..::IGooR::.. 0 #1 Posted February 14, 2011 Olá! Aqui você aprenderá mais sobre a Artes dos Pixels e Spriter. Começando: Primeiro você deve saber o quê e Spritear no Tibia: 3 Coisas são basicas e necessarias na Arte Tibiana: Pespectiva: A pespectiva e a maneira que nosso olho ver a grossura do Objeto ou a sua forma.Exemplos: Sombreameto, Anti-Alising e Saturação: Essa parte pode ser a mais dificil, como muita gente acha...Mas a teoria e a pratica trazem a perfeição, portanto qualquer um tem a oportunidade.O sombreamento eo Anti-Alising (AA) é a parte mais delicada de sua arte, pois e ele que traz os detalhes de sua cor, Inclusive o AA também e utilizado em linhas.Sombreamento e AA: (O ANTI-ALISING NÃO FICOU MUITO ELABORADONO TUTORIAL DE AA VOU EXPLICAR MELHOR)A saturação e o tom mais forte de sua cor. Linhas: As linhas é o formato principal de seu Objeto, nelas devem ter Pespectiva e quando colorir deve ter o Anti-Alising. Praticando: Vamos Fazer uma caixa para entendermos melhor. Reconhecendo o Objeto: A parte acima da caixa deve ser um quadrado (como muitos não sabem) Assim: Agora vamos fazer a pespectiva L.E.C = Lado Esquerdo da Caixa Bom é so isso pessoal... Espero que ajude muitas pessoas CREDITO 100% MEU INCLUSIVE AS IMAGENS Share this post Link to post Share on other sites
Darkness 0 #2 Posted March 16, 2011 Não sei porque o double post, mas o tutorial ficou bom. Poderia ser mais completo e específico, mas da pra ter uma noção de perspectiva já. Espero que traga mais tutoriais como esse, talvez até me animo a criar alguma coisa (: Share this post Link to post Share on other sites
vyctor17 35 #3 Posted March 16, 2011 e nao sei tmabem o poruqe do double post '-' gostei muito do tutorial Share this post Link to post Share on other sites
..::IGooR::.. 0 #4 Posted March 16, 2011 Double post por que ninguem responde --' Share this post Link to post Share on other sites
Jack Frost 0 #5 Posted March 16, 2011 tá, é um tutorial que já tem aos montes não acrescentou nada novo e foi mto direto ao assunto Share this post Link to post Share on other sites
..::IGooR::.. 0 #6 Posted March 20, 2011 eu sempre procurei, este tuto e n achei aki na otbr Share this post Link to post Share on other sites