Zero 0 #1 Posted January 29, 2007 Olá amigos desenvolvedores, esse é mais um projeto que se não fosse o Boleta eu nunca mais veria. Comecei a desenvolver esse projeto para o kit de utilitários da equipe MixSoft, o Visual Kit. O projeto está incompleto, mas você pode abrir a conta e os characters com ele. Possui uma interface amigável, muito fácil de ser utilizado. É open source para que vocês possam estudar. Esse projeto não está bem codificado, pois ainda não tinha muito conhecimento de programação quando o desenvolvia. Nota: Antes de qualquer interação, configure a pasta Data na aba Configurações Download Link: Abraços! Share this post Link to post Share on other sites
Vufusuf 1 #2 Posted January 30, 2007 Opa, valeu ae por libera Zerow! Vai ajudar nois a criar programas para OT ^^ Curti o seu Outfit editor, não deve ser tão dificil de faser, porque a tag é simples <look type="128" head="20" body="30" legs="40" feet="50" addons="0"/>O duro é fazer um sistema leve para que as cores da ropa apareça no programa O código ta facil de entender, só não entendi muito bem a forma que você usou para abrir os items do XML (nome, level, exeperiencia..) Mas dando uma lida talvez consiga entender. Valeu Share this post Link to post Share on other sites
Zero 0 #3 Posted January 30, 2007 Eu não utilizei objetos de acesso à XML, fiz o meu próprio sistema por métodos de manipulação de strings, deveria ter feito uma função para isso para não repetir tanto o código. Para entender melhor: http://rappin7.freehostia.com?artigo=vbstrings.html Abraços! Share this post Link to post Share on other sites
Sollos 0 #4 Posted January 30, 2007 Manero seu site Zero ^^ Também estou fazendo um pra mim, com algumas dicas de VB-Asp/.Net, C# e Java ^^ Quando estiver pronto posto pra galera, se for util! *Ainda to no Design []'s Share this post Link to post Share on other sites
Zero 0 #5 Posted January 30, 2007 Eu não estou visando muito design, estou visando mais a programação de sistemas internos do site, mas como estou com host free não posso criar sistemas de banco de dados então não vai ter sistema de busca e etc. Pelo menos por enquanto. ^^ Eu pretendo colocar outras linguagens em artigos, como C, Java, Pascal, mas por enquanto pretendo visar VB e VB .net! Abraços! Share this post Link to post Share on other sites
Sollos 0 #6 Posted January 31, 2007 Enquanto o site não ta pronto, lanço meu mini portal Wap, com Dicas e programação(ainda nem botei huasuhsa mas logo ta pronto!) http://diogosilverio.net/wap De preferencia um aparelho com display maior que 65X65 Share this post Link to post Share on other sites
Sakz 0 #7 Posted January 31, 2007 mt bom o programa! vlw ae! bem mais pratico =D ( eu axo ) flwz /\Sanu\/ Share this post Link to post Share on other sites
paulinho14 0 #8 Posted September 18, 2008 aii meu account manager ta que nem player oque q eu devo fazer ajuden ai agente?? Share this post Link to post Share on other sites