Trem foi criada no tempo em que existia armas de fogo ja, como que você acha que uma coisa movida a vapor pode existir na mesma epóca em que pessoas lutavam com espadas e arcos a flecha e acreditavam em Dragões ?

Pelo jeito isso não é meio compativel e eu acho que quando o tal "ATS" vai ser sério os criadores devem pesquisar cada momento da história para dar sentido ao server.

 

Bom galera, essa é a Ideia que eu queria passar para vocês...

 

Abraços :]

Compartilhar este post


Link para o post
Iago Felipe    5
Iago Felipe

O Tibia mistura várias idades, pode ver alguns itens mais industrializados, a bola de futebol por exemplo.

Tem vários itens que não são da idade bem antiga, entende?

Talvez um sistema de trem, dependendo do servidor, pode dar certo.

Compartilhar este post


Link para o post
pavoa01    0
pavoa01

Já foi dito 1001 vezes que tibia não tem época definida.

Lembre-se que no Tibia tem bolas de futebol como são hoje, relógios de pulso, e inclusive elevadores/barcos a vapor.

Compartilhar este post


Link para o post
Malerow    0
Malerow

* Iago felipe : Ah, sei la ter bola de futebol até que vai mais assim Trem é bem dificil, não sei bem pqe tem histórias na idade média que ja existia bolas e jogavam vamos dizer um jogo parecido como futebol.

 

*pavoa01 : fala mais uma vez que eu não ouvi então ¬¬.

Tibia Global é uma coisa.

Um cara quer criar um ATS sério vai ver bem os detalhes né ?.

 

*Tópic : Ainda mantenho minha ideia.

Compartilhar este post


Link para o post
Iago Felipe    5
Iago Felipe
* Iago felipe : Ah, sei la ter bola de futebol até que vai mais assim Trem é bem dificil, não sei bem pqe tem histórias na idade média que ja existia bolas e jogavam vamos dizer um jogo parecido como futebol.

 

*pavoa01 : fala mais uma vez que eu não ouvi então ¬¬.

Tibia Global é uma coisa.

Um cara quer criar um ATS sério vai ver bem os detalhes né ?.

 

*Tópic : Ainda mantenho minha ideia.

 

Mais eu estou relacionando bolas igual as bolas dos tempos de hojes... interprete.

Tibia não tem época definida, os argumentos que eu e o pavoa01 mostrou desmorona sua idéia.. no Tibia tem relógio de pulso, barco a vapor, etc.

bolas de futebol como nos dias de hoje.. e porque não podem fazer trem?

HA2/

 

@edit:

se Tibia é uma coisa e querer criar um ATS tem que ver os detalhes.. porque está relacionando Tibia Global à ATS?

Editado por Iago Felipe

Compartilhar este post


Link para o post
Medargo    0
Medargo

No tibia global existem worker golems, que são ROBOS, portanto se existe robo, pode existir trem né?

Compartilhar este post


Link para o post
VSS Vinicius    0
VSS Vinicius

Acho que isso não tem nada vê não, tibia e misto não tem uma época definida então dependendo do servidor o uso do trem pode ser bem bacana

Compartilhar este post


Link para o post
Malerow    0
Malerow

* Tópic : É esse lançe dos worker Golem me convenceu :D

Compartilhar este post


Link para o post
takehiko    0
takehiko

vik50n.gif

 

[ame]

[/ame]

Compartilhar este post


Link para o post
Malerow    0
Malerow

* Takehito : Nossa de onde você pego isso. Se foi você que fez, parabens você é um ótimo mapper. Devia Concorrer a cargo na OTBR.

Compartilhar este post


Link para o post
pavoa01    0
pavoa01
* Iago felipe : Ah, sei la ter bola de futebol até que vai mais assim Trem é bem dificil, não sei bem pqe tem histórias na idade média que ja existia bolas e jogavam vamos dizer um jogo parecido como futebol.

 

*pavoa01 : fala mais uma vez que eu não ouvi então ¬¬.

Tibia Global é uma coisa.

Um cara quer criar um ATS sério vai ver bem os detalhes né ?.

 

*Tópic : Ainda mantenho minha ideia.

Olá Malerow, já li que você foi convencido, mas acho que não posso deixar de me expressar.

Como você pode ver, o meu post foi feito apenas 2 minutos após o post do Iago Felipe, provavelmente diferente de você, eu não entro em um tópico e respondo no mesmo minuto, pois tenho coisas a fazer, e tive que deixar minha mesa para ajudar um colega, uma vez que estou em um escritório.

Eu não cheguei a ver o post do Iago Felipe, espero que você tenha percebido isso, caso pense um pouco.

 

Sim ele vai ver bem os detalhes, e vai colocar os que ele quer, você mesmo diz que Tibia Global é uma coisa, esse sua opnião de "arcos e flechas e dragões" se baseia no tibia global, concorda? A idade em que se passa o tibia, como você supõe, se baseia no tibia global, concorda?

 

Espero que você pense um pouco antes de sair criticando a opnião alheia.

 

Beijos e abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Malerow    0
Malerow

*pavoa01 : Mualz ai , você tem razão . Tenha um bom serviço.

Compartilhar este post


Link para o post
Striker Dizossa    0
Striker Dizossa

O trem vira sim, só q vai ter q tirar o barco para ser mais usado.

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×