Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MiB

Coerência em OTS PVP-Enforced

Recommended Posts

Nord    2
Nord

Bom, eu penso o seguinte, contas serem criadas são legais, o que fazer então pra evitar aqueles que ficam level muito alto e nunca perdem? Faz um script no onLogin pra voltar pro level original quando morre, tbm faz um script no onAdvance pra não ficar level alto demais.

Coloca aquelas torres que atiram perto do templo pra não encher de gente quando um time começa a perder, acho que é a magicthrower e flamethrower.

Um sistema de troca de mapa tbm cai bem, se um time começa a perder e o mapa troca já se resolve tudo de novo. Reduz o tempo de anti-idle pra 3 min, assim aqueles caras q ficam no templo só conversando q prejudicam os outros seriam kickados 5x mais rápido.

Bom, isso é criatividade, é o que mais conta, tbm cada OT varia de OT para OT, então vale o bom senso de cada dono dos servidores, por ex: eventos são ótimos pra dispersar um pouco a war de vez em quando.

Compartilhar este post


Link para o post
gabri137    0
gabri137

Nao me ajudou mais quem sabe ajude alguem.

Compartilhar este post


Link para o post
Guiminhah    0
Guiminhah

Não disponibilizar a criação de contas também ajuda a evitar que aqueles players que usam MC para upar façam isso em seu servidor.

 

Simples mas necessário!

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×