Raditz 0 #1 Posted March 23, 2011 (edited) Não me dou nada bem com cidades, portanto, posso deixar as minhas cidades bem melhores, com suas críticas(que são bem vindas). Minimap; Depot; Lojas; Estilo de casa: ( Mudei um pouco do estilo da cidade, por ser um pouco afastado, e para dar um toque diferente do comum. Treinamento: Edited March 23, 2011 by Raditz Share this post Link to post Share on other sites
fredoa 0 #2 Posted March 23, 2011 (edited) ta ficando ate legalzinho cara! no dp tira aquelas paredes separando um dp do outro e coloca a mesma que você usou no resto do dp, pra ficar tudo igual. fica mais bonito. tenta variar mais as paredes da cidade, pra não ficar tudo muito repetitivo. Edited March 23, 2011 by fredoa Share this post Link to post Share on other sites
Raditz 0 #3 Posted March 23, 2011 @fredoa Valeu fredoa! arrumei as paredes, realmente ficou melhor! Share this post Link to post Share on other sites
jadsondossantos 4 #4 Posted March 23, 2011 Falando a verdade,eu curti algumas coisas,tipo ta combinando bem o chão e paredes,só não curti a nature em volta,acho que está meio que estranha,não combinou com o mapa.Mas a idéia está foda !!!!!!! Curti a idéia das swords ae ^^. Tenta melhorar envolta as coisas.Pois,está bem bacana a sua idéia xD Share this post Link to post Share on other sites
Eratsu 37 #5 Posted March 23, 2011 O que está acontecendo? porque todo mundo ta fazendo estradinhas? Mas em geral, fico legal e jogavel. Share this post Link to post Share on other sites
Raditz 0 #6 Posted March 23, 2011 (edited) @Jadsondossantos , Valeu, acho que exagerei um pouco na nature em algumas partes, vou deixar mais basico pra ver como fica. Sim as espadas ficou mt legal @Peacock , hasuhas, nem sabia que estavam fazendo essas estradas, eu fui começar o mapa, e tentei fazer uma da minha cabeça, saiu assim e gostei. Valeu também. ( Avatar maneiro,) Edited March 23, 2011 by Raditz Share this post Link to post Share on other sites
Infesty 0 #7 Posted March 23, 2011 qero ser chato nao, mas pra mim ta uma bosta namoral. :S , nada ve as walls de jungle no dp, very non sense ;x Share this post Link to post Share on other sites
Raditz 0 #8 Posted March 23, 2011 @Infesty , se você ler os comentários acima (Provavelmente não leu) vai ver que eu disse que já arrumei isso do dp, só esqueci de atualizar lá, uma bosta sei que não está pois é o primeiro a criticar assim ^^. Share this post Link to post Share on other sites
Jedi 7 #9 Posted March 23, 2011 http://forums.otserv.com.br/showthread.php?24378-Mapas-para-RPG-e-n%E3o-para-Exposi%E7%E3o Leia quadrados Share this post Link to post Share on other sites
Rulez. 0 #10 Posted March 23, 2011 Ta faltando um "tchan" para o mapa, vegetação feia e muitas coisas quadradas... e não sei por que mas tem algo que não está combinando no seu mapa .-. Share this post Link to post Share on other sites
Raditz 0 #11 Posted March 23, 2011 @Jedi Ok, na próxima faço triangular. Brincadeira sausahu ta certo, realmente tem muitas áreas quadradas, bom, não sou aquilo em map, mas com sugestões do tipo vou crescer, Valeu! @Rulez Valeu também, vou tentar mudar o "foco" da cidade, vou dar um "update" e arrumar as áreas quadradas, melhorar nature e achar algo que combine com o mapa. Share this post Link to post Share on other sites
Unsual Player 0 #12 Posted March 23, 2011 (edited) Nao edita as imagens no ps nao, fica ruim pra ver o mapa! @Mapa Eu acho que voce exagerou demais nos tufos de grama e nas pedras, a city ficaria melhor se voce revesse a nature. Edited March 23, 2011 by Unsual Player Share this post Link to post Share on other sites
Raditz 0 #13 Posted March 23, 2011 @Unsual Player Estou deixando a nature mais "simples" mas ta ficando bem bonita, depois posto os resultados. Share this post Link to post Share on other sites
Jackson Jorge 0 #14 Posted April 2, 2011 tive a impressão de que na loja de potions os player não vao poder entrar ;x Share this post Link to post Share on other sites