Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kekezito_LHP

Spells 8.71 Com Icones

Recommended Posts

Kekezito_LHP    1
Kekezito_LHP

Nome Do Script: Spells 8.7

Tipo: Spells/Magias

Autor: Lokiolokio,Syntax e SonOfWinter

 

1. As Magias e seus efeitos

 

Annihilation.gif Annihilation (exori gran ico) - Acerta o alvo causando dano físico.

 

Brutal_Strike.gif Brutal Strike (exori ico) - Acerta o alvo causando dano físico.

 

Cure_Burning.gif Cure Burning (exana flam) - Remove o efeito Burning (fire).

 

Cure_Bleeding.gif Cure Bleeding (exana kor) - Remove o efeito bleeding (sangramento).

 

Cure_Electrification.gif Cure Eletrificacion (exana vis) - Remove o efeito Electrified (spark).

 

Cure_Curse.gif Cure Curse (exana mort) - Remove o efeito Cursed (death).

 

Curse.gif Cursed (utori mort) - Adiciona ao alvo o efeito Cursed (death).

 

Electrify.gif Electrify (utori vis) - Adiciona ao alvo o efeito Electrified (spark).

 

Envenom.gif Envenom (utori pox) - Adiciona ao alvo o efeito Poisoned (tera/poison).

 

Front_Sweep.gif Front Sweep (exori min) - Acerta todos os oponetes que estiverem nos 3 sqms na frente do Knight que a usar, causando dano físico.

 

Holy_Flash.gif Holy Flash (utori san) - Adiciona ao alvo o efeito Dazzled (holy).

 

Ignite.gif Ignite (utori flam) – Adiciona ao alvo o efeito Burning (fire).

 

Inflict_Wound.gif Inflict Wound (utori kor) - Adiciona ao alvo o efeito bleeding (sangramento).

 

Intense_Recovery.gif Intense Recovery (utura gran) - Cura sua vida em 40 por turno durante o Cooldown.

 

Intense_Wound_Cleansing.gif Intense Wound Cleansing (exura gran ico) – Uma versão mais forte do wound cleansing (exura ico).

 

Lightning.gif Lightning (exori amp vis) – Acerta o alvo causando dano elétrico.

 

Physical_Strike.gif Physical Strike (exori moe ico) – Acerta o alvo causando dano físico.

 

Recovery.gif Recovery (utura) – Cura a sua vida em 20 por turno durante o cooldown.

 

Salvation.gif Salvation (exura gran san) – Cura uma grande quantidade de vida.

 

Strong_Energy_Strike.gif Strong Energy Strike (exori gran vis) - Causa um dano de energia forte e centrada no único quadrado na frente do jogador, ou lança em um alvo próximo até 3 sqm de distância.

 

Strong_Ethereal_Spear.gif Strong Ethereal Spear (exori gran con) – Uma versão mais forte da ethereal spear.

 

Strong_Flame_Strike.gif Strong Flam Strike (exori gran flam) - Causa um forte dano de fogo em foco no único quadrado na frente do jogador, ou lança em um alvo próximo até 3 sqm de distância.

 

Strong_Ice_Strike.gif Strong Ice Strike (exori gran frigo) - Causa Ice Damage no quadrado da frente de quem usou, ou lança em um alvo próximo até 3 sqm de distância.

 

Strong_Ice_Wave.gif Strong Ice Wave (exevo gran frigo hur) - Ataca gelo de uma forma parecida com a Ice Wave, porém mais forte.

 

Strong_Terra_Strike.gif Strong Tera Strike (exori gran tera) - Causa earth damage focalizado em um único quadrado na frente de quem usa a magia, ou lança até 3 sqm de distância se tiver um alvo.

 

Ultimate_Energy_Strike.gif Ultimate Energy Strike (exori max vis) - Age de maneira semelhante ao Energy Strike só que muito mais forte.

 

Ultimate_Flame_Strike.gif Ultimate Flame Strike (exori max flam) - Age de maneira semelhante ao Flame Strike só que muito mais forte.

 

Ultimate_Terra_Strike.gif Ultimate Terra Strike (exori max tera) - Age de maneira semelhante ao Terra Strike só que muito mais forte.

 

Ultimate_Ice_Strike.gif Ultimate Ice Strike (exori max frigo) - Age de maneira semelhante ao Ice strike só que muito mais forte.

 

Wound_Cleansing.gif Wound Cleansing (exura ico) - Cura, em média, 60~150% mais que um Exura, para os Knights.

 

2. Download das spells

 

Download dos Spells

Clique aqui

 

Scan:

Clique aqui

OBS: Vem a Pasta Toda

 

3. Como fazê-las funcionar em TFS Mystic Spirit 8.7 e afins.

(ATENÇÃO, É SÓ PARA SERVIDORES 8.7 PARA CIMA)

 

Para as spells funcionar em OTs 8.7 como o Mystic Spirit que é TFS.

Mude tudo de 'setHealingFormula' e 'setAttackFormula' para 'setCombatFormula' nos scripts.lua das spells.

 

E para mudar o dano das skills têm de mudar os primeiro e o terceiro número da fórmula da spell, que possuem um - na frente.

 

Exemplo: -5, 5, -0,4, 4, mas eles terão o mesmo padrão de danos positivos.

Mas você tem de ir testando todas as possibilidades, senão irão ficar ou muito fracas ou muito fortes, você terá que testar diferentes fórmulas para corrigir os danos das spells.

 

Você também deve adicionar este código no seu global.lua para reconhecer a exhaustion no script.

[font=verdana]exhaustion =
{
       check = function (cid, storage)
               if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_HASNOEXHAUSTION)) then
                       return false
               end

               return getPlayerStorageValue(cid, storage) >= os.time(t)
       end,

       get = function (cid, storage)
               if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_HASNOEXHAUSTION)) then
                       return false
               end

               local exhaust = getPlayerStorageValue(cid, storage)
               if(exhaust > 0) then
                       local left = exhaust - os.time(t)
                       if(left >= 0) then
                               return left
                       end
               end

               return false
       end,

       set = function (cid, storage, time)
               setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time(t) + time)
       end,

       make = function (cid, storage, time)
               local exhaust = exhaustion.get(cid, storage)
               if(not exhaust) then
                       exhaustion.set(cid, storage, time)
                       return true
               end

               return false
       end
}[/font]

So Faza Esse Processo Se Nao For Usa a Pasta Toda !!!!!!!

 

Eu recomendo usar com TFS 0.4 ou The Crystal Server

OBS: Eu irei modificar as spells e postá-las para download assim que terminar de editá-las, mas se quiserem ir adiantando o processo.

Compartilhar este post


Link para o post
Oneshot    24
Oneshot

Devo ter me precipitado e fechado esse tópico sem querer enquanto fazia minha ronda na área. Bom, desculpe.

O tópico está bem formatado, com o endereço de download ativo, não vejo o por quê de não aprovar.

 

Aprovado!

Você será remunerado em V$ 10 pela contribuição.

Compartilhar este post


Link para o post
7663555    0
7663555

aqui funcionou no 8.6 Oo mais uma duvida onde fica esse global.lua? pode expecificar para eu adicionar ?

 

MAN ESSAS MAGIA SÃO D+ VLE VAI AJUDA MUITA GENTE ADOREI AQUELES DE LASCA VENENO NOS OUTROS D+ MESMO VLW :D

 

To testando aqui e a magia : utori kor (parece que ta sem exausted)tá bugada mais o resto está tudo certo.

Editado por 7663555
ELOGIAR D+

Compartilhar este post


Link para o post
notle.com    2
notle.com

massa

Compartilhar este post


Link para o post
Bovespa    0
Bovespa

Parabens,adorei o trabalho,obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
marxv    0
marxv

aonde eu acho esse global.lua ????

Compartilhar este post


Link para o post
tigerx2    1
tigerx2

@up

Em servidores 8.7 (crystal 0.2.x), fica na pasta /data/

 

edit by iuniX:

+3 pontos para o MIS #1

Editado por iuniX

Compartilhar este post


Link para o post
jnbrotther    0
jnbrotther

como adiciona os icones ao ot? no caso, como eu faço pra os icones aparecerem?

Compartilhar este post


Link para o post
malukae    0
malukae

Da medo desses cara,

magias acabaram de ser criadas e já ta feita...

 

Muito bom ^^

 

EDIT-

A exura ico ñ heala nada

Editado por malukae

Compartilhar este post


Link para o post
Baah    6
Baah
como adiciona os icones ao ot? no caso, como eu faço pra os icones aparecerem?

 

Creio que os ícones são da versão 8.70/8.71+ do Tibia. Faz tanto tempo que eu não jogo que eu nem sei LOL

Os ícones aparecem quando o player usa alguma spell, exori gran, por exemplo.

 

Caso queira saber como 'mudar' os ícones que são mostrados, nas tags do spells.xml procure algo parecido com isso: icon="105"

Na parte numérica você poe o numero do ícone que será mostrado durante o cooldown.

Compartilhar este post


Link para o post
iuniX    4
iuniX
Creio que os ícones são da versão 8.70/8.71+ do Tibia. Faz tanto tempo que eu não jogo que eu nem sei LOL

Os ícones aparecem quando o player usa alguma spell, exori gran, por exemplo.

 

Caso queira saber como 'mudar' os ícones que são mostrados, nas tags do spells.xml procure algo parecido com isso: icon="105"

Na parte numérica você poe o numero do ícone que será mostrado durante o cooldown.

 

Por favor, evite reviver tópicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×