Decipher 0 #1 Posted January 2, 2011 -The first and largest of all the kingdoms of the Tibia ... - - - . - - - - - - - Coming Soon, see more on Thirania.com Share this post Link to post Share on other sites
Brad Pitt 0 #2 Posted January 2, 2011 Não há do que reclamar, Achei o mapa agradável e bem feito, Continue com seu projeto, o mapa tem futuro. Abraços Share this post Link to post Share on other sites
l VIP l 0 #3 Posted January 2, 2011 Realmente o mapa ficou agradavel, sem cosias exageradas. Tomará que de certo o/ Share this post Link to post Share on other sites
RedZL 0 #4 Posted January 2, 2011 sim, só me explica o porquê do geiser saindo do nada. Share this post Link to post Share on other sites
jadsondossantos 4 #5 Posted January 2, 2011 gostei e não gostei do mapa o.o cade o telhado ? >>>>> Share this post Link to post Share on other sites
Decipher 0 #6 Posted January 2, 2011 sim, só me explica o porquê do geiser saindo do nada. pq eu quiz ? cade o telhado ? não editei ali ainda ae fico o buraco :b Share this post Link to post Share on other sites
RedZL 0 #7 Posted January 2, 2011 pq eu quiz ? tá, vc quis. parabéns. agora, larga de ser criança e, se quer realmente deixar aquela área boa, tira essa porra desse geiser. :palm: Share this post Link to post Share on other sites
Brad Pitt 0 #8 Posted January 3, 2011 @RedZL Bem, você achou ruin ou mal empregado os geiseres naquela área, Concordo que o interior de um castelo não é um local apropriado para geiseres, ainda mais no andar de cima. Porque não falastes da lava então ? Há uma sala de lava no Floor 9, Apesar de ficar muito fantasioso, a idéia do mapa acredito que seja exatamente essa, Criatividade é essencial. Abraços Share this post Link to post Share on other sites
Decipher 0 #9 Posted January 3, 2011 São apenas as Shirnes, se antes eram "portais" elementais misticos que levavam os players ate as Shirnes, não vi mal em customizar o ambiente de acordo com o elemento, fantasioso, sim, incomum comparado com várias outras coisas existentes no tibia, não. Apenas quis diferenciar dos demais estilos de Shrines, somente. Share this post Link to post Share on other sites
Petracyus 0 #10 Posted January 4, 2011 gosto do seu estilo se sab disso Share this post Link to post Share on other sites
Merciless 3 #11 Posted January 4, 2011 Fico bem agradável, nada do que reclamar. Parabens Share this post Link to post Share on other sites
Fairbanks 0 #12 Posted January 4, 2011 Eu acho que poderia trocar os shrines de andar,o fogo embaixo do deserto,acho q ficaria melhor (tipo como se o fogo debaixo esquentasse o desert em cima,um forno lol) fikdik mas o mapping ta perfeito Share this post Link to post Share on other sites
caosots 0 #13 Posted January 6, 2011 Só nao gostei das casas, mais cada um tem seu gosto né ! O resto está muito bom ! Share this post Link to post Share on other sites
Henke Rula 4 #14 Posted January 14, 2011 gostei muito dos Shirnes kra parabens belo trabalho Share this post Link to post Share on other sites
LUCASTOGETHER 0 #15 Posted March 12, 2011 tb nao achei do que reclamar, ficou mto bom! Share this post Link to post Share on other sites
Earl 0 #16 Posted March 17, 2011 Sinceramente, metade dos que disseram que não está ótimo não fazem 1/3 do que você fez, e 1/5 da outra metade nunca postaram anda aqui, portanto deve levar em conta apenas 0.5 das respostas. O mapa ficou bom, se o pessoal que diz ser criativo o fosse, veríamos mais destes por aqui. Abraços Share this post Link to post Share on other sites
Kaze 360 0 #17 Posted March 18, 2011 de verdade, o mapa tá muito pica, em comparação ainda com o thirania, totalmente! Share this post Link to post Share on other sites