Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Ramza

[Zodiac Legacy] Concurso !

Recommended Posts

Ramza    11
Ramza

Olá a todos!

Venho aqui iniciar um concurso bem legal, que durará 1 mês.

O concurso é relacionado ao servidor Zodiac Legacy (caso não conheça, clique no nome do servidor na minha assinatura), e tem a ver com MAPS!

 

O concurso vai funcionar da seguinte forma:

 

- Você criará um map usando a versão 8.54 do tibia, um map de uma cidade medieval, podendo ser pequena, média ou grande.

 

- A cidade deve ter obrigatóriamente uma taverna, uma loja de armas, um depot e um templo.

 

- Você escolherá o nome da cidade.

 

- Você fará uma lista dos NPC's da cidade, e suas respectivas funções.

 

- Em algum lugar da cidade, você deverá colocar uma estátua ou algo do tipo escrito "Nomedacidade - Constructed by Seunome", assim, todos saberão que foi você que criou quando jogarem e passarem poor ela.

 

" Passarem por ela? "

 

Sim, isso mesmo. As cidades escolhidas serão colocadas in-game no servidor, e passarão a fazer parte do conjunto de cidades do continente principal. Assim, os jogadores poderão fazer parte da criação do jogo, e assim, criar uma cidade que o agrade, e ainda conseguir uma boa auto-propaganda.

 

Não há um numero certo de vencedores, se 20 fizerem cidades boas, 20 ganharão, e uma pessoa pode fazer mais de uma cidade ou vila.

 

Os prêmios são:

 

- Uma vaga no primeiro test server.

- 1 mês de VIP.

- Sua cidade dentro do jogo, o que é uma honra.

- Um item chamado "Nomedacidade Key", que será a chave da cidade que você criou.

- Seu nome numa seção do site, dizendo a cidade (ou cidades) que você criou.

 

Lembre-se de que uma cidade com muitos detalhes não quer dizer uma cidade boa.

Thais ainda é considerada a cidade mais bem bolada, mesmo não tendo tantos detalhes quanto Ab'dendriel ou sendo tão complexa quanto Kazzordoon.

 

A dica que eu dou é: Deixe a imaginação fluir. Com certeza todos já imaginaram uma cidade de um jeito especial, com moradores, uma história interna, toda uma trama. Deixem isso fluir, pois isso pode contar MUITOS pontos.

 

Sua cidade pode ser uma mera vila de pescadores, mas se houver uma trama boa, ela já ganha pontos que talvez o leve à vitória.

 

Essa é a dica, e lembrem-se de que o servidor é algo sério, com um bom RPG e praticamente só falta maps pra ser lançado. E eu como jogador de tibia desde pequeno, sei o que era a amizade no Tibia antigo. Sei o que era fugir de uma GS lurada, sei o que era explorar uma área nova quando lançava, junto com mais 20 cabeças tremendo de medo sem saber o que encontraria. E é por isso que eu acho que pra fazer um jogo que todos joguem juntos, todos precisamos pensar juntos.

 

E assim espero, um grande abraço, Ramza.

Editado por Ramza

Compartilhar este post


Link para o post
jadsondossantos    4
jadsondossantos

lol?

Quem é o mapper da equipe? ._.

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza
lol?

Quem é o mapper da equipe? ._.

 

Mapper é Lucasayrton, conforme está no tópico de apresentação do servidor.

Mas como ele ainda não tem a experiência de outros mappers, ele trabalha com correções de mapa, e criação de algumas áreas de hunt, por isso o concurso =)

Compartilhar este post


Link para o post
Unsual Player    0
Unsual Player

O mapa tem que ser postado aqui ou enviado a você por PM?

Compartilhar este post


Link para o post
Attacker    0
Attacker

Enviado pelo sistema de MP.

Quaisquer dúvidas, entre em contato comigo ou com o Ramza.

 

Abraços,

Attacker

Compartilhar este post


Link para o post
SubythKiller    2
SubythKiller

O concurso ainda está valendo? se sim manda uma notificação para mim, para que eu possa criar um!

Compartilhar este post


Link para o post
Catios    0
Catios

ainda ta ativo esse concurso?

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza

Não, o TS já tá rolando, e tá aberto! xD

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×