Sly Fly 0 #1 Posted April 24, 2011 (edited) New Sarath's Map Foi criado e desenvolvido por mim nele voce encontra um modo vacil de se jogar tibia, desde acesso a monstros e Npc's. Sarath's Mapa nao esta completo, mas sim em faze de manutenção para que logo possa postalo pra galera.. [spoiler=1º Foto] [spoiler=2º Foto] [spoiler=3º Foto] Coloquem seus comentarios, cento eles Criticas ou elogios criativos. Autor: Sly FlyObjetivo: Um novo sistema de enforced juntamente com uplevel. Creditos: 100% Sly Fly Edited April 24, 2011 by Sly Fly Arrumando Fontes Share this post Link to post Share on other sites
Delo Vicious 0 #2 Posted April 24, 2011 sei não, acho que essas paredes in game vão ficar trocadas.. mas o mapa está legal, como vc disse, é pra jogo facil.. legal x) Share this post Link to post Share on other sites
Merciless 3 #3 Posted April 24, 2011 Eu nao gosto dessas sprites, e vi pouquissimos trabalhos com elas, mais acho que pode melhorar, sl, Share this post Link to post Share on other sites