Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
K r e x

Spriting - Porque tanta gente desiste?

Recommended Posts

Cenora13    0
Cenora13

ShufflezOr

 

Acho que os tutoriais são curtos pelo motivo que cada um trata de uma "area" especifica de spriting, não tem como aprender a tocar violao em um dia, se é que vc me entende, e alguns tutoriais são muito bem formatados sim.

 

Já o fato de alguns não serem gigantescos, é pelo fato de que desanima alguns leitores.

 

De qualquer forma, se vc ou alguem estiver tendo problemas em alguma area, faço seu pedido no topico: Pedido de Tutoriais.

 

Aqui o link

Compartilhar este post


Link para o post
314256    2
314256

Olha manolo, eu ja tentei fazer sprites, resultado a pior coisa que esiste.

Mano eu ja entrei em muitos projetos como scripter, e vi que muita jente fazia umas sprites muito boas, mais não sabiam nada de script e tentavam e não consequiam, e comigo foi o oposto, consigo fazer um scripts bem legais, mais do mesmo jeito, ainda sofro com os nubbs, uma vez chegaram a rejeitar um script meu, por ser considerado sem nexo, e nunca postei script aqui.

 

Olha é a realidade, poucos tutos em todas as areas até script, pra começa a faze script é ruim em tuto, mais depois os tuto avançado fica mais facil.

E é isso, recomendo a todos o que eu fiz, peque uma sprite e entenda a mesma, e depois edite.

Fiz muitos scripts legais assim, pega um script, copia, adapta e cola, e fasso muitas coisas doidas.

 

PS: Quem rejeitou meu script foi o Garou, falou que estava sem nexo e não aprovou, tive que lutar um monte para consequir fazer o script ser postado, e ainda me chingaram um monte.

Compartilhar este post


Link para o post
ShufflezOr    0
ShufflezOr

Jah até fiz cenora uma vez nem lembro. mais é dificil vc conseguir um que vc queira, nao falei que nao tem tutos bem formatados e tals, claro que tem sim, so que sao poucos, se vc vasculha na net inteira e axa 50 tudo descente pode se dizer um Homen de MUITA SORTE.

Compartilhar este post


Link para o post
Wolowizard    0
Wolowizard

Desistem porque spriting é uma coisa chata,até quando se fica bom ainda é chato.

Dizer que desistem por causa de coméntarios é uma puta besteira...Olhem os antigos sprites do Galiant(André) no tibiabr

dá vontade de rir e de dar um tapa no garoto(IARARIARIAIR ele bate em nois mano)

Olha o que ele se tornou hoje...ele passou pelo mesmo que todos os Newbies que desistem.

Eu sou newbie pois desisti de fazer sprites :D

até.

 

Obs:Tutoriais de spriting não tem teoria é pegar um sprite dar um zoom 1000x e ver como foi feito e tentar...

Tutos grandes fazem o pessoal se cansar...tem que ser bastante direto ou die.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×