Bruce Wayne 1 #2 Posted January 28, 2011 Ficou legal, só não "curti" os botões grandinhos Share this post Link to post Share on other sites
Mickfern 32 #3 Posted January 28, 2011 Agora eu não curti mano, tá muito dark, sei lá, pro seu site não combinou, na minha opinião. Sugiro investir mais num banner... E cade o conteúdo meu filho, tu ainda tá pecando ai. Share this post Link to post Share on other sites
Bvkse 0 #4 Posted January 28, 2011 @mick mano eu n sei fazer sites ainda só ponhos as imagens organizadamente Share this post Link to post Share on other sites
K r e x 42 #5 Posted January 28, 2011 Acho que você está errando desde a base: seria mais interessante pensar primeiro no conteúdo, pensar no que você quer realmente fazer, pra depois ir fazendo o layout. Do jeito que está, parece que você simplesmente sai adicionando as coisas fora de ordem, o que vê pela frente adiciona =x Share this post Link to post Share on other sites
Bvkse 0 #6 Posted January 28, 2011 mano eu n tenho como por conteudo :x é só uma imagen e n um site em .html, php, css, flash ou java :/ Share this post Link to post Share on other sites
K r e x 42 #7 Posted January 28, 2011 Quem disse que não pode ter conteudo por ser só uma imagem? Você colocou ali o menu das ultimas noticias, mas porque não colocou um espaço embaixo com as supostas noticias pra ficar mais real? E porque não adicionou uma imagem no topo que tivesse a ver com o tema? Dá pra melhorar muito isso ae. Share this post Link to post Share on other sites