Raditz 0 #1 Posted April 23, 2011 (edited) Apresento-lhes Narbeleth Entradas Lojas Templo Estilo de casas Dp Nature Barco ? Tempo: 2 Dias Comentem :X Edited April 23, 2011 by Raditz Share this post Link to post Share on other sites
ADM Slash 0 #2 Posted April 23, 2011 Muito Rox meus parabens Share this post Link to post Share on other sites
Jedi 7 #3 Posted April 23, 2011 Precisa melhorar mto essa nature ai em, e trabalhar melhor com as bordas Share this post Link to post Share on other sites
Raditz 0 #4 Posted April 23, 2011 (edited) Belesa :} pódexa fala se gosto de algo tb ._> Edited April 23, 2011 by Raditz Share this post Link to post Share on other sites
FreemaN 0 #5 Posted April 23, 2011 Fico legal mano, alguns lugares ficaram exagerados em termo de detalhes, mas ta legal ^^ GO õ/ Share this post Link to post Share on other sites
Sphex 0 #6 Posted April 23, 2011 A nature não ficou tão ruim, mas não ficou muito boa. O mapping em geral ficou bom, pelo tempo que você demorou pra fazer tudo isso (segundo você mesmo, 2 dias). Parabéns, siga as dicas do Jedi, é as mesmas que eu poderia dar, continue melhorando! Share this post Link to post Share on other sites
Raditz 0 #7 Posted April 23, 2011 Obrigado a todos :} com certeza vou melhorar... Share this post Link to post Share on other sites
nktzin 0 #8 Posted April 23, 2011 Ficou legal ; melhore um pouco (: abraço .-. Share this post Link to post Share on other sites
Delo Vicious 0 #9 Posted April 23, 2011 ficou foda x) gostei da casinha com um espaço entre as telhas, ficou muito bom esmo ! Share this post Link to post Share on other sites
Raditz 0 #10 Posted April 24, 2011 Valeu delo, depois posto mais. Share this post Link to post Share on other sites
Merciless 3 #11 Posted April 24, 2011 Nature tem muita coisa que podia se retirada, ta muito pesada, vc usou umas bordas que nao combinaram com o local, e nao entendi aquelas construçoes na terceira ss, mais ate que ta legalzin man Share this post Link to post Share on other sites
LsM 2 #12 Posted April 24, 2011 Mano, você mapeia muito bem, parabéns Share this post Link to post Share on other sites
Raditz 0 #13 Posted April 24, 2011 @Merciless eahueahu nem eu sei o que é aquilo oO, mas ok, heaua, valeu :} (a nature ta bem exagerada mesmo, vou tentar melhorar ^.^) @LsM que nada.. valeu tb :} Share this post Link to post Share on other sites
Ramza 11 #14 Posted April 24, 2011 Ficou baum manolo, isso ae! \../ gostei xD Share this post Link to post Share on other sites
Infesty 0 #15 Posted April 25, 2011 cara espera mais, mas gostei. da pra melhorar bem, a nature como falaram, mas tem coisas legais no mapa tbm, flw Share this post Link to post Share on other sites
Captha 0 #16 Posted April 26, 2011 fico mt bom o mapa nao achei nada de defeito, só alguns detalhes poderiam ser retirados para melhor visao(não ter poluição visual) Share this post Link to post Share on other sites
Raditz 0 #17 Posted May 1, 2011 belesa to melhorando de pouco em pouco quando da. Share this post Link to post Share on other sites
Naruto RB 0 #18 Posted May 1, 2011 melhorou muito seu mapping, Alguns detalhes desnecessarios e objetos que não deveriam estar ali mas nada que interfira muito no mapa. Precisa melhorar a nature e aprender a trabalhar com as bordas Share this post Link to post Share on other sites
Raditz 0 #19 Posted May 4, 2011 Valeu estou treinando + bordas e nature agr Share this post Link to post Share on other sites
AkillesW 6 #20 Posted May 4, 2011 gostei muito do mapa achei bem agradável e bonito Share this post Link to post Share on other sites