Landfear 0 #1 Posted January 31, 2011 Hail Galera vim aqui trazer um video sobre, "Criação de armor". 1-Programas usados:GraphicsGale FreeEdition Paint lembrando que a Sprite deve ter exatamente o tamanho de 32x 32x Pixel. Bom oque o video encina. O Video encina a como fazer o sombreamento adequado para seu item. vamos la. Video Resultado Observação Não autorizo meu tutorial en nenhum outro forum. meu comentario: No final eu acabei usando somente 4 tons de cinza o.o' e um abuso explendido do braco Share this post Link to post
Jack Frost 0 #2 Posted January 31, 2011 meio monocromática não? faltou um pouco mais de luz, e a parte de baixo dela tá meio estranha com aqueles double-pixels Share this post Link to post
Landfear 0 #3 Posted January 31, 2011 Não são Double pixel e uma cor de cinza mais escura '-' Share this post Link to post
Jack Frost 0 #4 Posted January 31, 2011 então devia ter usado vários tons, porque ficou parecendo mesmo double pixel ._. e acho que um tutorial com texto fica melhor ao invés de um "let's make" Share this post Link to post
Victinh0 0 #5 Posted January 31, 2011 Trollmode(ON) Pensei que tinha que saber fazer antes de fazer um tutorial Trollmode(OFF) Brinks, falta contraste e parece bem suja a armor. O video nao ta funfando aki. Share this post Link to post
Landfear 0 #6 Posted February 1, 2011 pesso a moderação que fexe este topico pois não foi um belo tutorial Obrigado atensiosamente landfear. Share this post Link to post