Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Big Smoke

-World of Tibia Fotos-

Recommended Posts

Big Smoke    0
Big Smoke

#World Of Tibia#

Servidor baseado em World of Warcraft

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá galera esse é o primeiro Teaser do projeto World of Tibia.

Irei mostrar algumas partes do mapa.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~> 2 Instances

~> Capital Horde

~> Capital Aliança

~> O castelo perdido de Alambhe

~> Templo do Teleporte

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Instances:

Uma instance é, invasão á uma caverna onde o jogador terá que reunir 3 amigos e ir a sua entrada, depois disso terá 4 lugares onde os jogadores terão que ficar e um irá puxar a alvanca, em seguida eles serão teleportados para a area da Instance.

 

 

.:Swamp of Sorrows:.

 

A entrada para a instance:

 

entradaswampofsorrowsints4.jpg

Não reparem os itens demais um perto do outro.

 

Não irei mostrar as outras partes senão ficaria muito grande o tópic.

 

Boss Swamp of Sorrows

Theraphosa Blondi, mais conhecida na região como aranha comedora de passaros gigantes, tem uma vida de 4000 hit points cerca de o dobro da vida de uma Giant Spider comum, tem um ataque de 150-520, podendo chamar apenas 1 Giant Spider.

 

Level Minimo:. 40 recomendado pelo menos um warrior level 60+

 

Rewards:. 9000 EXP com o Boss

2000 EXP com a quest Poisoned Glory Sword(ATK: 30 DEF:25)

+2000 EXP e Knight Armor.

 

Foto:.

 

bossswampofsorrowsfk1.jpg

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

.:Instance Cyclopolis:.

 

Entrada:.

 

cyclopolisinstancehordeam1.jpg

 

Essa instance ainda está em contrução.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vamos falar um pouco das cidades:.

 

Capital Aliança:.

 

capitalalianatq3.jpg

Desculpe se a não da pra ver direito =/

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capital Horde:.

 

capitalhordecf4.jpg

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora os secretos:.

 

Castelo Perdido de Alambhe:.

(Entrada)

"Com as palavras certas você poderá ir para terra de Alambhe"

entradacasteloperdidoax5.jpg

 

~~~

 

casteloperdidoak2.jpg

Rewards:.

Dois dos quatros itens raros para o teleporte.

 

Um bom lugar de hunt.

Lizards.

 

História:.

"A muito tempo 4 elfos considerados deuses Alambhe, Afhum ,Denhem e Bhern todos filhos de uma única mãe criarão um castelo e chamarão a aliança para ajudar, Dwarfs, Humanos e elfos trabalhavão junto, certo dia Alambhe o rei, recebeu a mensagem que seu castelo iria ser invadido por Lizards...imediatamente ele chamou os magos do castelo para que o ajudasse a construir um modo de ele e seus irmãos escaparem daquele castelo caso eles perdessem, e um outro jeito de como chegar até o castelo...eles conseguirão mais infelizmente o único sobrevivente foi Alambhe, seus irmão foram mortos"

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mistério de Thousand Needles....

 

mistrioxf6.jpg

 

Niguem sabe mais alguem ja conseguio, colocando o item certo você terá a sua recompensa disse um Deus Dwarf.

Para chegar ao local apenas siga as formigas.

 

Reward:.

2500 EXP

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Templo do Teleporte:.

 

Esse foi um templo criado por deuses, aqueles que gostam de guerras procuram saber mais sobre, mais aqueles covardes...nem perto chegam....

 

Para a quest ser concluida e você ser teleportado para um area NO-PVP, para que a outro Time não ficar esperando, você prescisara de 4 Items Sagrados, eles são:.

 

Pandora Box

Essa caixa ja foi aberta, dizem que ela simboliza o norte.

 

Amon Ra Ankh

Essa reliquia é sagrada. Dizem que ela simboliza o sul.

 

Tear of Daraman

Essa é uma das reliquias mais sagradas do mundo. Não sabemos oque ela significa.

 

Blood Orb

Essa reliquia foi feita de sangue de soldados elfos. Dizem que ela simboliza oeste.

 

Para conseguir esses itens prescisará ser muito inteligente.

Para aqueles que ja perceberam, essa é a intenção que os players saberão oque tão fazendo.

 

Foto:.

 

templodoteleportecf5.jpg

 

Reward:.

Poder ir e voltar de continentes.

Cuidado poderá ser morto sem dó.

Se a combinação for errada perderá o seu item PARA SEMPRE, ou seja PESQUISE MUUUUITO antes de tentar se teleportar.

Errando trará monstros do continente que você iria até você e tomará um dano de 400.

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Obrigado por verem meu tópic sobre o World of Tibia.

Servidor lançará em breve, prescisamos de um Web Master o mais rapido possivel.

Se você for addicione:

[email protected]

 

 

Obrigado

Admistrador World of Tibia agradece.

 

//Big Smoke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
anSoft    0
anSoft

Big...

Melhor impossivel...

não é pq eu tô na equipe mas...

ta muito r0x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[Leoo_Flame]    0
[Leoo_Flame]

Muitoo interessante...

E um otimoo topicoo , tudo certinhooo

!!!

Meus parabens..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinister    0
Sinister

0o

ta muito rox,

teve uma certa parte ai, que me lembro de warcraft msm ;P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Erembor    0
Erembor

na 1ª foto.. swamp com borda de terra? lol?

 

segundo, achei exagerado, e WoW não combina com tibia.

 

aconselharia fazer um server de wow logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chau    0
Chau

não gostei das cidades

pra mim cidades devem ser gigantescas, igual a cidade de Erembor. :D

Flw! Nunca joguei WoW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lucasvdem    0
lucasvdem

Gostei desse map fiko xike

+ deve ter + àreas hunt ne?!

 

Regular

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vinah    0
Vinah

Bom... eu n curti mto as cidades...

seila

XD

 

eu gosto de cidades enormes... e tal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
masterc    1
masterc

'Não gostei da cidade porque ela não é enorme igual a cidade do KA'

Nunca ví opinião mais ridícula, sinceramente.. Pelo menos a deles não écopiadaparecida com as de outros servidores..

 

Enfim

Bem legais as screenshots, só não gostei do muro da 1ª cidade, achei o castelo muito sujo e o formato bem estranho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chau    0
Chau
'Não gostei da cidade porque ela não é enorme igual a cidade do KA'

Nunca ví opinião mais ridícula, sinceramente.. Pelo menos a deles não écopiadaparecida com as de outros servidores..

 

Enfim

Bem legais as screenshots, só não gostei do muro da 1ª cidade, achei o castelo muito sujo e o formato bem estranho.

 

Narcizismo meu. Você sabe o que eu quis dizer....

 

pois

 

<exemplo>

Capital Aliança:.

 

significa que é uma capital (really?) e ai..... capitais não podem ser cidades pequenas, dai já sabe né?

 

end~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Banxe-    0
Banxe-

AEHAUSHEUAISHEUIAHEIUASHIU.

 

De boa, vocês não manjam nada de wow. Thousand Needles é um cânion desertíco, e não lembro de ter visto alguma área com grama, aliás eu não lembro nem de ter lagoas ou mar em Thousand Needles.

 

Não sei se você percebeu que no wow existem várias capitais horde como aliança, cada uma com arquitetura diferente uma da outra, tanto que esse chip da claro que você chama de cidade não tem nada a ver com a arquitetura de nenhuma das raças da horda.

 

Instances, invasão a uma caverna? Pelo amor de deus. Você jogou meia hora de wow e decidiu fazer um OTserver baseado?

 

Chega de críticas, só meu elogio ao belo mapper que realizou esse trabalho magnífico, digno de competir com o mapa do survival 7.1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nietzsch    0
Nietzsch

Não deem bola pro Banxe por ele td tá errado! :S ! ^^! Mais ior é o map tá errado ta! mais fiko legal! Parabéns!!!! Pelo menos teve a idéi so falta implementar e e arrumar!Flws_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Razor    1
Razor

Gostei de algumas SS's das cidades.

No entanto, na hora de fazer THOUSAND NEEDLES, você se equivocou ao extremo.

Qualquer jogador de WoW mesmo que inexperiente tem a noção de que Thousand Needles é uma passagem para Shimmering flats, e é 100% DESERTO!

needles.jpg

 

Porque diabos você foi por grama nisso.

 

esK~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Roger    0
Roger

@aNgRa

Concordo com vc kra

o mapa fico mais rox do q a Teaser

estamos melhorando ele cada vez mais

Espero que Todos Gostem

 

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Macô̲oii    0
Macô̲oii

Eu não gostei das cidades por 2 motivos , estão muito pequenas as houses estão iskisitas i pekenas também,

 

Gostei do castelo , mais me pareçe que tem "planatas" no meio das salas/quartos sei la oke é opakdosa

Na cave da gs pareçe ter muitos lixos i quejo , isso pareçe iskisto para uma cave desse estilo.

 

 

Bom é só isso mais pareçe que vocês podem melhorar mais neh :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Erembor    0
Erembor

Não está nem um pouco parecido com WOW. Alem das cidades estarem ficando horrivelmente feias.

 

se querem fazer algo do tipo, FAÇAM DIREITO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Big Smoke    0
Big Smoke

Sim, mais lembrando que sempre iremos dar uns updates no mapa principalmente as CAPITAIS, eu esqueci de dizer mais agora estou dizendo...

As verdadeiras cidades como Iron Forge, Undercity e Orgrimmar serão enormes, concerteza e não iremos dar updates, iremos fazer grandes e pronto...essas capitais são apenas para os players verem o servidor, as cidades originais demorarão muito para ser criada, por exemplo Iron forge a cidade principal dos Dwarfs, ja estamos começando.

 

 

#Razor

Hehe Thousand Needles sim é compeltamente deserta, mais eu queria fazer tipo um lugar bem secreto onde se paressa um Oasis, para que fique diferente do resto

 

#Banxe

Umm...eu sou o mapper.

Como eu disse ali em cima eu sei que Thousand Needles é completamente deserta, e que o nome THOUSAND(Mil) significa o tantos de montanhas e elveções (Aquelas pedras que encontramos nos canions com formatos estranhos por causa dos ventos)

Sou level 63 Night Elf Rogue WoW Scape e level 40 WoWLegion Dwarf Hunter...

Instance não é uma invasão a uma caverna...

Pnsa comigo...um grupo de amigos no WoW se juntam...vão para uma caverna e eles encontram um grande teleporte...ok até ai tudo bem...mais depois de entrar no grande teleporte eles veem que não é uma caverna normal e sim uma "casa" de alguma pessoa importante como no Swamp of Sorrows do meu projeto a Theraposa Blondi...

 

"Você nunca viu um lugar com grama la ou água"

Idai...quantas pessoas existem no mundo cara, não quero fazer exatamente igual o WoW senão fica chato...BASEADO como eu disse significa:

 

Magias, um pouco da história, as vocations, o estilo (Ser um Orc ou um Elfo)...usar roupas diferentes, para aqueles que cançaram de ser humanos.

 

;x

 

#Aquilo não é uma cave de GS, é uma instance onde tem Monstros Venenosos e etc.

 

#Sky minha net não ta entrando to no escritório do meu pai ¬¬ quando volta agente se fala.

 

#Chau

Adoros seus trabalhos na Kingdom age cara me inspira muuito!

 

 

A todos:

 

~> Mapa vai sofrer mudanças sempre, e sempre haverá votações nos Foruns/Sites para termos certeza que iremos melhorar e não piorar o mapa.

 

~> A cidades como falei serão modificadas mais o que mais importa são as cidades principais.

 

Ironforge : Dwarfs

Thunderbluff: Minotauros(Taurens no World of Warcraft)

Undercity : Undeads

Orgrimmar : Orcs

Darnasus(Não me lembro como se escreve) : Elfos (Night Elfs no World of Warcraft)

Stormwind : Humanos

Darkspear : Trolls (Não é muito uma cidade)

 

 

Obrigado a todos pelas críticas e sugestões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Darknees Dragon    0
Darknees Dragon

Gostei, detalhado e talz, mais acho que podia melhorar muita ainda as cidades.

Tambem a área com GS ta um pouco estranha mais ta boa.

Daria nota 10/10 pra criatividade

9/10 pra detalhes

6/10 pra cidade (Não é exato pois a cidade não está muito visivel, e como diz o ditado "Não julgue um livro pela capa")

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Banxe-    0
Banxe-
"Você nunca viu um lugar com grama la ou água"

Idai...quantas pessoas existem no mundo cara, não quero fazer exatamente igual o WoW senão fica chato...

 

É cara, mas imagina se eu fizesse uma ilha toda bonitnha com flores e tudo e chamasse ele de Ghostlands? É bem isso que você fez.

 

Se você fala que quer se basear, então faça as coisas realmente baseadas no original!

 

Sou level 63 Night Elf Rogue WoW Scape e level 40 WoWLegion Dwarf Hunter...

 

Credo, isso mostra que teu conhecimento do jogo é enorme ein...

 

Ironforge : Dwarfs

Thunderbluff: Minotauros(Taurens no World of Warcraft)

Undercity : Undeads

Orgrimmar : Orcs

Darnasus(Não me lembro como se escreve) : Elfos (Night Elfs no World of Warcraft)

Stormwind : Humanos

Darkspear : Trolls (Não é muito uma cidade)

 

Err. Tem uma tal expansão chamada Burning Crusade, não sei se você conhece, acho que não.

 

Darkspear não é uma cidade, Darkspear trolls é a tribo dos trolls afiliados à Horda.

 

Como já disseram, se quiser fazer as coisas, faça bem feito ou então não faça.

 

Se você não tem tempo de jogo suficiente pra saber das coisas mais importantes, então pelo menos pesquise, já temos ots ruims suficientes por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Liqnkr    0
Liqnkr

Achei muito interessante, principalmente o fato das quest darem itens e exp, vejo que vocês não temem um alto índice de levels pelo server.

 

Parabéns pelo trabalho, pelo que conferi no tópico, este server terá muito RPG.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×