jadsondossantos 4 #1 Posted December 16, 2010 (edited) Uma city encima d'agua :coolface: A city esta em construção (Avá é memu ?:weegee:),porém eu postei para vcs criticarem o que eu posso mudar e tals :coolface:.A rua vou trocar por pavements,a city não esta flutuando,os palisade e resto de montanhas sustenta o peso :fuu:! Edited December 16, 2010 by jadsondossantos Share this post Link to post Share on other sites
redmax1596 0 #2 Posted December 16, 2010 Diminui aquele buraco o cas pra saida do jato d'água. Share this post Link to post Share on other sites
Killua 11 #3 Posted December 16, 2010 Muito legal o mapa, principalmente aquela "praça" que fica debaixo Share this post Link to post Share on other sites
Conde2 0 #4 Posted December 16, 2010 No geral eu gostei bastante, mas tenta troca essa wall marrom po uma alternativa que acho que fica melhor. Ai quando você for por o pavement não vai ficar tudo muito marrom Mais fico muito bom parabens. Share this post Link to post Share on other sites
Brad Pitt 0 #5 Posted December 16, 2010 É pequeno jadson esta melhorando no mapping xD Ainda não entendo sua abstinência por geisers, Gostei do mapping em geral, acho que poderia randomizar mais os telhados e os grounds, Algumas coisas ainda estão sem sentido como as plantas nas paredes do porto, Porém houve mesmo uma tênue melhora em seu trabalho, Abraço Share this post Link to post Share on other sites
UnvicteD 0 #6 Posted December 16, 2010 ta mto raw pallete e pouco noobmapper. inveja... Share this post Link to post Share on other sites
GuHB 0 #7 Posted December 16, 2010 As construções estão muito grandes. Cabe umas 300 casas em cada construção, fora que dá pra se perder lá dentro. Faça as casas com base em venore, vai ficar muito melhor. Share this post Link to post Share on other sites
Petracyus 0 #8 Posted December 16, 2010 se precisa aprende a varia telhado Share this post Link to post Share on other sites
MohamedAtta 0 #9 Posted December 16, 2010 Telhados ruins, variaçoes de walls nada boa, tudo meio quadrado. Share this post Link to post Share on other sites
jadsondossantos 4 #10 Posted December 16, 2010 Mas no tibia tudo é quadrado oO ! Share this post Link to post Share on other sites
Wiliner 0 #11 Posted December 16, 2010 nao gostei muito mas algumas construcoes ficaram boas.. varia mais os walls e diminui um pouco que melhora Share this post Link to post Share on other sites
jadsondossantos 4 #12 Posted December 17, 2010 Deletem esse topico mapa muito lixo :palm: Share this post Link to post Share on other sites
FreemaN 0 #13 Posted December 19, 2010 Não é que mapa está um lixo, sua idéia está ótima (eu sinceramente nunca vi uma idéia dessas aqui.) Mas você não está tendo criatividade o bastante para demostra-la em prática. Como falado, ta tudo muito grande, cidade de Gigantes ? o.o' Só diminuir, reavaliar sua idéia e saber representa-la em prática. Abraços. Att, FreemaN Share this post Link to post Share on other sites
tiagoduarte 0 #14 Posted March 12, 2011 O mapa ta legal mas as ss's tao ruim Share this post Link to post Share on other sites
Earl 0 #15 Posted March 15, 2011 A idéia é boa, mas eu não gostei muito. Pode ter sido por conta das ss, ou não. Só jogando mesmo pra ver, rs Share this post Link to post Share on other sites