Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ancestral

Sqlite Para Mysql (Sem Resetar)

Recommended Posts

Ancestral    3
Ancestral

OLÁ, Galerinha da nossa OTbr!

Bem este tutorial foi feito para os donos de servidores que ultilizam sua database SQLITE e quer muda-la para MYSQL e instalar um site ou até mesmo um forum!

Bem vamos ao trabalho;

ATENÇÃO: ANTES DE COMEÇAR O PASSOS A SEGUIR SERTIFIQUE-SE QUE SEU SERVIDOR DE MYSQL ESTEJA CORRETAMENTE INSTALADO!

 

 

1 - Download

 

Primero fasa o download do programa

DBConvert -- Download

OBS - O programa e pago, intão você terá algumas limitações que não prejudicaram os recursos que nos seram ultilizados;

2 - Instale-o.

 

3 - Abra ele ( ira aparecer a seguinte tela), clique em testar...

71615400.jpg

 

4 - Agora clique em proximo

37325648.jpg

 

5 - Clique em novo, em seguida clique nos (...) e especifique sua database ( a database sqlite), OBS : se sua database não aparecer, clique em all files no momento em que voce for procurar sua db.

43807903.jpg

48062512.jpg

36021934.jpg

 

6 - Agora preencha o formulario de acordo com a sua conexão com a base de mysql, e em base de dados em baixo coloque o nome da database que quiser. (em cima onde esta escrito destino, deixe o mesmo "Base de dados mysql") (em nomedasuadatabase, coloque o nome que voce quer que fique a database no servidor).

31337187.jpg

 

7- Em seguida clique em proximo.

46573475.jpg

 

8 - Logo depois clique em commit ( se aparecer alguma mensagem , clique apenas em ok)(a mensagem e devido o programa não ser gratuito=/ )

59198072.jpg

9- Depois de carregar não vai aparecer nenhuma mensagem , apenas ficara assim.

88422268.jpg

57116487.jpg

 

10 - Clique em sair . PRONTO sua database sqlite passou para mysql

 

85405154.th.jpg

 

Vlw +REP PRA MIM!

Atenção não pude observar se já exisatia algum topico do assunto igual ou diferente do meu, se já ouver peço desculpas!

Compartilhar este post


Link para o post
Eratsu    37
Eratsu

Ótimo tutorial até precisei fazer isso uma vez para meu servidor, só que eu fiz tudo manual :x. Obrigado pela contribuição.

Aprovado e movido!

Compartilhar este post


Link para o post
eduardokill    0
eduardokill

eu to com um problema, quando eu abro o (...) pra seleciona ele n aparece a database, dai vo la em all files e aparece, dai eu seleciono e quando clico em proximo elee n vai, fica pedindo pra selecionar, o q ta dando??? minha database eh forgottenserver.s3db

da um help ai please

Compartilhar este post


Link para o post
Black Ice    2
Black Ice

Ha simples assim é? eu fiz uma com mais e 3 k de charecter tudo manual e.e(fiquei o dia inteiro convertendo).

So não te do REP++ por que não aparece obotãode reputação pra mim =S.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×