eduardokill 0 #1 Posted April 19, 2011 (edited) Oi, eu estou fazendo um mapa propio e vim aki postar umas ss pra vcs me falarem se ele esta ficando bom, ai vai Town1( ainda n botei nome nas citys) Town 2 King city( uehuahehaue) o que vcs acham? Edited April 19, 2011 by eduardokill Share this post Link to post Share on other sites
Earl 0 #2 Posted April 19, 2011 Tira o auto-border, e leia alguns tutoriais na área de mapping que você pode fazer muito melhor. Share this post Link to post Share on other sites
FreemaN 0 #3 Posted April 19, 2011 Seção errada amigo, seção correte ShowOff. Editeo tópico com as imagens. Movido. Share this post Link to post Share on other sites
eduardokill 0 #4 Posted April 19, 2011 me desculpe a ignorancia, mas o q o auto border faiz? Share this post Link to post Share on other sites
NatuNobillis 0 #5 Posted April 20, 2011 Como o proprio nome ja diz, ele auto bordeia o mapa, assim voce não precisa colocar borda por borda, ele e bem util em algumas situações. Como ja falaram, leia alguns tutoriais, observe alguns trabalhos, de mappers mais experientes, aqui no showoff mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
SubythKiller 2 #6 Posted April 20, 2011 me desculpe a ignorancia, mas o q o auto border faiz? Em algumas partes, alto bordas não são necessarias para se criar um mapa, tem partes que precisa ter mais atenção na hora de criar, e não criar nada reto ou quadrado! Leia sobre tutoriais que aprenderá rapido. Share this post Link to post Share on other sites