iuniX 4 #1 Posted April 8, 2011 (edited) Bom, sou scripter, então nunca fui muito bom em mapas e nem estudei muito sobre. Mas pela decisão da minha equip fui obrigado a aprender a mapiar e vou postar aqui as coisas que estou fazendo para vcs me avaliarem e criticarem (construtivamente claro): 1º parte: Um forte para a guild dos Warriors Edited April 8, 2011 by iuniX Share this post Link to post Share on other sites
gpedro 48 #2 Posted April 8, 2011 Muito morto, Coloca alguns nature, pedras. sangue. Share this post Link to post Share on other sites
iuniX 4 #3 Posted April 8, 2011 Irá ficar dentro da cidade, não tem porque ter sangue nem nature... Share this post Link to post Share on other sites
l VIP l 0 #4 Posted April 8, 2011 Irá ficar dentro da cidade, não tem porque ter sangue nem nature... a parte de ter sangue eu concordo, mas como não pode haver nature? é claro que tem q haver nature, ela que da a beleza dos mapas *_* Share this post Link to post Share on other sites
Jackson Jorge 0 #5 Posted April 8, 2011 No seu modo de pensar então dentro de uma cidade não tem nature? Pense bem sobre isso. -.- Share this post Link to post Share on other sites
Merciless 3 #6 Posted April 8, 2011 Da uma detalhada mnw Share this post Link to post Share on other sites
Raditz 0 #7 Posted April 8, 2011 Não ta feio, gostei, mas coloque + nature que vai ficar show :} Share this post Link to post Share on other sites
Sly Fly 0 #8 Posted April 23, 2011 Porra gui ta feio em cara, muito simples faltou RPG e detalhes.. Share this post Link to post Share on other sites
FreemaN 0 #9 Posted April 26, 2011 Só por alguns detalhes, mas nem muito nem pouco u.u Mas, continua praticando, afinal, a Prática Leva a Perfeição õ/ :] Share this post Link to post Share on other sites
zaksz 144 #10 Posted April 26, 2011 Ta muito morto. Adicione mais nature e water's. Share this post Link to post Share on other sites
Gremiista 0 #11 Posted April 27, 2011 nature + tufos = melhora mt seu mapa Share this post Link to post Share on other sites