Bvkse 0 #1 Posted April 16, 2011 (edited) Edited April 16, 2011 by Bvkse Share this post Link to post Share on other sites
.::IGooR::. 0 #2 Posted April 16, 2011 Ta mais ou menos mano. - Muito Escuro (Parece que o site morreu) - Tente usar cores mais claras (Cinza não) - Não gostei do banner BZDesign Share this post Link to post Share on other sites
tesch123 0 #3 Posted April 16, 2011 melhora um poco as cores! muito morto Share this post Link to post Share on other sites
vyctor17 35 #4 Posted April 16, 2011 nao gostei do baner tambem mais tha melhor ke akele laranja que vc me mostro :E Share this post Link to post Share on other sites
Rothr 0 #5 Posted April 18, 2011 O menu poderia ter um destaque maior, ele poderia ficar entre o header e a parte de conteúdo. Fora isso, acho que você poderia diminuir o tamanho dos ícones e melhorar os efeitos desse banner e também o logotipo. Share this post Link to post Share on other sites
Alexx Pirado lol 3 #6 Posted May 25, 2011 Nossa, seu português é horrível! Não estou tentando lhe ofender muito menos seu trabalho, que não ficou tão ruim, porém, você precisa melhorar esse português, é sério.. Share this post Link to post Share on other sites
Bvkse 0 #7 Posted May 26, 2011 eu ja sei isso n precisa falar '-' Share this post Link to post Share on other sites
Flygon 0 #8 Posted July 11, 2011 Realmente em relação as cores está ruim! Share this post Link to post Share on other sites