moezera 0 #1 Posted January 21, 2011 (edited) Galera, sou mapper desde a boas verções 7.5 e etc, e eu sempre venho tentando me 'atualizar' com esses novos graficos e etc só que particulamente o tibia atual eu axo que ta um grande porcaria ( apenas minha opinião ), aqueles graficos que voce nao consegue entender direito e tals. Bom chega desse assunto e vamos ao que enteressa, eu estava fazendo uma cidade 8.6 'simples' sem overdetail que eu axo horrivel e tals, e fiquei sem mexer nela por um grande tempo e to voltando a dar uma ageitadinha nela. E gostaria que voces me dessem boas dicas para eu poder arruma-la e tals, se quiserem dar uma nota tbm Fotos: [spoiler=Templo] Uploaded with ImageShack.us [spoiler=Depot] Uploaded with ImageShack.us [spoiler=Casas] Uploaded with ImageShack.us [spoiler=Loja Mage] Uploaded with ImageShack.us [spoiler=Forja] Uploaded with ImageShack.us [spoiler=Minimap] Uploaded with ImageShack.us Obrigado. Galera, eu fiz uns updates pequenos no mapa, entao olhae: [spoiler=Templo (update)] Uploaded with ImageShack.us [spoiler=Depot (update)] Uploaded with ImageShack.us [spoiler=Loja Mage (update)] Uploaded with ImageShack.us Edited January 22, 2011 by moezera Share this post Link to post Share on other sites
Mattewzao 0 #2 Posted January 22, 2011 Eu não entendo muito sobre mapping e tal... rsrsrs Mas acho que falta um pouco de detalhes, ta tudo muito limpo. E pelo minimap da pra ver que a cidade é um imenso quadrado, sem nada... O chão ta muito limpo, tem que da uma sujada nisso rsrsrs Share this post Link to post Share on other sites
jadsondossantos 4 #3 Posted January 22, 2011 Aperta E no mapa editor antes de tirar a ft =D Share this post Link to post Share on other sites
Ksz 0 #4 Posted January 22, 2011 Vai botar pra download? ta show Share this post Link to post Share on other sites
Merciless 3 #5 Posted January 22, 2011 A loja de mage fico ruim, tira aquelas stone altar que tao no meio das casas 0o, e aperta E na hora de tira ss,:hmm: Share this post Link to post Share on other sites
Wakachizi 0 #6 Posted January 22, 2011 Discordo do Matteuzaow, O cidade esta muito boa, nao tem essa de esta muito limpo, Segredo de ser um bom Mapper nao e deixar tudo "SUJO" como voce diz, mais sim colocar cada coisa em seus deviduos lugares, O mapa do muleke ta bom, ele tem futuro :} Nota 9 Parabens =x Share this post Link to post Share on other sites
moezera 0 #7 Posted January 22, 2011 Mattewzao: como eu disse anteriormente, eu nao curto muito esse ''novo'' estilo de mapping onde eles dexa aquele OVERDETAIL que mal se da pra entender o que se passa na tela do seu computador), eu curto mais mappear no estilo das antigas. jadsondossantos: eu nao lembrava disso, pois como eu disse, eu fique um longo tempo de mexer em mapas. Ksz: Olha, minha ideia inicia era cria um mapa full e depois vender ou montar um OT emcima desse mapa. só que eu nao curto fazer shape e eu to sem V$ pra pagar pra outro mapper fazer Merciless: Concordo com voce, eu nao camprixei na loja de mage, eu só nao axei o 'stone altar' que voce falou. Wakachizi: muito obrigado, e eu axo legal ver pessoas 'iguais' a mim. Share this post Link to post Share on other sites
Petracyus M 0 #8 Posted January 22, 2011 Discordo do Matteuzaow,O cidade esta muito boa, nao tem essa de esta muito limpo, Segredo de ser um bom Mapper nao e deixar tudo "SUJO" como voce diz, mais sim colocar cada coisa em seus deviduos lugares, O mapa do muleke ta bom, ele tem futuro :} Nota 9 Parabens =x nossa mano conta mais oq preciso pra se um bom mapper qro sabe fla fla fla to curioso seu tetudo Share this post Link to post Share on other sites
VittinhoO 0 #9 Posted January 22, 2011 mais detalhes ficaria perfect Share this post Link to post Share on other sites
NatuNobillis 0 #10 Posted January 22, 2011 O negocio não é "sujar" tudo.. mas algumas pedrinhas, alguns tufos nas ruas iriam dar um toque mais legal.. claro, sem exagerar, apenas um aqui outro ali (: fica a dica, abrçs Share this post Link to post Share on other sites
moezera 0 #11 Posted January 22, 2011 eu até pensei nesse de colocar umas pedrinhas na rua e tals, mas eu nunca tinha pensado em colocar tufos de grama Share this post Link to post Share on other sites
James Bond 0 #12 Posted January 24, 2011 Conseguiu deixar melhor ainda, So uma coisinha, Centralize o Templo, Por que ele esta 1 sqm maior pra baixo, puxo as 2 parede de baixo dara o SQM de cima, Mais ta show :} Abraços Share this post Link to post Share on other sites
LUCASTOGETHER 0 #13 Posted January 24, 2011 ai cara, ficou mto bom a criatividade , mas seu mapa ficou mto quadrado cara no mais, ficou mto bom Share this post Link to post Share on other sites
Henke Rula 4 #14 Posted January 25, 2011 Parabesn pelo trabalho amigo Share this post Link to post Share on other sites
Unsual Player 0 #15 Posted January 25, 2011 Bom, mesmo não gostando desse tipo de OT (baixa xp estilo global), o mapa ta bem bonitinho ;D Share this post Link to post Share on other sites
moezera 0 #16 Posted January 26, 2011 galera, por isso que ela se chama "simple", pois é uma cidade simples sem muitos acabamentos e tals. mas obrigado pelas dicas, criticas e etc. Share this post Link to post Share on other sites
Billy Spoke 0 #17 Posted February 5, 2011 (edited) Cara está muito 10 no tema da sua cidade (simples), não há nada para reclamar, meus parabêns! Edited February 5, 2011 by Billy Spoke Esqueci algumas palavras Share this post Link to post Share on other sites
moezera 0 #18 Posted February 7, 2011 muito obrigado galera, eu estou trabalhando nele agora. quando estiver tudo prontin eu faço um update aqui no post Share this post Link to post Share on other sites
tiagoduarte 0 #19 Posted March 11, 2011 Ta fraco ainda mas a update deu uma boa melhorada Share this post Link to post Share on other sites