Ir para conteúdo
Mickfern

8.x [8.6][SQL][UP-LVL] GloBR Server 0.9 BETA

Recommended Posts

Unsual Player    0
Unsual Player
PQPPQPPQPPQPPQPPQPPQPPQPPQPPQPPQPPQPPQPPQPPQPPQPPQ PPQPPQPPQPPQPPQPPQP!

 

Com todo o respeito,para que mais 1 global |=.Vcs deveriam incentivar geral,trazendo coisas diferentes -'- !

Caralho jadson vc nunca se satisfaz nao? A otnet finalmente ta com um projeto bom e completo e vc so chinga, deveria agradecer, o projeto ta otimo!

Compartilhar este post


Link para o post
vyctor17    35
vyctor17

que mias incetivo do que a sessao de projetos incentivados ?

com esse projeto global pode trazes novos mebros pra otbr ja que a otlist ou tem pokemon ou globalfull 999x

Compartilhar este post


Link para o post
Mickfern    32
Mickfern

@Jadson, porque em vez de reclamar não ajuda? Como? Criando um mapa para galera e que agrade o seu gosto. Sei que nem todo mundo gosta, mas não acho legal alguém vendendo algo que era para ser diversão e OPEN (source/tibia), que este era o princípio da coisa. Vocês querem algo, mas querem tudo de mão beijada, falar é muito fácil, quero ver você desenvolver um mapa totalmente do zero, bem detalhado, algo jogável, etc.

 

@chickoloko, o que pode estar bugado é o seu RME, afinal, o projeto foi feito no RME, se estivesse bugado não conseguiríamos fazer, não acha? Faça o seguinte, pegue o items.otb/xml do ot e coloque no rme, ou vice-versa, que talvez arrume, faça um backup antes para não der problemas futuros. Outra coisa, se você substituir como eu disse, poderá ficar do mesmo jeito, mas se você arrumar não dará mais o erro.

 

@EcL, sabe que eu não sei? :hmm:

 

@Rules violations, não, o projeto foi feito baseado em windows, quem sabe, futuramente, não compilamos um distro para linux, porém, agora, você terá de compilar para poder usá-lo.

Editado por Mickfern

Compartilhar este post


Link para o post
tibia    0
tibia

Mick, como faz para abrir o servidor com o distro de vcs sem acusar virus? desativando o ant virus?

Compartilhar este post


Link para o post
Cinkuenta    0
Cinkuenta

@topic

já baixei o servidor, dll's, sqlite pra testa em casa (to no serviço) mais gostei muito da iniciativa :) belo projeto espero que vá para frente.

Compartilhar este post


Link para o post
lucas-appr2    0
lucas-appr2

Nao ahcei o link

Compartilhar este post


Link para o post
Mickfern    32
Mickfern

Desculpe ser grosseiro lucas-appr2, mas como não achou o link? Link do que? Porque as coisas básicas para rodar o servidor estão no tópico, e até estão em destaque, ou você está procurando algo adicional ou está cego o.O

 

De qualquer forma, aí estão:

 

-Servidor

- Sources

- Sqlite

- Dll's

Compartilhar este post


Link para o post
Captha    0
Captha

se houver possibilidades, tenho zao 80% full com as ids normais a dispor para dar a voces. Se desejarem, mandem pm.

Compartilhar este post


Link para o post
Mickfern    32
Mickfern
se houver possibilidades, tenho zao 80% full com as ids normais a dispor para dar a voces. Se desejarem, mandem pm.

 

Olá amigo, poderíamos ver isso, quem sabe não podemos utilizá-la de algum modo e assim ajudaria os membros, e óbvio, teria seus créditos também. Se puder, peço mais informações via MP, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
zaksz    144
zaksz

Eu dando a nota pro mapa eu dariá 7.0..Motivo? Sei lá não gostei muito .-.

Compartilhar este post


Link para o post
Pinocchio    0
Pinocchio

Maravilha, voltando as origens OTServ, quando os ots 7.1 eram liderados por vocês.

Compartilhar este post


Link para o post
PichxD    0
PichxD

o meu antivirus está falando que o TheGlobrServer.exe é um virus e eu não consigo colocar ele on...

como que eu faço

Compartilhar este post


Link para o post
Setz    0
Setz

alguem poderia me dizer como instalo as sources, pq aki abre o servidor, mas quando vo loga, o servidor fecha.. eu ia postar na area de bugs destinada ao projeto, mas pode q seja somente as sources mal instaladas, q na verdade n sei instalalas direito, sempre mexi com servidores prontos.. alguem pode me dar uma dica??

Compartilhar este post


Link para o post
abnormal    0
abnormal

parabéns pela iniciativa

 

espero q nao seja somente mais 1 projeto dentre outros 100000

Compartilhar este post


Link para o post
Samuell    0
Samuell

Aqui está dando erro:

4g3jb8.png

 

 

 

 

@edit

 

Peço desculpas, acabei de perceber que tem uma área para bugs, desconsidere essa minha mensagem por favor.

Editado por Samuell

Compartilhar este post


Link para o post
abnormal    0
abnormal

aqui tb falto a mesma dll peguei no google e agora quando vo logar o server fecha

Compartilhar este post


Link para o post
warsoftot    0
warsoftot
se houver possibilidades, tenho zao 80% full com as ids normais a dispor para dar a voces. Se desejarem, mandem pm.

 

 

 

Essa sua Zao 80% full é la da VAPus você não pode receber creditos por algo que não feis

Compartilhar este post


Link para o post
Mickfern    32
Mickfern

@PichXD, qual o seu AV? Geralmente AV's como avast e avg estão acusando falsos-positivos, estou procurando o problema ainda, não o encontrei, mas não precisa se preocupar. O jeito é liberar o acesso, se tiver como, desativar o AV (se não conseguir, somente pelo gerenciador de tarefas), ou usar com outro distro.

 

@Setz, não há como instalar as sources, precisa ver qual o erro, poste lá, mesmo você não tendo certeza. Com várias pessoas abriu normal, já verificou se o seu pc guenta?

 

@Abnormal, o propósito do projeto não será esse, tentaremos fazer o melhor global possível, mas precisamos da ajuda dos membros também, afinal não somos perfeitos.

 

@Samuell, a solução para este problema está no tópico de bugs, acabei de postar.

 

@Warsoftot, acusar é muito fácil, prove que é da VAPUS antes de sair comentando, cuidado com o que você faz meu caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Lionel Hutz    0
Lionel Hutz

Gostei do projeto :) boto fé!

Aprovadíssimo

Compartilhar este post


Link para o post
Mickfern    32
Mickfern

Dll's e scan atualizados!

 

O problema da libgmp-3.dll não terá mais. Foi um erro meu, esqueci de adicioná-la ao arquivo para upar.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×